segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Cartola FC - Dicas da 29ª rodada - 2014


Amigos e amigas, seguem abaixo as minhas dicas e sugestões para a 29ª rodada do Cartola FC no Brasileirão 2014. Os jogos ocorrem no fim de semana, e o mercado permanecerá aberto até as 16:30 do sábado 18.


Vocês podem e devem criticar as minhas dicas nos comentários, desde que o façam com o devido respeito. E por favor, nada de chamar minhas sugestões de "as piores do mundo", e depois usar sete jogadores que eu indiquei, hein? (Risos.) Na rodada anterior, o PCFC totalizou 64,85 pontos, apesar de todas as críticas recebidas nos comentários. Os destaques foram Paulo Victor (9,50 pontos), Jackson (15,70 pontos), Darío Conca (10,20 pontos) e Fred (11,90 pontos). Aliás, quando vão parar de me chamar de "clubista" por escalar os craques Darío Conca e Fred? :)

Nesta rodada #29, a princípio vamos com o esquema tático 3-5-2. Para o gol, minha escolha novamente será Paulo Victor (Flamengo, C$ 9,18), que terá a missão de parar o ataque do Atlético Paranaense, em Curitiba.

O trio de zagueiros sugerido é formado por Douglas Grolli (Chapecoense, C$ 6,46), Pedro Geromel (Grêmio, C$ 9,65) e Paulão (Internacional, C$ 11,46).

No meio-campo, vou com o quinteto Fellipe Bastos (Grêmio, C$ 7,70), Giovanni Augusto (Figueirense, C$ 5,33) Éverton Ribeiro (Cruzeiro, C$ 21,56), D'Alessandro (Internacional, C$ 25,92), Cícero (Fluminense, C$ 14,65) Alex (Coritiba, C$ 17,20) e Darío Conca (Fluminense, C$ 20,08).

(Giovanni Augusto está suspenso.)
(Cícero está lesionado.)

Os atacantes escalados no PCFC para esta rodada são Eduardo da Silva (Flamengo, C$ 10,08) e Fred (Fluminense, C$ 23,22). O treinador é Cristóvão Borges (Fluminense, C$ 13,03).

O time sugerido acima custa ao todo C$ 175,54, e tem a seguinte distribuição por clubes: Fluminense (3), Grêmio (2), Internacional (2), Flamengo (2), Cruzeiro (1), Coritiba (1) e Chapecoense (1).

Seguem também algumas dicas de jogadores baratos, além dos já citados acima: o goleiro Danilo (Chapecoense, C$ 12,70), os laterais Mayke (Cruzeiro, C$ 8,72) e Esquerdinha (Goiás, C$ 7,69), o zagueiro Edu Dracena (Santos, C$ 11,01) e o meia Dátolo (Atlético Mineiro, C$ 11,58).

Boa semana e boa sorte a todos!

PCFilho

PS: a Liga Jornalheiros está bombando no Cartola FC! Já são 772 times na competição! Parabéns ao OS CHAPADAO FC, que ainda é o líder geral da liga! Clique aqui para participar!

250 comentários:

  1. Boa PC, fiz 56.44, o Santos me atrasou. O mercado ta bugado, logo que voltar ao normal preparo meu timeco rsrsrs'.

    ResponderExcluir
  2. Eai PC,Galera!

    Nessa última rodada arrisquei e bastante,escalei o time todo do Goiás e o Cléo do CAP e fiz 110,75 pontos hahahahaha.
    Ainda tem uma semana pra escalar,até lá posto meu time,até mais galera.

    ResponderExcluir
  3. Fala PC, fala cartoleiros ! Vou no esquema 3-4-3, com o seguinte time:

    Gol: Paulo Victor (não sei pq, mas vou com ele);

    Zaga: Jackson, Dedé e Edu Dracena;

    Meio: Conca, Cícero, Giovanni Augusto e Alisson;

    Ataque: Eduardo da Silva, Fred e Marcelo Moreno;

    Técnico: Argel Fucks

    Como sempre, opiniões sempre aceitas. Troco alguém ? Deixo assim ? Abração em todos e boa sorte pra gente !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara já armou o time sem o mercado tá pegando kkk

      Poderia trocar o técnico e Giovanni Augusto.
      Depois veja direito man, porque tá bom de lateral pra essa rodada.
      Tu tirava o Giovanni e algum zagueiro e colocava os laterais.
      Acho que ficaria melhor.
      Minha opinião.

      Excluir
  4. Bom dia!
    Galera, estou querendo criar um grupo no whats para a gente debater, mostrar nossas dicas e resenhar também (tudo sobre o cartola)
    Se quiserem participar deixem o número de vocês aqui.

    ResponderExcluir
  5. Valeu Kardec, sempre me dando uma moral ... Obrigado.

    Com relação ao mercado, escala pelo time ou invés de entrar no mercado geral, escolhe direto pelo time que entra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamo junto.
      Deixa seu número do whats que eu tô criando um grupo do cartola para a gente resenhar e mostrar nossos times e Dicas.
      Seria mais rápido

      Excluir
    2. Kardec me coloca ai no grupo do whats pra pegar algumas dicas 79 98580688

      Excluir
    3. Fala Kardec, meu zap: 21 985796769 Tamo junto

      Excluir
  6. Bom dia!
    Galera, estou querendo criar um grupo no whats para a gente debater, mostrar nossas dicas e resenhar também (tudo sobre o cartola)
    Se quiserem participar deixem o número de vocês aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Koe Kardec me add nesse grupo ai ti querendo melhorar as notas no cartola.
      021 968006906

      Excluir
    2. Me adc no grupo tbm 11 97527-7976

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Troquei lá, tirei o Jackson pus o Durval, tirei o Edu Dracena e o Giovanni e mudei o esquema para 4-3-3, com os laterais Marcos Rocha do ATL MG e Esquerdinha do Goias, o Técnico eu coloquei o Cristóvão Borges ... Ainda corro o risco de trocar alguém, tendo em vista os jogos serem no final de semana, mas por enquanto será esse.

