segunda-feira, 28 de julho de 2014
Fluminense rasga compromisso com sua torcida e dobra preços dos ingressos
2 comentários:
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PC,
ResponderExcluirO principal argumento (sic) é risível e patético! Por que a diretoria não procurou tornar o sócio futebol mais atraente?
Sorteio de produtos do clube, ingresso free para sócios em agosto etc! Parece algo de outro mundo! A solução foi estúpida demais.
As receitas com bilheteria em 2013 foram 8 milhões ou 6%, é muito baixo da parte deles dizer que esta fonte é essencial para as finanças do clube.
Muito triste fico ao ver o Flu nas mãos destas pessoas!
ST
Isso aí, GNC.
ResponderExcluirO fracasso do programa de sócio-futebol não se deve aos preços baixos dos ingressos, mas sim às poucas vantagens oferecidas aos associados.
Os sócios, assim como os torcedores comuns, têm sofrido com filas inacreditáveis, mesmo em jogos de público baixo. O mesmo tratamento de gado de sempre, apesar do estádio "padrão FIFA".
Se o Fluminense quer mesmo 40, 50 ou 100 mil sócios, que trate de melhorar seu programa de associação. E certamente não será extorquindo os torcedores comuns que conseguirão isso.
Muito triste fico ao ver o Flu nas mãos destas pessoas! [2]