Rivellino e Cubillas. |
#SomosTodosTinga
Rivellino e Cubillas. |
Regras para postar comentários:
I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.
II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.
III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.
IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.
V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.
VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.
Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.
Mas o resultado de campo não tem que ser mantido?
ResponderExcluirAbsurdo! Nem sabia que tinha acontecido isso. A CBF além do Cruzeiro tem que pressionar a Conmebol a tomar sérias atitudes, esse clube tem que ser eliminado da Libertadores, servir de exemplo! E não tem desculpa para o caso de atrapalhar a tabela, já que só teve a primeira rodada. Quanto a miscigenação do Peru, ela é de europeu com índio; preto, mulato e asiático lá são menos de 3% da população. Apesar de que como você falou, o maior futebolista deles ser preto.
ResponderExcluirNão seria tragicômico desclassificar o Real Garcilaso por sua torcida ser racista, mas não desclassificar o Corinthians por sua torcida ter assassinado um garoto?
ResponderExcluirIgor, embora a consequência do incidente do jogo do Corinthians tenha sido a pior possível, vale ressaltar que foi uma atitude isolada, de um imbecil, ou no máximo um grupo pequeno de imbecis.
ResponderExcluirA atitude da torcida do Real Garcilaso não foi isolada. Foi uma manifestação coletiva, que envolveu no mínimo dezenas de pessoas. (Há quem diga que foi mais de metade do estádio.)
São situações diferentes...
Excelente texto e conteúdo histórico. Um gol por fora da barreira colocado de três dedos, sabe quem fazia e ensinou, não é Paulo Cézar?
ResponderExcluirAbração
Fernando
Excelente texto e conteúdo histórico. Parabéns também pela escolha do gol. Bola colocada de três dedos por fora da barreira, sabe quem fazia isso e ensinou, né PC?
ResponderExcluirAbraços
Fernando Afonso
Quem era mestre no assunto e ensinou com competência foi ele, o Mr Football. Didi, a lenda. :)
ResponderExcluir