    E o número do celular, não sei se é maneiro colocar aqui na internet, sabe como é internet net ...

    ResponderExcluir
  9. Meu time
    Gol- Tiago
    Zag- Edson Silva
    Zag- jemerson
    Lat- marcos rocha
    Lat- Cicinho
    Mei- Giovani Augusto
    Mei- conca
    Mei- Alex
    Ata- Fred
    Ata- Henrique
    Ata- Diego Tardelli
    Tec- Argel fucks
    O que acham? Aceito sugestões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joga, essa rodada todos os jogadores que estão na seleção vai voltar.

      Excluir
    2. Giovane não vai jogar e o Henrique é uma aposta ne Pq ou ele vai muito bem ou muito mal não mantém a regularidade

      Excluir
  10. Olá boa tarde galera o pato Rodrigues do Santos é uma boa opção? Será que vai ser escalado?

    ResponderExcluir
  11. Me deem sugestões ai. O time está bom para pontuar?
    flamengo
    GOL
    Paulo VictorC$ 9.18vender jogador
    gremio
    ZAG
    Pedro GeromelC$ 9.65vender jogador
    santos
    ZAG
    David BrazC$ 9.50vender jogador
    chapecoense
    ZAG
    Douglas GrolliC$ 6.46vender jogador
    fluminense
    MEI
    CíceroC$ 14.65vender jogador
    santos
    MEI
    Pato RodríguezC$ 4.90vender jogador
    chapecoense
    MEI
    CamiloC$ 4.18vender jogador
    fluminense
    MEI
    ConcaC$ 20.08vender jogador
    fluminense
    ATA
    FredC$ 23.22vender jogador
    flamengo
    ATA
    Eduardo Da SilvaC$ 10.08vender jogador
    santos
    ATA
    Leandro DamiãoC$ 11.98vender jogador
    sport
    TEC
    Eduardo BaptistaC$ 7.18vender jogador

    ResponderExcluir
  12. Olá PC e amigos cartoleiros, esse é meu time até o momento, Por favor opinem sobre ele. Estou pensando em tirar Fred e Carlos e colocar o Pato e o Tardelli, o que acham? Devo tirar mais alguém?

    GOL
    Diego Cavalieri

    LAT
    Alex Silva

    LAT
    Mayke

    ZAG
    Jemerson

    ZAG
    Dedé

    MEI
    Cícero

    MEI
    Paulo Henrique Ganso

    MEI
    Alisson

    ATA
    Carlos

    ATA
    Fred

    ATA
    Marcelo Moreno

    TEC
    Cristóvão Borges

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tiraria o Carlos e coloca o Tardelli

      Excluir
    2. Troca de goleiro, se cavalieri tomar Gol bem provável deve negativar por que criciuma deve chegar pouco ao ataque.
      E eu não sei porque estou com um pressentimento que Fred negativa kkk
      Eu tô com Carlos e tardelli até o momento

      Excluir
    3. Dedé e ganso estão em má fase pra pontuar bem com eles tem que contar com a sorte.

      Excluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Já que Geovani ta suspenso o que vcs acham do Maicon do SP

    ResponderExcluir
  15. Pena q GIOVANI AUGUSTO ta suspenso, eu iria com ele nessa rodada com certeza. FIGUEIRA vai pegar o morto do CORITIBA, q nao ganha ninguem fora de casa. la pro meio da semana eu monto meu time, rs, vou esperar o MENGAO da uma sapecada no AMERICA RN rsrs. tomara q nao de mole igual a um TIME AE kkkkkkkkkkkkkkk ne PC.

    ResponderExcluir
  16. Pra essa rodada vou de:
    Gol: Paulo Victor (Fla)

    Zagueiros: Edson Silva(SP) e Jemerson(Atl-MG)

    Laterais: Marcos Rocha(Atl-MG) e Victor Luis(Palmeiras Uma Aposta)

    Meias: Dátolo(Atl-MG), Conca(Flu), Alisson(Cru)

    Atacantes:Fred(Flu) Tardelli(Atl-MG) Eduardo da Silva(Fla)

    Tecnico : Cristovão Borges

    Na rodada Passada não fui muito bem, O que acham da pra ir bem nessa ? Aceito sugestões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitor Luís e uma aposta meio arriscada e o Eduardo da Silva é de lua tem quem torcer pro João Paulo acertar um crcruzamento pra ele pontuar só assim que ele faz gol.

      Excluir
    2. Tirei o Victor Luis e coloquei o Mayke( Cruzeiro) no lugar do Eduardo da Silva coloquei o Carlos, mas não confio nele

      Excluir
    3. João vitor pode ser até que eles nao pontuem bem. Afinal de contas não temos bola de cristal.
      Mais que seu time ficou muito mais regular isso ficou.

      Excluir
  17. São 220 jogadores disponíveis. Eu indico 16, ele escolhe 7 desses 16, e 5 dos outros 204, e tem a cara-de-pau de dizer que não segue minhas dicas. Rsrsrs. Tá bom.

