segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Cartola FC - Dicas da 30ª rodada - 2014


Amigos e amigas, seguem abaixo as minhas dicas para a 30ª rodada do Cartola FC no Campeonato Brasileiro de 2014. ATENÇÃO! O mercado permanecerá aberto apenas até as 19:50 da terça-feira 21, pois já haverá um jogo nesse dia!

Na rodada anterior, o PCFC totalizou 45,28 pontos com o time sugerido aqui. Para esta rodada #30, vamos no esquema tático 4-3-3.

Para o gol, escolho Paulo Victor (Flamengo, C$ 7,93). Nas laterais, sugiro Pará (Grêmio, C$ 13,73) e Patric (Sport Recife, C$ 11,16). No miolo da zaga, vamos com Douglas Grolli (Chapecoense, C$ 5,95) e Pedro Geromel (Grêmio, C$ 11,15).

No meio-campo, escalarei um trio de craques: Alex (Coritiba, C$ 17,34), Éverton Ribeiro (Cruzeiro, C$ 20,20) e Nossa Majestade o Rei Darío Leonardo Conca Primeiro e Único (Fluminense, C$ 20,71).

Para o ataque, que tal um trio de matadores? Marcelo Moreno (Cruzeiro, C$ 16,61), Fred (Fluminense, C$ 23,12) Walter (Fluminense, C$ 9,56) e Eduardo da Silva (Flamengo, C$ 11,21). No banco de reservas, estará o treinador Marcelo Oliveira (Cruzeiro, C$ 15,45).

(Fred está suspenso.)

O time sugerido acima custa ao todo C$ 161,00, e tem a seguinte distribuição por clubes: Cruzeiro (3), Fluminense (2), Flamengo (2), Grêmio (2), Chapecoense (1), Sport Recife (1) e Coritiba (1).

Para os que quiserem apostar em um único time, minha sugestão é o Coritiba, que, apesar de cumprir péssima campanha, enfrenta em casa um Botafogo sem rumo. Para os que precisam economizar cartoletas, sugiro, além dos jogadores acima, os baratinhos Wellington Silva (Internacional, C$ 7,01), Marcelo (Flamengo, C$ 5,28), Jemerson (Atlético Mineiro, C$ 4,15), Ernando (Internacional, C$ 5,92) e Carlos (Atlético Mineiro, C$ 3,56).

E vocês, caros leitores? Como serão escalados os seus times, e quais jogadores vocês sugerem para esta 30ª rodada do Cartola FC 2014? Os comentários de todos são bem-vindos, lembrando sempre: respeito em primeiro lugar! Grafem os nomes dos clubes da maneira correta, e tratem bem todos os demais comentaristas.

Boa sorte a todos!

PCFilho

PS: a Liga Jornalheiros continua bombando no Cartola FC! Já são 779 times na competição! Parabéns ao OS CHAPADAO FC, que mantém a liderança geral! Clique aqui para participar!

160 comentários:

  1. Primeiro a comentar *-* ... Fiz 79,48 pts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguem pode me ajudar ??? Por favor , estou indo muito mal no cartola estou com 70 em dinheiro e fiz 35 pontos

      Excluir
    2. Rogério, há muitas dicas aqui, no post e nos comentários. Tente montar seu time com base nelas...

      Excluir
    3. Essa rodada é difícil achar qm valoriza pq a maioria q deve ir bem nessa foi bem na outra, mas vai uma dica:

      Bruno (Criciuma)
      Renê (Sport)
      Wellington Silva (inter)
      Douglas grolli (chape)
      Bressan (grêmio)
      Fellipe bastos (grêmio)
      Alisson (cruzeiro)
      Robinho (Coritiba)
      Dudu (grêmio)
      Carlos (CAM)
      Souza (Criciúma)
      Gilmar dal pozzo (Criciúma)
      Time de 68,90

      Excluir
    4. Bom dia ana ?
      Ptuz não deu pra mim ver a sua dica pois eu iria consertesa nela viu , a minha net cai no dia e já tinha montado o meu time kkkkkk agoda estou muito mais podre do que antes

      Excluir
    5. Agora estou com 64 em dinheiro e 16 pontos ,sera q ainda tem jeito
      segue o munero do meu whats 011 98603 9446 pra que poder me ajudar . Obrigado estou a todas as sugestões possíveis

      Excluir
    6. Estou com 64 em dinheiro e 19 pontos sera que ainda tenho jeito ???? Estou pronto a todas as sugestões possíveis

      Excluir
    7. Boa tarde galera , essa rodada fui bem mas não foi como eu esperava . Continuo no vermelho .estava com 64 é fui para 66 , e ma pontuação fiz 65 . Aceito dica pra próxima rodada

      Excluir
  2. Respostas
    1. Tinha esquecido disso, Ana, obrigado pelo alerta.

      Excluir
    2. Obrigado pelo retorno em pc filho

      Excluir
    3. Se vc está com poucas cartoletas o ideal é vc escalar um time que negativou na ultima rodada e de preferência que jogará em casa, com isso a chance do seu time valorizar e mto grande. Lembre-se tá com pouca cartoleta, escala time q negativou na rodada anterior, para que consiga mais cartoletas para próxima rodada.

