sábado, 11 de janeiro de 2014

Guerreirinhos 2 x 0 América de Rio Preto

O Fluminense obteve na noite desta sexta-feira, 10, a terceira vitória na Copa São Paulo: 2 a 0 sobre o América de Rio Preto, dois gols de Gerson. O primeiro gol foi polêmico, pois havia um zagueiro do América caído no gramado, e mesmo assim os jovens tricolores continuaram a jogada. Confiram os gols no vídeo:


A classificação final do Grupo C da primeira fase da Copinha ficou assim:

O Fluminense está classificado à segunda fase do torneio, em que enfrentará o Ceará.

PCFilho

3 comentários:

  1. Parabéns Xará,

    ontem ficou provado o quanto o seu blog, e os de outros TRICOLORES, incomodam os abutres!

    SSTT

    ResponderExcluir
  2. Quanto ao 1º gol não foi polemico coisa nenhuma.

    Quando o rapaz se machucou e caiu na área deles, os garotos do mequinha paulista tinham a posse de bola e lançaram o contrataque.

    Se esse contrataque resultasse em gol deles, ninguém ia reclamar, mas nós recuperamos a bola, o lançamento foi primoroso para um dos nossos mini-craques em posição legal em relação ao último homem em pé, e o resto é pura provocação, qualquer motivo serve.

    Pior de tudo, é o nosso presidente estar em silencio ensurdecedor, mas por outro lado, dizem que é melhor trabalhar em silencio.

    Aqui em Portugal, fazem o mesmo com o Porto, a imprensa esportiva é maioritariamente benfiquista, nem disfarçam isso.E o benfica é o framengu de portugal, com a maior torcida, a mesma mania de grandeza, "somos os maiores do mundo", a puxasaquice da imprensa, enfim, igualzinho...

    Mas o Porto tem um presidente que é o Pelé dos presidentes:em 31 anos de mandato, ganhou 117 titulos, 57 só no futebol profissional, incluindo 2 mundiais interclubes, 2 champions, 2 liga europa(antiga taça UEFA) e uma supercopa européia da UEFA.

    E criou vários lemas que são seguidos à risca por todos os que trabalham no clube, entre eles está este, que não é dirigido a ninguém em especial, mas todo mundo sabe pra quem é:
    "O vosso ódio nos torna mais fortes"

    É este que temos que usar em 2014.

    Voltando à mulecada, fiquei impressionado com a qualidade desses garotos: toques de primeira, bom dominio de bola, visão de jogo, criam muitas chances de gol e jogam rápiodo e pra frente, ao contrário do time principal.

    Se não vendermos ninguém a preço de banana como é costume, temos reforços e time pra 2016... ou antes.

    ResponderExcluir
  3. Todo o desenrolar do lance do primeiro gol mostra que foram os jogadores do América que faltaram com o fair Play. O zagueiro deles desaba no meio da grande área de defesa e eles tinham a posse de bola. Ainda assim, ao invés de jogar a bola para a lateral, se lançam ao ataque contra o Fluminense, que retoma a bola na intermediária de defesa e contra-ataca, fazendo o gol. É o Fluminense que fez gol polêmico ou faltou com com o fair play? Eu tenho certeza que não. Como disse o colega acima: se fosse gol deles...

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.