    Se não segue minhas dicas, por que visita o blog? Pra aprender a jogar xadrez? Rsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda rodada eu visito o blog mas não sigo suas dicas kkk
      As vezes o cara botou jogadores que ele achou que ia bem e não por que você colocou.

      Obs: não estou tomando dores de ninguém kk

      Excluir
    2. Kardec,

      O tal do Luiz Wessler não tem defesa não. Ele disse que minhas dicas eram AS PIORES DO MUNDO. Rsrsrs se eram as piores do mundo, ele não poderia escalar SETE jogadores iguais, né? Rsrsrs.

      Excluir
  18. PC, Giovanni Augusto está suspenso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alisson, estou sabendo. Farei a substituição em breve.

      Excluir
  19. Vejo que na escalação de vocês não estão colocando jogadores do Goiás que jogará em casa contra um Grêmio desfalcado pelo Barcos...

    Vocês acham que os jogadores do Goias nessa rodada poderão não ir bem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não coloquei ninguém do Goiás porque acho que o grêmio ganha ou empata com o Goiás... Marcel grohe vai esta de volta kk paredão

      Excluir
  20. Murilo, o Grêmio é um time complicado, melhor defesa do Campeonato e tal... O povo deve estar receoso por causa disso.

    ResponderExcluir
  21. Vou colocar todo time do sao paulo ja que o sao paulo ta em busca do titulo. E o bahia nao tao muito bem. E ainda que perdeu pro sao paulo no primeiro turno. Vamos ver no que vai da

    ResponderExcluir
  22. Kardec adiciona lá +8496922568 Lucas

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  24. To imaginando quantos jogadores das minhas dicas o sabe-tudo vai escalar dessa vez. Sete de novo? Rsrs.

    ResponderExcluir
  25. Troquei Fred e Carlos por Tardelli e Pato, boa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu particularmente prefiro a dupla Fred e Carlos...

      Excluir
    2. Pq será ne PC .
      Kkk Kkk.

      Eu prefiro Fred e Tardelli.

      Excluir
    3. Diego Souza, Fred é muito mais jogador que Pato. Não dá nem pra começar a comparar. Rsrsrs.

      Excluir
    4. Tbm acho PC
      Não acredito que Vc seja "clubista"
      Só que na dúvida Vc deixa o coração falar mais alto.
      Mais Ta certo Fred e conca são grandes jogadores. Merecem a confiança.

      Excluir
  26. Gente o P H Ganso vai jogar contra o Bahia?

    ResponderExcluir
  27. É PC, eu queria manter o Fred, mais o risco de desvalorizar é grande e não tô tão bem de cartoletas. :(
    Fiz algumas mudanças, da sua opinião.

    GOL
    Diego Cavalieri

    LAT
    Mayke

    LAT
    Alex Silva

    ZAG
    Dedé

    ZAG
    Jemerson

    MEI
    Cícero

    MEI
    Paulo Henrique Ganso

    MEI
    Alisson

    ATA
    Marcelo Moreno

    ATA
    Alexandre Pato

    ATA
    Diego Tardelli

    TEC
    Cristóvão Borges

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Ganso é Meio arriscado
      Num vem jogando bem um tempão.
      Mais ele é imprevisível e é sempre uma boa opção.

      Excluir
  28. Luiz wessler,posta o seu time ae FERA,da umas dicas boas ae pra rodada to precisando pontuar bem pois quero ganhar UM CHURRASCO + uma CX DE CERVEJA de graça vlw.

    ResponderExcluir
  29. Eai galera.
    Eai PC .
    Eai Kardec.

    O Beira Rio somou 56 pts na última rodada não foi muito mal mais tbm não mitou.
    O problema é que os amigos do trabalho foram muito bem um inclusive fez mais de 100 pts.

    Por essas e outras que o Beira Rio vai com força máxima essa rodada, pra tentar se recuperar no bolão.
    A formação 3-4-3.

    Tiago Volpi (fig)

    Jemerson (Cam)

    David Braz (San)

    Edson (Spo)

    Lucas Lima (San)

    Aranguiz (Inter)

    Conca (Flu)

    Datolo (Cam)

    Fred (flu )

    Diego Tardelli (Cam)

    Alexandre Pato (Spo)

    Claudinei (Cam)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comenta ai galera to precisando de umas dicas boas pra pontuar.

      Excluir
    2. Troquei o Pato pelo Robinho
      Ta numa fase melhor e vai enfrentar um adversário mais fraco.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  30. Verdade,eu nao tenho whats nao fera, meu cel e de pobre kkkk mas vlw.e parem de discussao boba vcs 2 po.

    ResponderExcluir
  31. Claudio, o Luiz Wessler tem é uma mágoa enorme. Ele deve vir aqui toda rodada pra copiar metade do meu time, e não reconhece. Deve vir ao blog para pegar dicas de xadrez. rsrs.

    Mas veja bem, ele torce para um time da segunda divisão (aquele nosso rival que um dia foi um time grande aqui do Rio, sabe? rsrs). Então o rapaz não entende muito de primeira divisão. rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vasco é igual o flamengo, só ganhou titulo de expressão antes de 2000, de lá pra ca brasileirão uma vez na vida, libertadores sai cedo (quando vai) e só vence carioca.. Questão de tempo ate vir a nossa libertadores, 2008 tava na nossa mao e infelizmente nao deu.... aguarde

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Desculpe Ana mais o Flamengo não é igual a ninguém.
      Nos temos

      1 mundial

      1 libertadores

      6 brasileiros

      3 copas do Brasil

      32 cariocas e

      Nunca fomos para segunda divisão.

      Deu pra perceber bem a diferença entre o Flamengo e qualquer outro time.

