domingo, 6 de setembro de 2015
Chipre x Bélgica - Transmissão ao vivo (06/09/2015, Eliminatórias da Euro)
Um comentário:
Regras para postar comentários:
I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.
II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.
III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.
IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.
V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.
VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.
Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.
Como voce escreve posts à velocidade da luz, quase não dá tempo de comentar no post devido:-)
ResponderExcluirEu não sei o que esses comentaristas brasileiros querem, sinceramente.
Malharam a seleção que ontem fez um jogo seguro, com pouquíssimas falhas defensivas, boas trocas de passes e com Hulk de centroavante, que continua sendo super mal utilizado na seleção, enquanto que nos clubes onde joga e jogou, os treinadores aproveita(ra)m todo o seu potencial e ele rende o triplo ou mais, mesmo jogando de centroavante, fora da sua posição.
Todo mundo já tá careca de saber que Neymar não vai jogar 2 ou 3 jogos das eliminatórias, portanto ao invés de daem força aos que vão jogar esses jogos, o que vemos na imprensa: fraquinho, sem Neymar não dá e etc, e vamos voltar àquela famosa onda da Neymardepedencia, onde ao invés de Neymar se adaptar ao time, o time é que tem que se adaptar a Neymar, e se este jogar mal, arrasta o resto do time com ele, além de desvalorizar o resto do elenco, por mais coisas boas que façam, como por exemplo, o grande jogo que Luis Gustavo fez ontem, ninguém passou por ele...ou mesmo Hulk, chutou 3 vezes, guardou um...
Os comentaristas só gostaram quando o time tava cheio de atacantes ou meia- atacantes( Neymar, Kaká, Rafinha, Lucas, Coutinho, e etc, com Elias, o único meio campo defensivo, sozinho lá trás). Nas eliminatórias, é suicídio, porque colombianos, chilenos e mesmo peruanos e paraguaios estão rapidíssimos, organizadíssimos e entrosadíssimos, e com apenas um "cabeça-de-área", vamos levar baola nas costas o tempo todo, como se viu na Copa América.E nem falei dos argentinos e uruguaios...
Quando a mentalidade brasileira de "deixa que o craque resolve" mudar, aí sim seremos outra vez temidos e respeitados, porque Neymar é craque, mas não é imarcável e todo mundo sabe que vão meter dois em cima dele em qualquer jogo.Quando jogar mal, já viu, né?