Fotos: |
segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014
Bomba! Flamengo pedirá anulação da própria vitória contra o Vasco
40 comentários:
Regras para postar comentários:
I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.
II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.
III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.
IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.
V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.
VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.
Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAguardamos ansiosamente a manifestação do CRF pedindo a anulação do jogo e muitas campanhas da ESPN para que isto aconteça!
ResponderExcluirO FC Start que derrotou o time do Exército Nazista, ajudado pela arbitragem SS.
ResponderExcluirNão teria chance contra o time da rede Glolpe de enganação, protegido pela Flarbitragem.
=====
Àqueles que não saibam a história do FC Start, recomendo ler:
http://pelethebest.blogspot.com.br/2014/01/o-rei-sylvester-stallone-e-fuga-para.html
só em sonho isso vai acontecer
ResponderExcluirChupa, Bandeira de Melo!
ResponderExcluirE os mesmo flamenguistas que estavam falando em vergonha comemorar a permanência em campo por conta de erros de adversários agora estão comemorando uma vitória claramente roubada.
ResponderExcluirEngraçado é que o Flamengo ano passado pediu os pontos de uma partida por conta de um suposto erro de arbitragem (o arbitro acerto naquela época)
Dai eu vejo muito flamenguista falando "é diferente". Eu digo, é diferente mesmo! Ano passado a autoridade não errou para me favorecer, ela acertou ao aplicar a regra, já no jogo de ontem....
Só no dia 1 de Abril.
ResponderExcluir1 de abril é o máximo! Cheguei a acreditar, antes de ver que era pegadinha...
ResponderExcluirEu acho que a atitude correta e justa, seria a punição do responsável! Na verdade, quem deve pagar pelos erros, são as pessoas que erram!
ResponderExcluir- Agora o framengo quer dar uma de santo? Que tal devolver todos os campeonatos que vocês ganharam no apito? Do escândalo das papeletas amarelas. Devolvam também a libertadores que vocês ganharam na base das expulsões absurdas dos jogadores do Atlético MG. Há o framengo é tão bonzinho!
ResponderExcluirquem nao sabe, o dia PRIMEIRO de abril proposto é o dia da mentira.
ResponderExcluirQuem sabe depois que o Fluminense entregar os titulos das séries A de 2010 e 2012, já que um clube que não disputou a série B do ano 2000, não poderia estar na primeira divisão em 2001, portanto, não poderia ser o campeão da série A em 2010 2 2012. Ano passado o mesmo Flamengo, prejudicado, por um erro de arbitragem, pediu e não obteve os pontos da referida partida. Sei que haverão oportunistas querendo comparar a indignação nacional, que os tricolores cismam, ser só da torcida do Flamengo para com eles. O Vasco teve 80 minutos para manter o resultado ( vencia por 1 a 0) sofreu a virada. O Fluminense, foi beneficiado pela alteração de um resultado conquistado em campo, a clássica virada de mesa!
ResponderExcluirA gana da torcida arco iris em tirar o mérito das vit´rias do Flamengo e justificar sua incompetência os cega para o óbvio. Aliás, lembrando outros choros, no Sábado, o árbitro Marcelo de Lima Henrique, o mesmo do penalti que rendeu o choro do presidente e jogadores do Botafogo, em 2007, marcou penalidade IDÊNTICA em cima do Fred, contra o Boa Vista. 7 anos depois, eles mantém o critério na marcação de penalidades, ou seja, chora na cama que é lugar quente, ou chama o advogado do outro rebaixado e o histórico "lalau" Eurico Miranda, e entra com recurso no STJD.
ResponderExcluirSó se for em primeiro de abril mesmo. Deles eu só espero hipocrisia.
ResponderExcluirMais uma mulambete que defeca pela boca. PC, por favor, elucide esta pobre alma.
ResponderExcluirJacy Pereira Junior,
ResponderExcluirNão houve virada de mesa no Campeonato Brasileiro de 2013. O resultado de campo foi mantido, e o Fluminense merecidamente escapou do rebaixamento, pois cumpriu todas as regras assinadas pelos 20 clubes, ao contrário de Flamengo e Portuguesa.