      Excluir
  3. Nessa rodada eu fui pessima.Investi pesado no Sao Paulo e fiz 30 pts =/...mas ganhei 2 cartoletas rsrsrs lucro.
    Nao sei em quem investir nessa rodada,tenho uma quantia boa de cartoletas mas nao tenho idéia de time,quero fazer uns 90 pts rsrs
    Aceito sugestoes!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogadores do Grêmio, chapecoense (mas acho q vc é são paulina entm nao ne rs) e Coritiba, são os mais seguros...

      Excluir
    2. Naoooo,eu sou Palmeirense rsrs.

      Excluir
    3. Para fazer 90 pontos, tem que ter uma dose bem razoável de sorte. Ou então acesso a uma bola de cristal. (hehehe, se alguém aí tiver me avise os números da Mega-Sena de quarta-feira, por favor!)

      Bom, minhas sugestões de jogadores para a rodada eu já deixei no post. :)

      Excluir
    4. Olha PC,talvez eu copie uns jogadores seus...uns 7 kkkkkkkkkkkkkk,menos do Cruzeiro pq vai dar Verdao!!!
      Eu tbm estou procurando uma bola de cristal,assim que eu achar eu compartilho com vcs.

      Excluir
    5. Tch3ll4, o Cruzeiro está dando tanta sorte nesse Campeonato que fica até difícil apostar contra os caras. rsrs. Mas é como dizem, a sorte acompanha o time que tem competência...

      Já o teu Palmeiras anda bem mais ou menos... Quando a gente acha que vai arrancar, tropeça de novo. Bom, quem sabe se no "clássico Palestra Itália" volta a reagir, né?

      Excluir
    6. Pois é,dificil nao colocar ngm do Cruzeiro,mas meu titular absoluto esta machucado...entao...Mas o Palmeiras vai bem nessa rodada pra pegar o Corinthians a acabar com tudo,vai ser jogão...meu marido é corinthiano...entao pensa na tensão rsrs

      Excluir
    7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    8. Tch3ll4, já namorei uma flamenguista, e sei bem como é essa tensão em semana de clássico. Rsrs. Ainda bem que o Fluminense geralmente vencia. Hehehehe.

      Excluir
    9. Para ir bem no cartola não deve se jogar com o coração.. Eu mesmo sou Palmeiras e estou apostando em dois do Cruzeiro..

      Excluir
  4. PC
    Você acha que botar 2 laterais e tirar 1 zagueiro e 1 meio campo uma boa aposta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernando, isso sempre vai depender dos jogadores em questão... Nesta rodada, preferi um esquema com laterais, porque acho que Pará e Patric terão bons desempenhos.

      Geralmente eu prefiro um 3-4-3, trocando os 2 laterais por 1 zagueiro e 1 meia. Mas cada rodada é uma rodada... :)

      Excluir
    2. Concordo,mas sempre que vou botar lateral acabo não botando e eles vão bem e quando eu coloco vão muito mal!!! Estou é com medo de botar agora rsrsrs

      Excluir
    3. E marcos rocha? nao acreditas que ele vá bem?

      Excluir
    4. Marcos Rocha pode ir bem, claro, é um bom lateral. Mas acho que o Atlético Mineiro não terá jogo fácil contra o Bahia na Fonte Nova, não.

      Um dos fatores para eu ter escolhido Pará e Patric é o fato de Grêmio e Sport Recife jogarem em casa nesta rodada...

      Excluir
  5. Jornalheiros informa... substituição no PCFC!

    SAI: Fred (Fluminense, C$ 23,12)
    ENTRA: Walter (Fluminense, C$ 9,56)

    (Fred está suspenso.)

    O time sugerido passou a custar C$ 161,00.

    ResponderExcluir
  6. E aí kardec me add aí 12 987004554 valew.

    ResponderExcluir
  7. PC vc axa qi o santos ganha do Fluminense ?

    Avalie ae meu time pfv , vou no 3-4-3.

    Gol : marcelo grohe ( GRE )
    Zag : manoel ( CRU )
    Zag : pedro geromel ( GRE )
    Zag : david braz ( SAN )
    Mei : everton ribeiro ( CRU )
    Mei : lucas lima ( SAN )
    Mei : d'alessandro ( INT )
    Mei : allisson ( CRU )
    Ata : marcelo moreno ( CRU )
    Ata : robinho ( SAN )
    Ata : barcos ( GRE )

    Tec : felipao ( GRE )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Sei que você perguntou pro PC mas acho que o Santos vence o fluminense fácil, fácil... Se o Santos for com gabigol no lugar de Damião de novo já foi. Vai por mim.

      Seu time está bom, eu trocaria D'Alessandro porque fora de casa ele dificilmente vai bem e Luxemburgo deve botar um na cola dele kk
      E grohe porque deve ser pouco exigido e provavelmente vai negativar... Mas se só tiver pensando e um SG é uma boa.

      Excluir
    3. Vlw kardec, sua opiniao eh mto importante.

      Mais tipo : qem vc sugere qi eu coloque no lugar de grohe e d'ale ?

      Excluir
    4. O Fluminense costuma se dar bem na Vila Belmiro, pessoal. Até aquele timaço de Neymar, Ganso e Robinho perdeu. Hehehehe.

      Excluir
    5. Mais cmo vc axa qi tah meu time PC ?