      Pelo que vi Vc é tricolor quero ver o que vai acontecer com seu time quando sua mãe (Unimed) te abandonar e parar de fazer as vontades de vcs.

      Excluir
    5. Diego Souza,

      Quer imaginar o Fluminense sem a Unimed? Imagina antes o Flamengo sem a mamata do dinheiro público, que o sustenta vergonhosamente desde 1984...

      Excluir
  32. Olá PC da uma avaliada ai no meu time é me dá algumas sugestões. Na última rodada não fui tão mal mais poderia ter sido melhor rs. Sugestões são sempre bem vindas
    Gol- Paulo Vitor
    Zag- Douglas Grolli, André Bahia e Pedro Geromel.
    Mei- Denilson,Conca,Zé Roberto e Kaká.
    Ata- Robinho, Fred e Eduardo da Silva.
    Tec- Eduardo Baptista
    Time ficou em 132 cartoletas e é o que eu tenho rs. Abraços e boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho o grolli muito arriscado pois vai jogar fora de casa contra Atlético-MG. Sugiro o Jemerson do (cam) .

      O André Bahia nem se Fala o Botafogo Ta em crise e em péssima fase. Sugiro o Edson Silva (Spo ) não tão bom mais como Vc ta sem cartoletas eu acredito q pelo menos não vá sofrer gols e ainda tem aquela chancezinha de me ter um gol de cabeça ne.


      Excluir
    2. André Bahia e grolli são muito arriscados man. E denilson e kaka junto não é uma boa. Coloca o alisson do cruzeiro ou o maicossuel do atlético MG no lugar de algum desses dois.

      Excluir
  33. Srpiccolicartolafc,

    Na vida real seria complicado Kaká, Zé Roberto e Fred no mesmo time. Hehehe mas pro Cartola FC tá ótimo. :)

    ResponderExcluir
  34. Galera, estou com grupo no whats quem quiser entrar deixa o numero no comentário !
    Mas o assunto é só sobre cartola !

    ResponderExcluir
  35. Fui o 19° melhor da rodada da liga do PC e sigo muito suas dicas ate o mercado fechar eu posto meu time. Valeu

    ResponderExcluir
  36. Luis Wessler e Daniel deixem o numero do seu Whats ae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  37. Na última rodada fui o melhor pontuador da Liga Jornalheiros,ainda vou tomar a liderança no geral :D

    ResponderExcluir
  38. Jornalheiros informa...

    Substituição no PCFC!

    SAI: Giovanni Augusto (Figueirense, C$ 5,33)
    ENTRA: Éverton Ribeiro (Cruzeiro, C$ 21,56)

    (Giovanni Augusto está suspenso.)

    O time sugerido passou a custar ao todo C$ 172,99.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  39. Avalia aí PC


    VOLPI- EDSON SILVA -DEDÉ -GEROMEL-CÍCERO - DENILSON - EVERTON R.- DÁTOLO - MORENO -PATO - TARDELLI -CRISTÓVÃO B.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Breno Pimenta, eu tentaria arrumar uma vaga pro Conca. Hehehe, mas tá bom, sim.

      Excluir
  40. Tenho poucas cartoletas foi o que deu para montar aceito sugestoes.

    Gol: Marcelo Grohe

    Lateral: Anderson Pico e Esquerdinha

    Zaga: Jamerson e Edson silva

    Meio: Alex, Bruno silva e Dátolo

    Ataque:Luan, Everaldo e Diego Tardelli;

    Técnico: Argel Fucks

    ResponderExcluir
  41. Po ANA,te respeito, mas nao fala besteira falar q FLAMENGO e IGUAL ao vasco TA DE SACANAGEM ne rs .FLAMENGO levantou a COPA DO BRASIL ano passado(2013), minha querida. vc querendo ou nao, e um TITULO IMPORTANTE.e um titulo nacional.e tambem vasco ta na segundona e tomara q por la fique kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  42. No século XXI:
    - Fluminense: 2 Brasileiros e 1 vice da Libertadores.
    - Flamengo: 1 Brasileiro.
    - Botafogo: 1 rebaixamento.
    - Vasco: 2 rebaixamentos.

    O sofrimento não pode parar. Rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o flu tá de parabéns pra quem Tava no Z-4 ano passado.

      Excluir
    2. Alan Kardec, o Fluminense não tem que pagar Série B nenhuma. Isso é papo de rival recalcado.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  43. Se ela falasse q vasco igual ao BOTAFOGO eu ate concordaria, e ate em rebaixamento o vasco ganha 2x1 kkkkkk q time mulambento,vergonha do meu RIO DE JANEIRO isso e FATO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mas eu tava comparando a quantidade de títulos nesse seculo, q flamengo e Vasco tao a msm coisa, botafogo nao ganha nada, entm.... mas blz te dou um desconto pela recuperação do teu time esse ano....

      Excluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. Vlw ANA,o meu time ta OSSO mesmo, rs.olha meu time pra rodada ae, (sujeito a alteraçoes)/VOLPI/DEDE/ DRACENA/ESQUERDINHA/MARCOS ROCHA/ ALEX(inter) /CONCA / GANSO/TARDELLI/ROBINHO/PATO/TEC MURICI RAMALHO.sera q ta legal, ANA e PC.abraços aos amigos e chega de discutir sobre esses times q estao dando dor na vista este ano,(apesar q flamengo e vasco melhoraram um pouco),rsrsrs vlw.

