domingo, 4 de maio de 2014

2.500.000 visitas!


Amigos, este blog chegou hoje oficialmente à contagem de 2.500.000 visitantes. É gente pra chuchu, dá pra encher mais de 30 vezes o Maracanã atual.

Aqui fica registrado meu agradecimento a todos vocês que me brindam com seu precioso tempo, tanto para simplesmente ler os posts, como também para comentá-los e/ou divulgá-los.

Confiram a evolução das visitas do Jornalheiros ao longo do tempo:
18/06/2012 - 1.000.000
11/05/2013 - 1.500.000
18/12/2013 - 2.000.000
04/05/2014 - 2.500.000

Rumo aos 3 milhões! :-)

PCFilho

2 comentários:

  1. Parabéns e a tendencia é pra chegar aos 3 MI...

    Eu já estou bastante satisfeito com as cerca de 50 visitas diárias no meu blog, e mais satisfeito ainda pelo fato de muitas delas serem de países como a China, Indonésia ou Ucrânia, mas o maior número de visitas é do Brasil, seguido pela India e pelos Estados Unidos...

    E a cada post, cada vez mais eu descubro que Pelé é uma celebridade em qualquer lugar que vá, sendo sempre o centro das atenções, ofuscando reis, artistas e presidentes, mas na sua terra natal, tem sempre uma cambada de invejosos rancorosos que, qual abutres, esperam qualquer mínimo deslize, qualquer mínima falha para cair matando e chamando o rei de tudo quanto é nome...

    Como por exemplo, sempre que alguém faz gol do meio da rua, é "até fulano fez o gol que Pelé não conseguiu fazer", mas não enxergam que o gol que Pelé não conseguiu fazer está escrito a letras douradas na história do futebol, e que é a referência, o nome de batismo para este tipo de gol...enquanto o fulano que conseguiu fazer o gol do meio da rua, voce se lembra o nome dele?

    Como dizia um plástico no vidro traseiro dos carros na minha infancia:
    "A inveja é uma merda":-)

    Mais uma vez, parabéns, os 3 MI estão ao virar da esquina:-)

    ResponderExcluir
  2. RBN,

    Seu blog sobre o Rei Pelé merece muito mais do que 50 visitas diárias. Uma delas é sempre minha. Você posta cada preciosidade ali... :)

    As fotos, então, são de babar. É Pelé com Ayrton Senna, é Pelé com Muhammad Ali, é Pelé com o Papa, é Pelé com a Rainha Elizabeth, é Pelé com Presidente dos EUA, é Pelé com Mick Jagger, é Pelé com Sean Connery...

    Fica claro que Pelé é o melhor embaixador que o Brasil jamais teve. Dizem até que já parou umas guerras por aí. rsrs.

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.