      Excluir
    6. Isso ai não quer dizer nada, a parada é o presente! Mas enfim... No lugar de grohe poderia ser Paulo Victor, Renan, Rogério ceni, aranha. Eu estou indo de Renan porque acho que o Sport deve exigir muito dele.
      No lugar de D'ale pode ser Dátolo, Conca (mesmo eu achando que o flu vai perder ele pode se salvar, mas é arriscado por estar valorizado), Renato Augusto, Ricardo Goulart será uma ótima se ele voltar agora contra o palmeiras.
      Tem outros mas não estou lembrando kk

      Mas você poderia também tirar D'ale e um zagueiro e colocar laterais.

      Excluir
    7. Gusttavo,

      O time está bom, só acho que tem santista demais. Rsrs.

      Excluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Fala galera, fala PC ! Vou com o esquema 3-4-3 e com o time:

    Gol: Rogério Ceni;

    Zaga: Jackson, Dedé e Marcelo;

    Meio: Alex (Coritiba), Alisson, Elias e Renato Augusto;

    Ataque: Moreno, Barcos e Eduardo da Silva;

    Técnico: Mano Menezes

    E aí ? Ta bom ? Troco alguém ? Valeu cartoleiros, boa sorte pra gente !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala ai man blz,

      Não acho o Ceni uma boa pra essa rodada, pq algo me diz que o Chapecoense vence em casa por mais de um gol.

      O restante da escalação não posso dizer muito por achar que é questão de critério pessoal, mas aparentemente ficou bom o resto é sorte hehe

      Abs

      Excluir
    2. Mudei tudo hehe coloquei 4-3-3 mudei o goleiro pro Paulo Victor, coloquei os laterais Cicinho do Santos e Egídio, Troquei o Dedé pelo Geromel, e tirei o Alisson do meio campo. Por enquanto são essas trocas, creio que não farei mais, fazendo eu posto. Valeu !!!

      Excluir
    3. Tá bom o time... Alex é uma boa? É sim, mas o ruim dele que ele só mita em jogo que quase ninguém escala ele kk
      Mas vai que ele mita essa rodada kk
      Boa sorte man.

      Excluir
    4. Cat Ric,

      A escalação está boa, mas eu sugiro pelo menos uma troca: Renato Augusto por Conca. hehehe.

      Boa sorte!

      Excluir
    5. Hehe Renato pelo conca, já pensei nisso PC, acho o jogo do fluminense difícil hj, por isso não escalei ...

      Excluir
  10. Rodada boa pra escalar jogadores da CHAPETERROR. O São Paulo se bate contra pequenos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Supresa isso vindo de um São Paulino kkk

      Concordo contigo a minha maioria será do Chapecoense.

      Excluir
    2. Todo mundo pensando isso porque a chapeco deu 5 no inter... Pode ser que a chapeco ganhe mas acho que não vai ser como vocês estão pensando kkk
      Arriscar muito nos jogadores da chapeco é laranjada kk
      Boa sorte

      Excluir
    3. Ai Kardec pra vc man,

      ChapeTerror Vamoooooooooooooo kkkkkkkkkkk

      Gl ai na rodada, abs!

      Excluir
  11. Pessoal, Bom Dia! Precisava de uma dica!!
    Meu primeiro ano participando, e a cada jogada apesar de estar fazendo uma pontuação razoável, continuo perdendo cartoletas... Estou muito pobre (64,67$). O que eu faço, paro de jogar? Que time eu escalo, para essa próxima rodada? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Johnny, vai ser uma missa quase qi impossivel montar um time cm essa quantidade de cartoletas, mais vamos lah.

      A formacao eh 3-4-3 !

      Gol : bruno ( cri )
      Zag : edson silva ( sao )
      Zag : lucas fonseca ( bahia )
      Zag : guilherme matis ( flu )
      Mei : renato augusto ( cor )
      Mei : robinho ( coritiba )
      Mei : alisson ( cru )
      Mei : gabriel ( fla )
      Ata : carlos ( cam )
      Ata : joel ( coritiba )
      Ata : leandro ( chapecoense )

      Tec : jorginho ( chapecoense )

      O time custou C$ 63,43 !

      Espero qi tenha ajudado parceiro ! Boa sorte !

      Excluir
    2. Você deve tá perdendo cartoletas porque escala muito jogadores valorizados. Tem que ficar de olho nisso.
      Mesmo estando na reta final do campeonato faça uns times pra aumentar um pouco o patrimônio.

      Excluir
    3. Vlw Galera, pior que a cada rodada eu escalo cara desvalorizado, não tenho muita cartoleta pra comprar ninguém mesmo haha... O jeito e terminar o campeonato e ano que vem me atentar mais a isso...

      Obrigado a todos!! vlw!

      Excluir
    4. A dica que eu te dou...jogadores desvalorizados SEMPRE!.Um amigo me deu uma missao impossibel..reerguer um time que estava com 49 cartoletas há 4 rodadas,hj o time ta com 75...é pouco,mas estou recuperando.Eu sempre coloco um jogador que provavelmente vai render bem,msm sendo mais caro,e os outros eu coloco meia boca msm,e tem dado certo...

      Excluir
  12. Ola pessoal ...o que acham do meu time ...
    gol...Diego Cavalieri...
    Lat...Patric..e Para...
    Zag...Douglas Grolli...Jemerson...
    Meias...Conca...P.H.Ganço...
    Atac...Barcos...Diego Tardelli...Moreno..
    O que aca P.C...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o cavalieri for pra valorizar pode ser uma boa, mas se for pra pontuar acho que ele não é uma boa não.