    ResponderExcluir
  46. Fala ai Rapaziada do Blog,cada rodada mas participante na liga!Parabéns P.C
    Meu time é o ISAMAQUINA segue a minha escalação no 3-4-3
    GOL-Thiago Volpi
    ZAG-Dedé,Antonio Carlos e Jemerson
    MEI-D'Alessandro,Cicero,Conca,P.Ganso
    ATA-Fred,D.Tardeli e A.Pato
    TEC-Argel Fucks
    Boa Sorte!!!

    ResponderExcluir
  47. Galera,MARCELO GROHE,Ee uma boa pra rodada?to querendo apostar nele.

    ResponderExcluir
  48. Fala ai pessoal, na rodada passada peguei algumas dicas citadas por vcs e fiz 61.90 pontos com o S.c coruja. Para esta rodada irei de retranca kkk 5-4-1 o que acham ?
    Gol - Ceni
    Zaga - Edcarlos, Jemerson e Lucio
    Lateral - Mayke e Mena
    Meio - Alex(CTB), Datolo, Éverton Ribeiro e Souza (SPF)
    Ataque Solitário - Tardelli
    Técnico - Muriçoca kkk
    Valeu pessoal enviem sugestões abraço....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alan Ferreira, com uma retranca dessas achei que o técnico seria o Celso Roth. Rsrsrs.

      Excluir
    2. Kkk ou vai ou racha kk, oque vc mudaria ? Eu pensei em tirar um zagueiro do CAM e colocar um do FLU ? Ou colocar 5-3-2

      Excluir
    3. Alan Ferreira, melhor não botar zagueiro do Flu, não. Vai por mim. Rsrs.

      Excluir
  49. Caramba,os favoritos jogam todos no SABADO.vai ser sinistro rsrs,pois sabado e o dia q da mais ZICA pros favoritos kkkkkkkk.FERROU.

    ResponderExcluir
  50. Kkkkkkkk esse luiz wessler,e chato pra DEDEU.luiz quero fazer 98pts cara posta seu time ae antes de apagar eu vejo.

    ResponderExcluir
  51. Concordo KARDEC,estou com um pe atras com os jogadores do santos tambem,esse time e so uma base.mas pra frente analiso melhor e verei com mais calma quem eu coloco.vlw FERA.

    ResponderExcluir
  52. Bem que a poderia ter uma escalação com 4 atacantes né? Kkkkkk tá foda.

    Meu time rodada passada fez apenas 74,30.

    Eai vai meu time base pra essa rodada.

    Gol - Thiago Volpi (meu goleiro titular kk)

    zag - Geromel, jamerson e Ernando

    Mei - Conca, Dátolo, Everton Ribery e Souza (SP)

    Ata - Moreno, tardelli e Pato.

    Tec - Levir Culpi.

    O time ainda está sujeito a algumas mudanças.
    Essa rodada está boa de laterais mas minha intuição disse pra eu ir com 3 Zagueiros kkk

    ResponderExcluir
  53. Kardec,pra essa rodada tem otimas opcoes pra LATERAL,mas vc q sabe.verdade tinha q ter opçao pra 4 ATACANTES RS.

    ResponderExcluir
  54. Respostas
    1. Vitor Lunardi,

      O Fluminense tem dois rebaixamentos, ambos no século passado (97 e 98), e ambos devidamente cumpridos em campo.

      Excluir
  55. Agradecimento especial ao fiel leitor Luiz Wessler por tantas visitas ao blog. Tá me dando tanto dinheiro que vai pagar minha conta de luz esse mês. Rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  56. Respostas
    1. Ana, o São Paulo está melhor que o Santos... Mas eu preferiria escalar o Robinho, que eu acho melhor que o Pato...

      Excluir
    2. Pra essa rodada o pato é bem melhor.

      Excluir
  57. Olá, fiz algumas mudanças e por enquanto ta assim. Estou com dúvidas em escalar o Ganso, e tbm muitos do Cruzeiro, alguém me ajuda ai. Agradeço desde já.

    GOL
    Fábio

    LAT
    Mayke

    LAT
    Alex Silva

    ZAG
    Dedé

    ZAG
    Jemerson

    MEI
    Cícero

    MEI
    Paulo Henrique Ganso

    MEI
    Alisson

    ATA
    Diego Tardelli

    ATA
    Alexandre Pato

    ATA
    Marcelo Moreno

    TEC
    Cristóvão Borges

    ResponderExcluir
  58. Fala PC, fala cartoleiros ! Vou no esquema 3-4-3, com o seguinte time:

    GOL: Volpi

    Zaga: Edson Silva, Dedé e Geromel;

    Meio: Datálo, Cícero, Denilson e Felipe Bastos;

    Ataque: Eduardo da Silva, Tardeli e Mazola;

    Técnico: Cristovão Borges

    Aceito Opiniões!! Troco alguém?

    ResponderExcluir
  59. Rodada passada fiz 94,45 pontos.

    Goleiro: Marcelo Grohe (Grêmio)

    Laterais: Marcos Rocha (Atlético-MG) e Bruno (Fluminense)

    Zagueiros: Edcarlos (Atlético-MG) e Edson Silva (São Paulo)

    Meias: Fellipe Bastos (Grêmio), Paulo Henrique Ganso (São Paulo) e Conca (Fluminense)

    Atacantes: Carlos (Atlético-MG), Alexandre Pato (São Paulo) e Fred (Fluminense)

    Técnico: Muricy Ramalho (São Paulo)

    Aceito sugestões.

    ResponderExcluir
  60. Alisson, não aconselho escalar o Bruno, não. O cara tá se escondendo da bola nos jogos do Fluminense. Pra mim, tem sido o pior titular tricolor nesse Campeonato...

