quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Cartola FC - Dicas da 36ª Rodada

Dicas para o Cartola FC na 36ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2012.

Com o time indicado para a última rodada, fiz ao todo 89,52 pontos, tendo quatro destaques individuais: o zagueiro botafoguense Antônio Carlos, que fez 14,00 pontos; o meia corinthiano Paulinho, que fez 20,10 pontos, o atacante botafoguense Bruno Mendes, que fez 16,40 pontos; e o artilheiro tricolor e campeão Fred, que fez 20,60 pontos.

A escalação para a rodada #36 começa com o melhor goleiro do Campeonato, o tricolor e campeão Diego Cavalieri. O trio de defesa fica com os também tricolores e campeões Gum e Leandro Euzébio, e o botafoguense Dória.

Meio-campo é lugar de craques, e já que não preciso escalar volantes, vou com quatro meias criativos: o tricolor e campeão Thiago Neves, o atleticano Bernard, o são-paulino Lucas e o botafoguense Seedorf. Que quarteto de peso, hein?

Para o ataque, não mexerei no trio que está ganhando: o santista Neymar, o botafoguense Bruno Mendes e o artilheiro tricolor e campeão Fred.

Entre outros jogadores que podem fazer sucesso nesta rodada, indicaria o santista Arouca, e os são-paulinos Jadson e Luís Fabiano.

As indicações deste escriba para esta rodada (e para todas as outras) sofreram, sim, a óbvia interferência clubística. Já dizia Nelson Rodrigues que a imparcialidade não existe, afinal. Todos sabem que eu sou pó-de-arroz, campeoníssimo brasileiro de 2012. E portanto possuo o direito inalienável de escalar quantos tricolores campeões eu quiser.

O treinador, já que o Santos enfrenta o Figueirense já rebaixado, será Muricy Ramalho. O time indicado custa ao todo C$ 167,16, e é composto por 5 tricolores campeões, 3 botafoguenses, 2 santistas, 1 são-paulino e 1 atleticano.

PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.