      Excluir
    2. Oswaldo Carvalho Neto,

      Sua escalação está boa, na minha opinião. 7 dos seus 11 jogadores eu indiquei no post, então não posso achar ruim. :)

      Excluir
  13. PC qual foi a maior pontuação que vc já fez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guilherme,

      Minha maior pontuação no Cartola FC foi numa rodada de 2011, em que o Santos venceu o Atlético Paranaense por 4 a 1, com 4 gols do Neymar. Acho que só o Neymar somou 37,2 pontos, se minha memória não falha. O nosso Fluminense venceu o Ceará por 2 a 1, com 2 gols do Rafael Sobis, que eu também tinha escalado. E o meu outro atacante foi o André Lima, que jogava no Grêmio e também fez 2, contra o Flamengo.

      Em suma, naquela rodada deu tudo certo, hehehe. Totalizei um pouco mais que 160 pontos.

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. olhem eu time completo:
    GOL
    Weverton
    ZAG
    David Braz
    Anderson Martins
    Manoel
    MEI
    Éverton Ribeiro
    Alan Patrick
    Dátolo
    Petros
    ATA
    Luan
    Alan Kardec
    Barcos
    TEC
    Abel Braga
    Estou com 180 de patrimônio mas quero ir até os 200 + ou - em duas rodadas e quero pontuar bem, será que está bom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel,

      Não vejo necessidade em você querer aumentar seu patrimônio. Com 180 cartoletas já dá pra comprar quase qualquer time...

      Sua escalação está boa, sim, a meu ver. Só tá faltando o Conca. hehehe :)

      Excluir
  16. Olá PC e cartoleiros, meu time fez 79,48 pts na 29ª rodada, e para 30ª estará indo +/- assim. Por favor opinem e critiquem, devo mudar algo?

    GOL
    Renan

    LAT
    Esquerdinha

    LAT
    Marcos Rocha

    ZAG
    Bressan

    ZAG
    Manoel

    MEI
    Éverton Ribeiro

    MEI
    D'Alessandro

    MEI
    Alisson

    ATA
    Barcos

    ATA
    Marcelo Moreno

    ATA
    Diego Tardelli

    TEC
    Gilmar Dal Pozzo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. time bom... eu colocaria Douglas Santos ao invés de Marcos Rocha
      e Lucas Lima ao invés de D'Alessandro
      Vou de
      Gol
      Marcelo Grohe

      Zagueiros
      David Braz
      Geromel
      Gil

      Meias
      Everton Ribeiro
      Alex
      Lucas Lima
      R. Goulart (duvida ainda)

      Atacantes
      M. Moreno
      D. Tardelli
      Barcos

      Técnico
      Marcelo Oliveira

      To liderando a liga aqui do serviço e ta em jogo 300 pila..rsrsr... time só pra pontuar..

      Excluir
    2. O time esta bom, eu só não arriscaria dois jogadores da defesa do Goiás.
      Apesar de achar que os dois vão bem essa rodada.
      E o técnico poderia ser um melhor né man... Mas Tá massa.
      Boa sorte!!!

      Excluir
    3. Antenado Brasilia, escalei o Douglas Santos na rodada passada, na qual ele foi muito bem, ai as chances dele desvalorizar são gigantes. Se não fosse por isso iria com ele novamente.
      Kardec, Tbm tô achando uma má ideia deixar 2 do Goiás na defesa, mas vou manter pq sempre que mudo algum jogador assim ele mita, faltou C$ pra colocar outro técnico rsrsrsrs'

      Excluir
    4. Aah, então de boa kkk
      Boa sorte!!

      Excluir
  17. Fala galera, vamos curtir o blog de uma forma legal, é tão maneiro essa troca de idéias que acontecem aki... Só uma opinião. Abracao, Tamo junto e boa sorte pra gente !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cat Ric,

      Infelizmente há uns imbecis por aí, que não têm o que fazer e vêm aqui com o único intuito de tumultuar o ambiente.

      Sempre que sobra um tempo, venho aqui e apago os comentários dos babacas. Só peço que vocês não deem atenção a eles. Vamos ignorá-los, pois nosso desprezo é o que eles merecem.

      Se eles continuarem enchendo o saco, serei obrigado a habilitar a moderação prévia dos comentários. Atrapalha a rapidez das conversas, mas se for o único jeito de fazer os idiotas pararem...

      Excluir
  18. Olá pessoal eh minha primeira participação no blog. Mas ja aconpanho a algum tempo!!!
    Bom meu tima chama-se. corinthians g.j.n.jr, toltalizei rodada passada 84.58 pontos!!!
    e meu time para esta rodada eh o seguinte!!!
    Gol: Vanderlei(cox) pega um botafogo desesperado q eh um dos clubes q mais arriscam de fora da area, isso pode ajudalo a mitar e o fato q acredito muito no sg, e na unica vez q o coloquei ele nao falhou totalizou 11.40 e foi o goleiro da rodada!
    Lat: Pará(gre) Patric(sport) Motivos dois time q quando jogam e casa dificelmente são batidos e são laterais q apoião bastante no ataque principalmente em casa!
    Zaga: Manoel(cru) Welinton(cox) os dois teem a media boa são bons em roubadas de bola e ainda creio muito no sg!
    Meia: Alisson(cru) jogadores ágil e voluntarioso, Lucas Lima(san) jogador vileiro e o santos joga justamente na vila, Renato Augusto(cor) grande potencial e tah recuperando seu bom futebol no corinthias!
    Ata: Dois matadores e uma aposta!
    Barcos(gre) Moreno(cru) dispensão apresentações e a aposta q ja vem jogando e pontuando a algum tempo
    Lucca(cri) jogador veloz e muito abilidozo cobrador de bolas paradas do criciúma na ausencia de Baier!!!
    Tec: M.Oliveira!!!
    Por Favor fação as críticas q devem ser feitas e fação boas sujestões!!!
    lembrando q alisson pode ser trocado por R.Goulart!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gilmarnava,