    ResponderExcluir
  61. Eae galera,to com meu time pronto já,gostaria de opiniões de vcs,vou de 3-5-2:

    GOL: R.Ceni (SPFC)

    ZAG: Edson Silva (SPFC)
    Lúcio (PAL)
    Jemerson (CAM)

    MEI: Conca (FLU)
    Dátolo (CAM)
    M.Antônio (FIG)
    Denílson (SPFC)
    Wagner (FLU)

    ATA: Everaldo (FIG)
    D.Tardelli (CAM)

    TEC: A.Fucks (FIG)

    Como podem ver escalei um pouco de cada dos favoritos pra rodada(São Paulo,Fluminense,Atlético-MG e Figueirense).
    Aceito opiniões e sujestões pra trocar alguém etc...Vlw pessoal.

    ResponderExcluir
  62. O dia em que o PC falar pra alguém escalar o PATO, ele mita kkkkk, pelo o que eu vejo, PC não vai muito com o PATO não kkkkk. Eu havia escalado o FRED, mas não to levando muita Fé nele, não sei pq, posso tá errado, mas o flu não tá mais aquele flu do início do campeonato ... Tamo junto PC, diz aí, escalo ou não o PATO ? kkkkkk Abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cat Ric,

      Eu talvez implique demais com o Pato. Mas acho mesmo que ele é bastante superestimado. Hehehe. Mas a média dele tá boa no Cartola FC. Então qualquer dia eu dou uma chance ao cara. Mas não nessa rodada. :)

      Excluir
    2. Kkkk ta certo, o dia que vc escalar o pato, eu tbm escalo hehehe. Abracao !!!

      Excluir
  63. me add ai 11 94866-2606

    eu escalei um time com 95,40 cartoletas com a formacao 4-4-3
    o que voces acham ?

    -Dida(internacional) 6,36 GOL
    -Esquerdinha(goias) 7,69 LAT
    -Vitor Luis(palmeiras) 5,22 LAT
    -Edson Silva(sao paulo) 4,49 ZAG
    -Jemerson(atletico AM) 4,00 ZAG
    -Bady(atletico PR) 5,67 MEI
    -Kaka(sao paulo) 7,60 MEI
    -Thiago Mendes(goias) 11,90 MEI
    -Tardelli(atletico AM) 13,51 ATA
    -Fred(fluminence) 23,22 ATA
    -Nilmar(internacional) 8,86 ATA
    -Claudinei Oliveira(atletico PR)
    3,69 TEC

    ResponderExcluir
  64. Olá,sempre venho para dar uma xeretada e ver se tenho uma inspiração rsrsrs rodada passada fiz 87,39 pts...deveria ter investidk mais no Goias,mas tabom tbm
    To com uma resenha de time aqui...até sabado eu mudo algum jogador..

    Thiago Volpi
    Alvaro Pereira
    Bruno
    Edson Silva
    Antonio Carlos
    P.H Ganso
    Valdivia
    Cicero
    Pato
    Tardelli
    Henrique

    *Cristovao Borges

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Álvaro Pereira é de lascar, não me lembro de um jogo que ele não leva cartão kkk excelente jogador muita raça e força nas jogadas, e ai vem os cartões...

      Excluir
  65. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  66. Bom dia.

    Vou comentar de forma educada. Já que pediu opiniões e críticas :)

    O Flamengo pode tomar um pau domingo, pode ganhar, mas a tendência fora de casa é p.....

    Nem vou citar vários jogos, nessa última mesmo, o Palmeiras estava um monstro jogando em casa. E quem apostou no Barcos se deu mal :P

    Claro que o Cruzeiro ganhou e virou muitos jogos fora de casa, mas não da para comparar Cruzeiro com Flamengo esse ano né.

    Tirando o Felipe Bastos, acho que vai ganhar muitos pontos com esse meio campo.

    Quem sabe, aposta é aposta, tudo pode acontecer, inclusive zebras.

    Boa sorte a todos :)

    ResponderExcluir
  67. Críticas são sempre bem-vindas, se forem feitas de forma educada e civilizada, como fez o Cássio Carielo acima.

    :)

    ResponderExcluir
  68. Fiz umas mudanças no time com algumas sugestões que recebi aqui. O que acham será que consigo algumas cartoletas nessa rodada?
    flamengo
    GOL
    Paulo VictorC$ 9.18vender jogador
    sao-paulo
    ZAG
    Edson SilvaC$ 4.49vender jogador
    atletico-mg
    ZAG
    JemersonC$ 3.41vender jogador
    gremio
    ZAG
    Pedro GeromelC$ 9.65vender jogador
    santos
    MEI
    AroucaC$ 15.94vender jogador
    fluminense
    MEI
    ConcaC$ 20.08vender jogador
    santos
    MEI
    Lucas LimaC$ 6.24vender jogador
    cruzeiro
    MEI
    AlissonC$ 4.69vender jogador
    fluminense
    ATA
    FredC$ 23.22vender jogador
    santos
    ATA
    RobinhoC$ 14.96vender jogador
    flamengo
    ATA
    Eduardo Da SilvaC$ 10.08vender jogador
    sport
    TEC
    Eduardo BaptistaC$ 7.18

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá meio arriscado ganhar cartoletas com esse time aí kk
      Tá muito valorizado!
      Se quiser ganhar cartoletas começa pelo Dida que fez - 10, Dedé que fez - 6, rithely - 5 entre outros.

      Excluir
    2. Troquei os Valorizados por seus palpites. Tomara que eu consiga algumas cartoletas pois estou precisando rs. E obrigado pelo dica.