Teria havido virada de mesa se Flamengo e Portuguesa não fossem punidos, isso sim. Como ambos foram punidos por seus erros, se manteve o resultado legítimo do Campeonato.
Pode espernear à vontade: o Fluminense é um dos 20 clubes legitimamente habilitados a disputar a Primeira Divisão em 2014, e assim jogará o Campeonato.
E se cuidem, que se o Fluminense vencer, será o quinto título, igualando a marca do vosso decantado Flamengo... ;)
Feito, Aloisio. :)
ResponderExcluirJacy, o Gordo manda lembranças!
ResponderExcluir3 a 0! Inapelável!
Quanto à "Série B de 2000", acho engraçado nos cobrarem que o Fluminense tivesse disputado um campeonato que não existiu, não aconteceu. rsrs.
ResponderExcluirBelo e oportuno post, PC! Mais uma vez, parabéns!
ResponderExcluirChupa molambada!!!
ST
Claro, pq o melhor clube pra se falar de vergonha atualmente, eh o FluminenC.
ResponderExcluirDevolveu o título em 1927 mas n quer jogar a série B em 2014? Que vergonha Fluminense! Seus antecedentes estão se revirando nos túmulos...
Por que o Fluminense jogaria a Série B em 2014, se não foi rebaixado em 2013?
ResponderExcluirÉ cada um que me aparece...
PS: "antecedentes" foi demais. rsrsrs.
Belíssimo exercício de ironia esse post. PC deve ter passado por alguma liquidação de luvas de pelica esse final de semana.
ResponderExcluirVergonha,
ResponderExcluirmeu caro "unknown antecedente", é demitir o Cesar Cielo 2 meses antes dele ser campeão mundial, vergonha é demitir pela rádio o Diego Hipólito e finalmente, vergonha é demitir o Liminha pelo telefone e vê-lo morrer 2 meses depois de desgosto.
PS-Se vc não sabe quem foi o Liminha, pergunte ao Jaime de Almeida.
"em um futuro próximo, possamos ver um esporte limpo, honesto, sem falcatruas, e decidido exclusivamente pelo mérito dos atletas envolvidos nas disputas."
ResponderExcluirFluminense vai jogar a Série B em 2014 então? Esse foi o resultado decidido pelos atletas envolvidos na disputa em 2013.
PC, cabe lembrar que em 30/10/2013, o Clube de Regatas Flamengo, aquele mesmo clube que prega a “moralidade no futebol” e a “prevalência do resultado de campo”, participou, como terceiro interessado, do julgamento nº 907/2013, do TJD/RJ, no qual o CR Vasco da Gama foi punido com a perda de 6 pontos na Taça Rio - Série A – Sub 15, por ter escalado jogador irregular (suspenso com o terceiro cartão amarelo).
ResponderExcluirhttp://www.fferj.com.br/Documentos/RenderDoc?caminho=e%3A\home\fferj2\web\admin\%2FArquivo%2FDocumentos%2F2013%2F10%2F30%2Fda17b1a9-0f9f-4af9-ac2d-b0390e3b6b8f.pdf&titulo=Comunica%C3%A7%C3%A3o%20516%2F2013%20-%20Decis%C3%A3o%206%C2%AA%20CDR&extensao=pdf
http://www.casaca.com.br/home/2013/10/29/vasco-perde-seis-pontos-e-a-lideranca-da-taca-rio-para-o-flamengo-na-categoria-infantil-ha-duas-rodadas-do-fim/
Ou seja, o Clube de Regatas Flamengo se beneficiou do erro de terceiro, e, inclusive, participou do julgamento que penalizou o Vasco da Gama. Mas parece que passados pouco mais de 1 mês do ocorrido, deu branco no presidente do “mais querido do Brasil”.
Mas a dúvida que não quer calar: quantos centímetros uma bola tem que passar da linha para ser considerado gol contra o Flamengo? Já sabemos que é, no mínimo, mais que 33 cm.
Edgar,
ResponderExcluiro Fluminense manteve todos os pontos conquistados em campo por que escalou exclusivamente atletas aptos para jogar.