      Obrigado pelo prestígio. Gostei do seu time, exceto pelo Renato Augusto, que considero superestimado. Rsrs.

      Excluir
    2. Ahh, Gilmarnava, o Lucas Lima pode ser poupado no Santos, de acordo com as notícias do dia.

      Parece que nessa terça vão decidir. Talvez seja melhor substituí-lo, por via das dúvidas.

      Excluir
  19. Saudações Tricolor Pc ! Irei de 4-4-2

    Goleiro : Diego Cavalieri
    Zagueiros : David Braz e Manoel
    Laterais : Pará e Wellington S.
    Meias : Alex, Dátolo, Petros e Éverton Ribeiro
    Atacantes : Alan Kardec e Marcelo M.
    Técnico : Abel Braga

    Oq acha desse time Pc ! Aceito Sugestões .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom time, Hugo Xavier. Todos jogadores com boas médias de pontuação no Cartola FC.

      Excluir
    2. Fala aí PC, o time do Hugo Xavier só não está melhor pq ta faltando o Conca hehehe.

      Excluir
    3. hahaha!! Vc tá certo, Cat Ric. Tá faltando o Conca. rsrs.

      Excluir
  20. Galera, Ricardo Goulart joga ou não joga?

    Só li uma confirmação a alguns dias atrás que ele voltaria contra o Palmeiras mas não li mais nada sobre o assunto....

    Dependo só disso pra fechar meu timeco :(

    Alguém ai sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente quer saber se Ricardo Goulart vai ou não pro jogo... Eu por via das dúvidas escolheria outro.

      Excluir
    2. Opa valeu,

      Poisé eu já tenho escalado o time aqui mas gostaria muito de poder substituir o Alex do coxa pelo Goulart...to meio desconfiado com o Alex mesmo sendo fã do futebol dele.

      Excluir
    3. Ele já saiu do DM, mas ainda é dúvida para o jogo contra o palmeiras...
      E a galera que está com Lucas Lima fica esperto porque ele pode ficar fora do jogo contra o flu :(

      Excluir
    4. Eu vou de Alex mesmo. Estou com a impressão de que ele vai "mitar" contra o Botafogo, que está mais perdido que cego em tiroteio.

      O Botafogo tá dando pena. Seguiu cada passo da receita pra ser rebaixado... O que ainda salva é o Jefferson fazendo milagres no gol...

      Excluir
    5. Tá certo PC, vou seguir sua dica vou deixar ele mesmo!

      Afinal essa rodada vai ser a rodada das minhas loucuras kkkkk

      VQV

      Excluir
  21. Da uma avaliada no meu time ai galera na última rodada fiz 42pontos.
    flamengo
    GOL
    Paulo VictorC$ 7.93vender jogador
    flamengo
    LAT
    Léo MouraC$ 10.13vender jogador
    sport
    LAT
    PatricC$ 11.16vender jogador
    cruzeiro
    ZAG
    ManoelC$ 13.03vender jogador
    chapecoense
    ZAG
    Douglas GrolliC$ 5.95vender jogador
    fluminense
    MEI
    ConcaC$ 20.71vender jogador
    cruzeiro
    MEI
    Éverton RibeiroC$ 20.20vender jogador
    chapecoense
    MEI
    CamiloC$ 4.65vender jogador
    atletico-mg
    ATA
    Diego TardelliC$ 12.95vender jogador
    fluminense
    ATA
    WalterC$ 9.56vender jogador
    flamengo
    ATA
    Eduardo Da SilvaC$ 11.21vender jogador
    atletico-pr
    TEC
    Claudinei OliveiraC$ 3.00vender jogador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Srpiccolicartolafc,

      Léo Moura eu substituiria pelo Pará. O cara tá velhinho, o Fla vai até ser denunciado por exploração de idoso, dizem. Rsrsrs.

      Excluir
    2. Kkkkkkk vlw vou fazer a substituição . Essa foi boa lkkk

      Excluir
    3. Rapaz, seu time não ta Ruim mas ta com muitas apostas...
      Eu acho Leo Moura uma boa, mesmo estando velho faz umas pontuações seguras. Só você olhar nos Scouts.
      Mas tem laterais melhores. Ex: Cicinho

      Excluir
    4. O problema é que não tenho cartola o suficiente para comprar o cicinho. Ainda tenho poucas cartoleta.

      Excluir
    5. Tardelli decepcionou a galera. Expulsão infantil...

