|
Foto: Staff Images/Conmebol. |
18/05/2021 - Fluminense 1 x 2 Junior Barranquilla - Maracanã (Rio de Janeiro)
Motivo: Copa Libertadores de 2021, fase de grupos, 5ª rodada.
Público: 0 (portões fechados devido à pandemia do coronavírus).
Renda: -.
Árbitro: Roberto Tobar (Chile).
Auxiliares: Christian Schiemann (Chile) e Claudio Rios (Chile).
Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Martinelli (Raúl Bobadilla, aos 37 do 2º tempo), Yago Felipe e Juan Cazares (Nenê, aos 11 do 2º tempo); Kayky (Caio Paulista, aos 11 do 2º tempo), Fred [capitão] (Abel Hernández, aos 25 do 2º tempo) e Luiz Henrique (Gabriel Teixeira, aos 11 do 2º tempo). Técnico: Roger Machado.
Junior Barranquilla: Sebastián Viera [capitão]; Fabian Viáfara, Daniel Rosero, Willer Ditta e Gabriel Fuentes; Larry Vásquez, Didier Moreno, Jhon Fredy Pajoy (Fabián Sambueza, aos 21 do 2º tempo) e Daniel Moreno (Edwin Velasco, aos 35 do 2º tempo); Edwuin Cetré (Marlon Piedrahita, aos 30 do 2º tempo) e Carmelo Valencia. Técnico: Luís Peréa.
Gols:
0-1: Carmelo Valencia, de cabeça, aos 34 do 1º tempo [assistência de Gabriel Fuentes];
0-2: Edwuin Cetré, aos 4 do 2º tempo [assistência de Daniel Moreno];
1-2: Abel Hernández, aos 29 do 2º tempo [assistência de Nenê].
Cartões amarelos: Larry Vásquez, aos 17 do 1º tempo; Calegari, aos 24 do 1º tempo; Daniel Rosero, aos 13 do 2º tempo; Carmelo Valencia, aos 42 do 2º tempo; Fabián Sambueza, aos 44 do 2º tempo; Yago Felipe, aos 46 do 2º tempo.
****
Este foi o 59º jogo do Fluminense na história da Copa Libertadores. São agora 28 vitórias, 14 empates e 17 derrotas, com 84 gols-pró e 61 gols-contra. Para os detalhes técnicos de todas as campanhas, vide
post História - Fluminense na Copa Libertadores.
****
O jogo foi o 100º da Copa Libertadores na história do Maracanã. Das 100 partidas, 17 foram do Fluminense, com 9 vitórias, 4 empates e 4 derrotas.
****
O Fluminense estreou sua nova camisa tricolor para a temporada 2021, produzida pela Umbro e lançada na quinta-feira 13.
****
O atacante Edwuin Cetré, do Junior Barranquilla, foi eleito o homem do jogo pela Conmebol.
****
|
Mosaico tricolor no Maracanã: "Nós somos a história". |
PCFilho
UM TIME DE PERDULÁRIOS DIRIGIDO POR UM TREINADOR RECEOSO É O QUE SE AFIGURA ESSE FLUMINENSE A CONTEMPLAR - NOS E LOGO AOS 3' UMA LEVE DEIXADA DO FRED AO CAZALES E TUDO DE PRIMEIRA EM LANÇAMENTO RPIMOROSO A ESSE KAYKY A PERDER UM GOL SE BEM ME RECORDO D'UMA FILEIRA DE JOGADORES QUE PRESENCIARA E O 1 X 0 SERIA NOSSO. PADRASTO FUTEBOL NA SANHA DO PUNITIVISMO ÀQUELE O QUAL RECUA E O ROGER RECUA. OS COLOMBIANAOS ÁGEIS E VELOZES, ARTICULADOSE E MILONGUEIROS CONTARAM COM A PREGUIÇA DE MARTINELLI E DE CALEGARI A APENAS OLHAR AQUELE CENTRO NA CABEÇA DO AVANTE BEM MELHOR POSICIONADO AO LUCCAS CLARO E A ABRIR O PLACAR N'UM PRIMEIRO TEMPO ONDE ATÉ O FRED AFOBADO DSPERDIÇARIA UMA BOLA À FEIÇÃO QUASE NA MARCA PENAL E ISSO APÓS O LUIS HENRIQUE DEVESSE SOMENTE TOCAR NA SAIDA DO ARQUEIRO MARCOS FELIPE AINDA MUITO BEM E A NOS LIVRAR DE ALGUNS APUROS E A HORA É A HORA CERTA DE ALTERAR O TIME AVANÇANDO AS LINHAS E NA PRESSÃO VIRAR LOGO E NOS RESGATAR DESSA ENRASCADA A QUE NÃO DESEJO ME ACOSTUMAR, OU, SEMPRE RECUADO LEVAR O GOL E CORRER ATRÁS. AGUARDEMOS E CONFIANTES...MAS, NEM O GRAVATINHA ESSA NOITE OBTERIA ALGUM SUCESSO PORQUANTO UM AVANTE DO BARRANQUILLA SEM SER IMPORTUNADO É FATO MAS A ARREMESSAR ENTRE A INTERMEDIÁRIA E A ÁREA PERIGOSA UMA BOLA FELIZ PARA ÊLE E INFELIZ PARA NÓS E PARA O MARCOS FELIPE QUE A VIRA PASSAR TOCAR A TRAVE E ESTUFAR A REDE N'UM 2 X 0 A PRENUNCIAR MÁ SORTE. NEM A ENTRADA DE NENE, HERNANDEZ E GABRIEL CAPAZ DE ALTERAR A PARTIDA HOUVESSE SIDO E CURIOSO A JOGADA DO GOL DE HONRA DOS PÉS DOS TRÊS EM BELA MANOBRA DE CONTRAATAQUE NO JÔGO SEM NENHUM DESTAQUE E APENAS A LAMENTAR ESCAPAR JÁ HOJE A CLASSIFICAÇÃO A SER DECIDIDA ANTE UM RIVER PLATE BEM ABATIDO E DESFALCADO PELA COVID 19 UMA MALDIÇÃO LETAL. IMPORTANTE MANTER A ACABEÇA ERGUIDA E O MORAL DE PÉ A EVITAR O TRI DO FLAMENGO E A INTERROMPER UM JEJUM SEM TÍTULOS DO CARIOCA A SE ARRASTAR DESDE 2012. O ROGER SABE QUE PERDER FAZ PARTE DO JÔGO E QUE O " SE " NÃO JOGA E QUEM NCESSITA POR O PÉ NA FORMA É O KAYKY E É O LUIS HENRIQUE, PERDULÁRIOS E ESBANJADORES NO ATO DE JOGAR O GOL PELO RALO...
ResponderExcluir