      Excluir
  69. Alan Kardec 14
    Add meu numero no grupo de whats.
    Rodrigo Araujo 98-88174554

    ResponderExcluir
  70. ESQUEMA 4-3-3
    Que tal esse time ?
    GOL – THIAGO VOLPI
    LAT – MAYKE
    LAT- ESQUERDINHA
    ZAG – JACKSON
    ZAG – EDCARLOS OU PAULÃO ?
    MEIO – DARIO CONCA
    MEIO – EVERTON RIBEIRO
    MEIO – KAKA
    ATA – WALYSSON (APOSTANDO NELE)
    ATA – FRED
    ATA – DIEGO TARDELLI

    O QUE ACHARAM ????????

    ResponderExcluir
  71. Respostas
    1. Bruno Ricardo,

      O time do Luiz Wessler é sempre assim: pegue 6 ou 7 jogadores que eu indiquei no post, e termine o time com umas apostas pessoais. rsrs.

      Se tivesse um Cartola FC na Série B... aí ele escalaria todo o "timaço" do Vasco. rsrs.

      Excluir
  72. Na rodada passada fiz exatos 57 pontos, nessa rodada Skol Litrão F. C., vai com a seguinte formação:

    Thiago Volpi
    Edson Silva
    Jemerson
    Dedé
    Dátolo
    Alisson
    Cicero
    Renato Augusto
    P. Guerrero
    Tardelli
    Carlos
    Tec. Argel Fucks

    eae PC ta bom esse time?

    ResponderExcluir
  73. Iae galera, o que acham desse time ?? opinem....

    GOL- Paulo victor (FLA)
    LAT- Cereceda (FIG)
    LAT- Mayke (CRU)
    ZAG- Edson silva (SAO)
    ZAG- Jemerson (ATM)
    MEI- Cicero (FLU)
    MEI- Datolo (ATM)
    MEI- Alisson (CRU)
    ATA- Pato (SAO)
    ATA- Tardeli (ATM)
    ATA- Everaldo (FIG)
    tec: Argel fucks (FIG)

    ResponderExcluir
  74. E ai PC? Esse timeco ai?? Gol: Ceni ,Zags:Manoel e Gil,:laterais:esquerdinha e marcos Rocha,:meiuca: datolo, conca e o everton ribeiro,e pra fechar, Dom fredon ,Tardelli eo Moreno ,iai PC,mudo alguma coisa? e ai galera? ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos Dias,

      Seu time está ótimo. Manoel andou vacilando contra o Flamengo, mas acho que se recupera logo. E na lateral, prefiro o Mayke em relação ao Marcos Rocha.

      Excluir
  75. Galera queria tirar uma dúvida: Éverton Ribeiro joga ou não joga ? Porque no mercado ele está como não próvavel.

    ResponderExcluir
  76. Hj no fox sport confirmaram que ele joga, unica duvida éo goulart mas esse todos já sabiam

    ResponderExcluir
  77. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  78. Kkkkkkkk esse luiz wessler e uma FIGURAÇA.

    ResponderExcluir
  79. Acho o CERECEDA, uma OTIMA pra rodada vou com ele e MARCOS ROCHA na lateral rs.

    ResponderExcluir
  80. Nada de Paulão ou Douglas Grolli. Vou de Antonio Carlos e Edcarlos.

    ResponderExcluir
  81. Galera acho que Cícero não irá jogar.

    ResponderExcluir
  82. PC, Cícero sentiu dores, foi poupado do treino e ta como dúvida no cartola, você quando o assunto é o FLU ta sempre antenado, nos ajuda ai com esse imprevisto. Joga ou não joga? rsrsrs'

    ResponderExcluir
  83. Entra com o Dátolo no lugar do Cícero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca o alex do coxa, no fox eles fizeram cálculos e o coxa só pode perder 4 partidas até o fim do brasileirão, resumindo o alex vai moer o volpi!!

      Excluir
  84. Caros, ainda não sei o que houve com o Cícero. Quando souber, informo aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Após a derrota do flu no domingão, o técnico disse que iria realizar mudanças, o cícero sentiu dores na coxa e é quase certo que será substituído pelo Edson.. " assim analisei Gazeta "

      Excluir
  85. Ola galera,
    Gol- tiago volpi
    Zag- p.geromel.lucio.gemerson.
    Mei-ribeiro.kaka.conca.datolo
    Ata-fred.moreno.tardelii
    Tec-fucks

    Oque acham galera? Fui

    ResponderExcluir
  86. Dito e cumprido olha meu time
    Cartola FC - Nerro vai a campo com Diego Cavalieri (FLU), Fábio Santos (COR), Egídio (CRU), Dedé (CRU), Antônio Carlos (SAO), Rithely (SPO), Alan Ruiz (GRE), Zé Roberto (GRE), Marcelo Moreno (CRU), Marquinhos (CRU), Leandro Damião (SAN), Luiz Felipe Scolari (GRE).

    ResponderExcluir
  87. Bom dia PC e Galera !

    Escalei uma base do meu time pra Rodada 29 olhem ai e se tiver alguma dica pra me ajudar a melhorar meu time é só falar !