      Excluir
  22. Ai PC,valeu pela dica na rodada passada 😉 ,por ela escalei o Mike e assumi a vice liderança de um bolão, com apenas 2 pontos do primeiro. .. valeu PC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Carlos, fico feliz por ter te ajudado!! :)

      Boa sorte, estamos na torcida para você assumir a liderança do bolão!!

      Excluir
  23. GALERA QUE VAI COM LUCAS REUS FIQUEM ESPERTOS, POIS ELE PODE FICAR DE FORA DO JOGO CONTRA O FLU :(

    ResponderExcluir
  24. Pré-escalação do Alvi Verde FC:

    GOL
    Danilo

    LAT
    Cicinho

    LAT
    Pará

    ZAG
    David Braz

    ZAG
    Douglas Grolli

    MEI
    Alex(Coxa)

    MEI
    Éverton Ribeiro

    MEI
    Camilo

    ATA
    Lucca

    ATA
    Barcos

    ATA
    Leandro(Cha)

    TEC
    Luiz Felipe Scolari


    Vai ChapeTerror!!! VQV Mitar!! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A foto no início da matéria da 30ª rodada no lugar do Sandro deveria ser a muralha do ChapeTerror ou seja essa aqui:

      http://img.r7.com/images/2014/07/19/2w692m8lhy_42oaxnm2ie_file.jpg?dimensions=460x305

      Vamooooo Furacão do Oeste hahahahaha

      Excluir
    2. Eu coloquei acima Pré escalaçao do "Alvi Verde FC" esse nome de time é em outro jogo, no managerzone kkkkkk......no cartola o time é Murilo Stein FC

      Excluir
  25. Alguem pode avaliar meu time?
    Danilo- Pará e Patric- Geromel e Douglas Grolli - Everton Ribeiro, Alisson e Alex - Moreno, Barcos e Joel - Jorginho

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Iae galera, jah qi o lucas lima pod nao jogar contra o flu, o que vcs axam de eu colocar camilo dah chapeTerror no lugar dele ?
    ChapeTerror 3 x 0 sao paulo ! Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou achando que a Chapecoense terá a maior torcida do Brasil por um dia. hahahaha!

      Excluir
    2. Pod ter certeza que isso vai acontecer PC, o campeonato brasileiro eh emocionante por conta desses acontecimentos muito loucos, apesar da situacao na tabela, chapeTerror tah surpreendendo varios times grandes ! Mais ainda fico com um pé atras em escalar mais de um jogador deles, mais vamo que vamo ! Chapecoense de coracao kkkkkkkk

      Excluir
  28. Camilo ou petros ? Qual dos dois eh uma boa escolha galera ? Ajudem aê

    ResponderExcluir
  29. PC, meu ataque é, Marcelo Moreno. Barcos e Tardelli... Será que vale a pena trocar algum desses e fazer uma aposta em um do Criciúma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Henrico,

      Marcelo Moreno, Hernán Barcos e Diego Tardelli são opções mais conservadoras, é como investir na tradicional poupança. rsrs.

      Apostar em um atacante do Criciúma, já é mais arriscado, como bolsa de valores. O Lucca jogou muito bem contra o Fluminense na última rodada, pode ter futuro. Se eu fosse apostar em algum atacante do Tigre, seria nele.

      Excluir
  30. Na rodada do proximo final de semana a chapecoense recebe outro time paulista na temida arena condá, e com certeza vai ser mais uma vitima da nacao alviverde !
    Chape 3 x 0 sao paulo !
    Chape 2 x 0 santos !
    Pod apostar nisso ! Esse time eh sensacional kkkkkkkk !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Últimos jogos da Chapecoense na Arena Condá:
      Chapecoense 5 x 0 Internacional
      Chapecoense 1 x 1 Criciúma
      Chapecoense 3 x 0 Atlético Paranaense
      Chapecoense 3 x 1 Sport Recife
      Chapecoense 0 x 0 Goiás
      Chapecoense 1 x 0 Fluminense

      Dá-lhe, Furacão do Oeste!

      Excluir
    2. Pelo menos o flu só levou 1 hahaha

      Excluir
    3. Na ultima rodada fiz 62.80 pts ; meu time para essa rodada *30 .
      Gol - Magrão / Sport
      Zaga - Douglas Grolii / Chap - Pedro Geromel / Gremio - Jermeson / Atle, M
      Meio - Deivid / Atle,P - Alisson / Cruz - Lucas Lima / Santos - Alan Patrick / Inter
      Ataque - Guilherme / Atle, M - Nilmar / Inter / Luan / Gremio
      Tequinico - Claudinei Oliveira
      Da uma olhada ai PC tu é o cara mano !

      Excluir
    4. Leonardo Soares,

      Se ainda der tempo quando você ler isso, tire o Lucas Lima, ele não vai jogar!

      Excluir
  31. PC my friend,montei um time mais ou menos aqui...

    Vanderlei
    Manoel
    Leandro Almeida
    Patric
    Cicinho
    Alex
    Éverton Ribeiro
    Elias
    Barcos
    Robinho
    Zé Eduardo
    *Eduardo Baptista*

    Será que da pra ir bem?rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tch3ll4,

      Não posso dizer que o seu time não está bom. Mas eu trocaria o Robinho pelo Conca. rsrsrs.

