quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012
Resenha: Resende 2 x 1 Tricolor
7 comentários:
Regras para postar comentários:
I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.
II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.
III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.
IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.
V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.
VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.
Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.
Novo turno, velhos problemas.
ResponderExcluirComo sempre, zaga e goleiro falhando!
ResponderExcluirMas para um país onde o futebol é profissional, o que é esse jogo, gente! Organizado por amadores e dos piores!
Que campeonato é esse aí?
ResponderExcluirhttp://www.lancenet.com.br/fluminense/desastrosa-arbitro-Fla-Boavista-afastado_0_655734495.html
ResponderExcluirNem disfarçam mais...
O Rodrigo Nunes de Sá não foi afastado por não marcar dois pênaltis e não expulsar o Airton quando este agrediu o Souza, foi?
ResponderExcluirQuase vomitei com os comentários do Arnaldo. Ficar reclamando da mão do jogador do Boavista e dizer que o pênalti escandaloso que o Galhardo fez na mesma jogada era empurra-empurra de área.
http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/estadual-do-rio/ultimas-noticias/2012/03/01/diretor-de-arbitragem-afasta-juiz-de-jogo-do-fla-apos-erros-ele-foi-muito-mal.htm
ResponderExcluirVergonha!!!
Vergonhoso o tratamento diferente dado às reclamações do Flamengo!!
ResponderExcluir"Por uma questão de bom senso, o Felipe não apitará mais jogos do Flamengo tão cedo. Não posso expor o rapaz. É um árbitro novo, de muito potencial, e que as pessoas também poderiam ter um pouco mais de paciência. A crítica tem tanta paciência com novos jogadores, novos técnicos. Por que não poderia ser assim com os nossos juízes", indagou Rabello.