    Time : Célula 71 FC
    Cartola : Pedro Henrique

    Gol - Rogério Ceni ( SPFC)

    Lat - Marcos Rocha ( atlético MG)

    Lat - cereceda ( figueira)

    Zag - Dedé ( cruz)

    Zag - Antônio Carlos ( SPFC)

    Mei- Conca ( Flu)

    Mei - ganso ( SPFC)

    Mei - datolo ( atlético MG)

    Ata - D.Tardelli ( Atlético MG)

    Ata - Pato ( SPFC)

    Ata - M.Moreno ( cruz)

    Tec - Cristóvão Borges ( Flu)

    Obs: não estou na liga do PC mais mesmo assim Consulto o blog e pego dicas ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha é difícil palpitar mais vai ai minha dica, eu substituia o cereceda pelo patric, pois o jogo figueira e coxa vai dar coxa na cabeça kkk e o sport vai sapecar o fogão. Anota ai

      Excluir
    2. Obrigado pela dica eu optei pelo cereceda pq o figueira joga em casa
      Sport joga em casa???

      Excluir
  88. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entm já q vc é o phoda, Everton ribeiro ou ganso??

      Excluir
    2. Entre esses 2 se o Everton for jogar prefiro ele pq o ganso é aposta pura pq joga bem quando quer agora

      Excluir
  89. Coloca os 2 ANA,os caras sao bons de assistencias.to indo com eles rs.mas vc decide.

    ResponderExcluir
  90. Eae galera é
    Gol-Tiago Volpi
    Zag- Edson Silva
    Zag- Guilherme mattis
    Lat- marcos rocha
    Lat- Welington Silva
    Mei- conca
    Mei- maicosuel
    Mei- Alex
    Ata- Tardelli
    Ata- Henrique
    Ata- Fred
    Tec- Argel fucks
    O que acha PC?

    ResponderExcluir
  91. Eae galera é
    Gol-Tiago Volpi
    Zag- Edson Silva
    Zag- Guilherme mattis
    Lat- marcos rocha
    Lat- Welington Silva
    Mei- conca
    Mei- maicosuel
    Mei- Alex
    Ata- Tardelli
    Ata- Henrique
    Ata- Fred
    Tec- Argel fucks
    O que acha PC?

    ResponderExcluir
  92. PC queria umas sugestões sobre o time que escalei , na tática 4-4-2
    Goleiro: Tiago Volpi- Figueirense
    Laterais : Marcos rocha - Atl MG , Wellington Silva - Int
    Zagueiros: Ernando-Int , Jermeson- Atl MG
    Meias: Dátolo- Atl MG , Conca- Flu, Airton- bot
    Atacantes: Diego tardelli- Atl MG , Marcelo moreno-Cru , Everaldo -Fig

    ResponderExcluir
  93. ANA,me da uma dica BOA pra ZAGUEIROS ae,POR FAVOR,to enrolado pra escolher uma dupla boa rs.

    ResponderExcluir
  94. Ai pessoal fiz mudanças, ia de retranca mas pensei melhor. Segue a escalação do S.c coruja.
    4-4-2
    Gol - Ceni
    Zaga - Jemerson e Geromel
    Lateral - Marcos Rocha e Patric
    Meio - Alex(CTB), Conca, Datolo e Éverton Ribeiro
    Ataque - Fred E Tardelli
    Técnico - Muriçoca
    Eai pessoal oque acham ? Oque vc achou do time PC

    ResponderExcluir
  95. Respostas
    1. Alex é um craque. Não consigo desaconselhar sua escalação, mesmo com o Coritiba mal desse jeito.

      Excluir
    2. Se não houver emprevistos o time vai assim mesmo, porque depois que termina a rodada nós falamos puts tirei esse cara e ele mueu kkkkk

      Excluir
  96. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  97. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  98. Ola PC
    Rodada passada fiz 93.95 pontos.Acreditei bastante no Goiás

    Lá vai meu time:
    Gol: Tiago Volpi(figueirense)

    Laterais: Mayke(cruzeiro), Marcos Rocha(atlético mineiro)

    Zagueiros: Antônio Carlos(São Paulo), Jemerson(atlético mineiro)

    Meias: Conca(Fluminense), Datolo( atlético mineiro), e Denilson(São Paulo)

    Atacantes: Marcelo Moreno(Cruzeiro), Tardelli(atlético mineiro), e Fred(Fluminense)

    Aceito dicas :)

    ResponderExcluir
  99. Ah, e o técnico é o Cristóvão Borges do flu

    ResponderExcluir
  100. Sport nao ganha mais de ninguem.BOTAFOGO vencera com certeza esse jogo e digo mais VITORIA ira vencer o CRUZEIRO.quem viver vera rs.e FIGUEIRA ira TRITURAR o COXA com 3 assistencias do CERECEDA KKKKKK.

    ResponderExcluir
  101. Quem ainda está com jogadores do Botafogo, acho melhor trocar. Essa semana escancarou de vez como o alvinegro tá sem rumo...

    ResponderExcluir
  102. Alvaro Teixeira,

    Não aconselho nem a escalação de jogadores bons do Botafogo nesse momento. O que dizer da escalação do sarrafeiro do Airton? rsrs.

    Sério, substitua-o por qualquer outro. :)

    ResponderExcluir
  103. Bom dia galera ! Vou no 3-4-3 !

    Gol : rogerio ceni
    Zag : dede , antonio carlos e jemerson
    Mei : everton ribeiro , ganso , conca e wagner
    Ata : fred , calos e marcelo moreno
    Tec : cristovao borges

    ResponderExcluir
  104. qual o pior pa essa rodada?...Pato, Moreno, Tardelli ou fred??
    opinem pfv ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jonathan,

      Pato é o pior. Moreno e Fred estão entre os maiores pontuadores. Tardelli vive uma fase melhor.

      Excluir
    2. obg pc ...e q eu sou muito caseiro kkk, mas gosto de centroavante no meu F.C.Barsemlonah

      Excluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.