      Excluir
    2. Eu realmente estou na duvida entre Santos ou Fluminense...nao consigo me decidir...talvez eu coloque o Walter de novo,no Lugar do Robinho,ja o Conca nao sei...e eu deixo ou tiro o Cicinho?
      Preciso de um time com uns 5 atacantes kkkk

      Excluir
    3. Walter jogou bem contra o Criciúma, participou de 3 dos 4 gols do Fluminense. E como Fred não joga, será o homem-gol.

      Time com 5 atacantes seria legal mesmo. Esquema 2-3-5. rsrsrs.

      Excluir
    4. Coloquei o Walter no lugar do Robimho...espero que o Robinho nao faça 5 gols rsrsrs

      Excluir
    5. apesar de eu ser tricolor, acho q Walter e Robinho da na msm, pq acho q ambos farão gol, flu pode ate ganhar mas vai levar gol rsrs, eu só nao escalo pq nao consigo por ngm q joga contra o flu, mas pra qm ta de fora, tanto Robinho quanto Walter essa rodada pode ser bom...

      Excluir
    6. Vai na sua intuição man, PC nunca vai achar que o flu vai perder... Robinho tem tido pra ir bem essa rodada é valorizar bem.

      Excluir
    7. Contra o Cruzeiro no Mineirão eu acho que o Flu perde. Se bem que a Raposa anda sendo bem freguesa da gente. rsrs.

      Excluir
  32. GOL: DANILO
    LAT: ANDERSON PICO
    Wellington Silva
    ZAG: Douglas Grolli
    Jemerson
    MEIA: Camilo
    Elias
    Alex (coritiba)
    ATA: Geuvânio
    Malcon
    Walter
    TEC: Marquinhos santos
    Ola PC o que acha do meu time tem alguma sugestão de alguem que possa trocar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafael Parcianello,

      Apesar de não ter escalado o Conca, o time está bom, sim. Acho que tem boas chances de pontuar.

      Excluir
  33. Galera dei uma pequena alterada no meu time, vejam ai cmo ficou, a formacao agora eh a 4-3-3 :

    Goleiro - vanderlei !
    Laterais - cicinho e pará !
    Zagueiros - gil e manoel !
    Meias - everton ribeiro, alex ( coxa ) e alisson !
    Atacantes - marcelo moreno, barcos e robinho !

    Tecnico - marcelo oliveira !

    Diz ae uq vcs axam ! Vlw

    ResponderExcluir
  34. Ae PC, eu toh cm um pouco de duvida em quem escalar no gol ! Toda rodada fico com duvida e acaba escalando um que nao vai muito bem ! Eu quero um goleiro que possa passar dos 10 pontos, mesmo que ele esteja valorizado, estou bem de cartoletas !
    Qual vc me sugere ?
    Jah escalei Grohe, victor, bruno do criciuma, danilo da chapeTerror e acabei deixando o vanderlei !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gusttavo,

      Para ter um goleiro que passa dos 10 pontos, é necessário ter sorte. Ou o cara faz umas defesas difíceis e não sofre gol, ou o cara pega um pênalti, ou o cara é o Rogério Ceni e faz um gol. rsrs.

      Isto é, como eu disse, tem que dar sorte...

      Pela razão benefício/custo, eu sempre acho o Paulo Victor (Flamengo) uma boa aposta. Custa C$ 7,93 e tem a melhor média de pontos do Campeonato. (Como o time do Fla é fraquinho, ele tem que trabalhar muito em todos os jogos, rsrs.)

      Excluir
    2. Concordo com vc PC, soh discordo em relacao ao Mengao ser fraquinho ! Mais vlw pela dica

      Excluir
  35. PC na liga do meu colegio eu sou o terceiro colocado no campeonato ! O primeiro tem 100 pontos na minha frente, e ainda por cima eh o guri que nao me dou muito bem com ele rsrsrs. Enfim, na proxima rodada eu vou escalar meu time igual ao seu pra ver no que da, entao parceiro, proxima rodada capriche ae pra gente beliscar uns 100 pontos kkkkkk. Vlw !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gusttavo, 100 pontos é uma desvantagem difícil de tirar, faltando só 9 rodadas, mas vamos tentar. rsrs. Na liga que eu participo valendo 600 reais eu também preciso tirar uma diferença assim.

      Mas ainda dá, vamos caprichar. hehehe.

      Excluir
    2. Entao PC, vc diz qual vai ser a escalacao do time e caso eu ache alguma sugestao melhorzinha eu opino ! Se vc concordar altera , mais quem sou eu pah descordar de uma coisa que vc diz neh rsrsrs ! Vamos ver , jah tenho mais ou menos a base do time pah proxima rodada , vamos esperar pah ver se algum jogador nao fica suspenso ! Quero beirar os 100 pontos parceiro

      Excluir
  36. Pc, vejo a algumas postagens acima que estou fazendo escola haha

    Pessoal não façam isto em casa! Escalando 4 do Chapecoense e 1 do Criciuma esta loucura é somente para profissionais!!! Da loucura.

    Sigam os conselhos do profi Paulo Cezar Filho vulgo PC! '-))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afinal, não é todo dia que a Chapecoense vai ganhar de 5 a 0. Mas pode acontecer... rsrs.

      Obrigado pela moral, Murilo! :)

      Excluir
  37. LUCAS LIMA JÁ TA DE BOA PARA O JOGO CONTRA O FLU, MAS A DÚVIDA AGORA É SE EDERSON MOREINA VAI ESCALAR ELE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como já escrevi em outras respostas aí, Lucas Lima saiu mais cedo do treino e não deve jogar, sendo substituído provavelmente por Rildo.