Sinceramente, eu preferiria que a Portuguesa não tivesse escalado inadvertidamente o Heverton para salvar o Flamengo da degola.
Edgar Fernando,
ResponderExcluirSuspensões são parte do "resultado de campo". Se Flamengo e Portuguesa foram punidos por escalar atletas suspensos, estas punições são parte do "resultado de campo".
Portanto, pela milésima vez: O FLUMINENSE NÃO FOI REBAIXADO EM CAMPO. Logo, não há motivos para sequer cogitar que o Fluminense dispute a Série B em 2014.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirÓooooola, o Waltinho deita e rooooola!
ResponderExcluirRECORDAR, É VIVER:
ResponderExcluirhttp://jornalheiros.blogspot.com.br/2014/01/dossie-urubu.html
hahahah muito bom, PC.
ResponderExcluirFoi ridícula a postura de um monte de torcedores do Flamengo depois do jogo. Vi vários comemorando o fato de ter tido um erro absurdo no jogo. Sendo que os mesmos passaram um mês fazendo discursos sobre ética e justiça.
Engraçado que um escritor tão sábio não saiba contar, a não ser que o fuminense pule de tetra para hexa ou que o campeonato desse ano tenha peso 2, não há chances do fuminense alcançar o flamengo já que este é hexacampeão. http://pt.fifa.com/classicfootball/clubs/club=44132/ (reconhecido pela fifa)
ResponderExcluirNatália, eu tava achando que o Fluminense tinha prestado mais um enorme serviço à sociedade brasileira, quando via tanta gente discursando sobre ética e moral...
ResponderExcluirMas não... Eram apenas torcedores cegos de ódio por nós, querendo rebaixar o Fluminense a qualquer custo. Na primeira chance, esqueceram toda a ética e toda a moral... No prato dos outros, pimenta é refresco...
No post, utilizei as EXATAS palavras do presidente do Flamengo. Pena que, na ética distorcida deles, as palavras valem para um e não valem para outro...
Marcos, o Flamengo tem 5 Campeonatos Brasileiros (1980, 1982, 1983, 1992 e 2009), e o Fluminense 4 (1970, 1984, 2010 e 2012). Qual é a dúvida?
ResponderExcluirEu é que não sei contar? rsrs.
pelo site da FIFA, acho q até o momento o que a FIFA diz vale mais do que o que vc diz, quem sabe um dia vc supere a FIFA ;) , até lá, somos hexa: Campeonato Brasileiro (6): 1980, 1982, 1983, 1987, 1992, 2009
ResponderExcluirBom, Marcos, pouco importa o que a FIFA diz (aliás, vale dizer que os artigos publicados no site da entidade não necessariamente corroboram a opinião oficial desta).
ResponderExcluirO que importa é a CBF, organizadora do Campeonato, que diz que o título de 1987 é do Sport Recife. A taça está na Ilha do Retiro. O Sport Recife e o Guarani jogaram a Copa Libertadores de 1988. Enfim...
Só peço que este assunto de 1987 não seja debatido aqui, pois há outro post neste blog sobre o assunto. Então, por favor, se quiser debater este assunto, o faça lá, não aqui.
Em algum momento citei o título de 87? se você não tem argumentos, n invente desculpas. E por sinal não fui eu que me desviei do assunto do post falando sobre número de títulos.
ResponderExcluirMarcos,
ResponderExcluirVocê é que citou 1987. Eu citei apenas o fato de o Flamengo ter 5 Campeonatos Brasileiros (nenhum dos quais conquistado em 1987).
É impressionante. Sempre que os flamenguistas vêm aqui ao blog, repete-se esse assunto de 1987, pra mim já resolvido há tempos.
Novamente: discussões sobre 1987 apenas no post apropriado: A VERDADE SOBRE 1987.
Voltando ao assunto do post: alguma notícia sobre a louvável atitude rubro-negra? Já há data confirmada para o novo jogo? ;)
Marcos: gol do Gordo!!!
ResponderExcluir3 a 0!
O Waltinho não perdoa!
Tem que respeitar!