sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014
Arbitragem para Fluminense x Botafogo
2 comentários:
Regras para postar comentários:
I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.
II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.
III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.
IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.
V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.
VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.
Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.
FRED:
ResponderExcluirhttp://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2014/02/carrasco-te-pegou-botafogo-e-equipe-que-mais-levou-gols-de-fred.html
Eu sou daqueles que prefiro em primeiro lugar, analisar a atuação do Fluminense no jogo, se jogou bem ou se jogou nada, e depois ver se houve influencia da arbitragem que resultasse em prejuízo do time.
ResponderExcluirSobre benefícios, somos todos iguais, porque não serei eu a dizer que o Flu ganhou devido à arbitragem, pois NINGUÉM DOS OUTROS CLUBES diz ou admite, como neste exemplo de fair-play e desportivismo abaixo no link
http://4.bp.blogspot.com/-I2o9B3hyW2o/UwJe3_fAAkI/AAAAAAAA7Ow/CEtn854oJb0/s1600/framengo+%C3%A9+isso.jpg
Não quero ajudas de arbitragem, quero que metade do time do Fluminense, que é a nível de seleção brasileira(casos de Fred, Conca, Jean, Cavalieri, Sóbis ou Walter), apresente futebol condizente com o "status", e isso deveria ser suficiente para fazer a diferença em qualquer jogo.
Mas a defesa não dá até agora a segurança necessária, e todo mundo sabe que um grande time começa a ser construído de trás pra frente.
Quando a defesa estiver em níveis aceitáveis, aí sim vamos ter condições de pensar mais alto.
A única excessão na história do futebol onde ninguém se preocupava se a defesa sofria 3 ou 4 gols é o Santos de Pelé, porque lá na frente, Dorval, Mengálvio, Coutinho, Pelé e Pepe faziam 5, 6 ou 7 gols:-)