domingo, 11 de junho de 2017

BOMBA! Árbitro volta atrás após ver replay, e disputa de pênaltis decidirá o Carioca!


Uma bomba sacudiu o futebol do Rio de Janeiro neste domingo: após analisar o replay do gol de Paolo Guerrero no Fla-Flu decisivo do Campeonato Carioca, o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães reconheceu que errou ao não marcar a falta de Réver, e resolveu alterar a súmula, anulando os minutos finais do jogo. Assim, o título do Flamengo está automaticamente cancelado.



O placar da partida passa a ser Fluminense 1 x 0 Flamengo, como estava no momento do lance. Assim, Fluminense e Flamengo precisarão voltar ao Maracanã para decidir o título carioca, em disputa de pênaltis. A data do duelo ainda não foi definida pela Federação do Rio de Janeiro.

PCFilho

7 comentários:

  1. EU DUVIDO QUE ESSA JUSTIÇA SEJA FEITA UMA VERGONHA UM GOL ASSIM COM UMA FALTA VERGONHOSA DESSA TUDO ARMAÇÃO DE UM TIME QUE NO PASSADO FOI BRILHANTE MAS ESTA CADA VEZ MAIS EM DECADENCIA ESSA E A REAL SITUAÇÃO DO FLAMENGO UM TIME EM DECADENCIA E AJUDADO POR UMA EMISSORA DE TV E POR UMA ARBITRAGEM TENDENCIOSA.!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que eles veem graça em vencer assim?

      Excluir
    2. Não é uma questão de ver graça em vencer assim PC. Eles simplesmente não vem que é assim. Pra eles é só choro de perdedor. Quando muito, podem concordar que "dessa vez" foi irregular, mas que é uma vez na vida e outra na morte, que o Flamengo é o time mais prejudicado e blá blá blá, o que só comprova que são um bando de alienados manipulados e dirigidos pela extrema vontade de se apegar numa realidade que não existe nem que seja das mais ridículas das explicações que se deem.

      Excluir
  2. São filhote da rede esgoto é dá mafiosa CBF ( Clube Brasileiro Flamengo) uma vergonha atrás dá outra, ontem contra o Avai foi o fim

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkk. Tô pagando prá ver. DUVIDOOO

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.