sexta-feira, 7 de maio de 2021

Ficha Técnica: Junior Barranquilla 1 x 1 Fluminense

Foto: Mailson Santana/FFC

06/05/2021 - Junior Barranquilla 1 x 1 Fluminense - Monumental Isidro Romero Carbo (Guayaquil, Equador)
Motivo: Copa Libertadores de 2021, fase de grupos, 3ª rodada.
Público: 0 (portões fechados devido à pandemia do coronavírus).
Renda: -.
Árbitro: Julio Bascuñan (Chile).
Auxiliares: José Retamal (Chile) e Miguel Rocha (Chile).
Junior Barranquilla: Sebastián Viera [capitão]; Fabian Viáfara, Daniel Rosero, Homer Martínez e Gabriel Fuentes (Edwin Velasco, aos 44 do 2º tempo); Larry Vásquez, Didier Moreno, Freddy Hinestroza e Jhon Fredy Pajoy (Leider Berdugo, aos 41 do 2º tempo); Edwuin Cetré (Marlon Piedrahita, aos 46 do 2º tempo) e Miguel Borja. Técnico: Luís Peréa.
Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Martinelli, Yago Felipe (Wellington, aos 45 do 2º tempo) e Nenê (Juan Cazares, aos 26 do 2º tempo); Kayky (Gabriel Teixeira, aos 19 do 2º tempo), Fred [capitão] (Raúl Bobadilla, aos 27 do 2º tempo) e Luiz Henrique (Caio Paulista, aos 18 do 2º tempo). Técnico: Roger Machado.
Gols:
1-0: Miguel Borja, de pênalti, aos 10 do 1º tempo;
1-1: Kayky, aos 20 do 1º tempo [assistência de Luccas Claro].
Cartões amarelos: Nenê, aos 21 do 1º tempo; Nino, aos 28 do 1º tempo; Danilo Barcelos, aos 32 do 1º tempo; Homer Martínez, aos 34 do 1º tempo; Sebastián Viera, aos 35 do 1º tempo; Miguel Borja, aos 38 do 1º tempo.
Observação I: a partida foi disputada no Equador, devido aos protestos na Colômbia.
Observação II: em mais uma péssima arbitragem, o Fluminense foi prejudicado pela marcação de um pênalti inexistente.

****

Este foi o 57º jogo do Fluminense pela Copa Libertadores. São agora 27 vitórias, 14 empates e 16 derrotas, com 81 gols-pró e 58 gols-contra.  Para os detalhes técnicos de todas as campanhas, vide post História - Fluminense na Copa Libertadores.

****

Aos 17 anos, o atacante Kayky tornou-se o jogador mais jovem a marcar um gol pelo Fluminense na história da Copa Libertadores. Foi o 3º gol dele em 12 jogos pelo time principal do Fluminense.

****

O zagueiro Luccas Claro completou 50 jogos pelo time principal do Fluminense. 

****

O meia Jhon Fredy Pajoy, do Junior Barranquilla, foi eleito como o homem do jogo pela Conmebol. 

PCFilho

Um comentário:

  1. QUEM NÃO CHORA NÃO MAMA, MAS, COMO CHORAR AO MENOS DESAFOGA - NOS DAQUELA SENSAÇÃO DE INJUSTIÇA É O PENAL MANDRAKE DO CHILENO TRAPALHÃO E CUJO APITO ESTRIDENTE NOS FAZIA LEMBRAR O MESTRE DA BATERIA DA MANGUEIRA, ESTAÇÃO PRIMEIRA COM QUE RETORNAREMOS AO BRASIL SEM ESCALAS JÁ QUE AO QUE PARECE DEIXÁRAMOS DE VENCER TAMBÉM OS CORSÁRIOS DO BARANQUILLA POR UMA INCOMPREENSÍVEL PERFORMANCE DO ROGER N'UMA NOITE EM QUE SEUS ÓCULOS DEVESSEM BEM LIMPOS A FOCAR NOS ÊRROS DUPLOS DAS ALTERAÇÕES NA HORA E NO PERSONAGEM. KAYKE JAMAIS DEVERIA SER RETIRADO D'UM GRAMADO QUE O APORXIMAVA MAIS DO GOL ADVERSÁRIO E NOSSO TANQUE BOBADILLA A PERMANECER SENTADO FARIA MAIS PORQUANTO NÃO FÔSSE ESSE O PRÉLIO IDEAL AO SEU ESTILO E CIRCUNSTÂNCIA. MUITO MAL O MARTINELLI E CREIO SEM SUA VIRTUOSE E PIOR JORNADA A ENCARNAR A VERDE TRICOLOR FIZERA TUDO ERRADO E POR POUCO NÃO PROPICIARA A VITÓRIA DOS COLOMBIANOS A PARAREM COMO TEM SIDO O DESFECHO DE TODOS ANTE UM MARCOS FELIPE EM FORMA ESPLENDOROSA A AGARRAR ATÉ MESMO QUANDO O AVANTE DO INIMIGO ESTEJA FLAGRADO EM IMPEDIMENTO. ASSIM O EMPATE VIERA COMO UMA PREMIAÇÃO EM VIRTUDE AS TORMENTOSAS E INESPERADAS MUDANÇAS DE TRAJETO E DE RUMO E DE VIATURAS A CERTAMENTE NOS ENTREGAREM UMA EQUIPE JÁ PODENDO DESCANSAR DA MARATONA E ENFRENTAR A LUSA DA ILHA DO GOVERNADOR COM ESSE ROGER MAIS SENSATO E ESPERO REDIMIDO DE SUAS FRACASSADAS E MUITO PROVÁVEIS AÇÕES A NOS LEVAR A DEIXAR DE GANHAR DOIS PONTOS AINDA NA LIDERANÇA JÁ QUE O RIVER PLATE NÃO PASSARA DO EMPATE XÔXO COM O BRAVO E VOLUNTARIOSO SANTA FÉ ATÉ NO NOME...ATÉ!...

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.