      Excluir
  38. Bruno - A. Martins - Manoel - Geromel- M. Rocha - Cicinho - Souza (Goulart) - E. Ribeiro - Lucas Lima - Moreno - Barcos - Marcelo Oliveira VOU MITAR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas Lima não deve jogar, conforme as notícias de hoje do Santos. Se ainda der tempo, faça a substituição!

      Excluir
  39. Esse souza eh do santos neh ? Sugiro qui vc escale alisson do cruzeiro, pois ele xega bastante ao ataque e com a defesa que o palmeiras tem eh bem provavel que ele possa sair com um golzinho !
    A escalou de bruno no gol se for por falta de cartoletas tdu bem , caso contrario sugiro o arqueiro victor, ele vai trabalhar mto pq para o bahia o que interessa eh soh a vitoria !
    Fora isso o time tah bom !

    ResponderExcluir
  40. grohe
    f.santos
    mayke
    geromel
    manoel
    alex
    conca
    e.ribeiro
    moreno
    robinho
    barcos
    m.oliveira

    palpites???

    ResponderExcluir
  41. Na ultima rodada fiz 62.80 pts ; meu time para essa rodada *30 .
    Gol - Magrão / Sport
    Zaga - Douglas Grolii / Chap - Pedro Geromel / Gremio - Jermeson / Atle, M
    Meio - Deivid / Atle,P - Alisson / Cruz - Lucas Lima / Santos - Alan Patrick / Inter
    Ataque - Guilherme / Atle, M - Nilmar / Inter / Luan / Gremio
    Tequinico - Claudinei Oliveira
    Da uma olhada ai PC tu é o cara mano !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Axo q bruno do Criciúma seria uma opição melhor q o magrao pois se vc procura pontua o magrao eh furada pois msm quando nao toma gol faz no maximo 4,70!!! Tbm tem o vanderlei do coxa!!! Lucas lima eh dúvida!!!
      e axo que um meia pra vc por no lugar do david do cap pode ser o camilo da chapecoense por exemplo q pontua bem em casa e eh o batedor de bolas paradas da chapecoense!!!

      Excluir
    2. Sai Lucas Lima ---- entra Bruno Henrique / do Timão pra bagassssa kkk Aqui é Corinthiansss mano kkkk

      Excluir
    3. Isso, tire o Lucas Lima, pois ele não deve jogar, saiu do treino mais cedo hoje! Deve dar lugar a Rildo.

      Excluir
    4. Agora que já tirou o Lucas Lima, tá bom Leonardo. Mas eu ainda arrumaria uma vaguinha pro Conca. hehehehe.

      Excluir
    5. PC da uma olhada no meu time la
      Germânia lfc

      Excluir
    6. GDanilo-
      ZDouglas Grolli-
      ZPedro Geromel-
      ZJemerson-
      MElias-
      MCamilo-
      MBady-
      MAlisson-
      ALuan-
      ANilmar-
      AGuilherme-
      TClaudinei Oliveira

      Excluir
  42. Alteração em corinthians g.j.n.jr
    Entra arouca que eh bom desarmador e ultimamente vem aparecendo mais no ataque! E sai o lucas lima q eh duvida mas vou acompanhar o maercado ate o ultimo minuto vai q ele volta a tempo! Oq axam avaliem esta subistituição!!! E o mais rapido posível!
    Uma dica boa! Mas PC menos o conca! Pois axo dificil o santos perde! Pode ser q queime a lingua maaaaas!!! Deixa sem o canca msm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas Lima não joga mesmo, deixou o treino mais cedo. Rildo deve jogar em seu lugar.

      Excluir
  43. Espero ter respondido a todos os que queriam minha opinião. São muitos pedidos, e minha internet anda bem ruinzinha, mas eu tentei. :)

    Boa sorte a todos, especialmente aos que escalaram Conca e Walter. (hehehe)

    E vejo vocês nas dicas da rodada #31!

    ResponderExcluir
  44. Ricardo Goulart confirmado!!! Escalei ele no lugar do Everton Ribeiro!
    4 jogadores do ChapecoTerror, 1 do Criciuma e o Ricardo Goulart no lugar do Everton Ribeiro fiquei doidão mesmo hahahaha

    ResponderExcluir
  45. Não deu pro Chapecoense :( Fiz 61.19 pts quase ganhei os 300 reais da rodada fiquei em segundo foi por pouco ;((((

    ResponderExcluir
  46. PC sei qi ainda nao estamos na rodada 31 e nem o mercado tah atualizado ainda. Mais vou sugerir esse time aqui e vc avalia antes de montar a sua escalacao e postar !
    O esquema eh o 3-4-3 !

    Goleiro : alisson ( inter )
    Zagueiros : paulao ( inter ), jemerson e edcarlos ( galo )
    Meias : conca ( Flu ), d'alessandro ( inter ), datolo ( galo ) e everton ( Fla )
    Atacantes : Fred ( Flu ), nilmar ( inter ) e a minha aposta da rodada vai ser, carlos ( galo )
    Tecnico : marcelo oliveira !

    Nao sei exatamente quanto custa o time, mais amanha com o mercado atualizado eu vejo melhor e comento aqui.
    Aaah : e parabens pela vitoria guerreira do seu time hehehe !

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.