segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Cartola FC - Dicas da 38ª rodada - 2014


Amigos e amigas, seguem abaixo as minhas dicas e sugestões para a 38ª e última rodada do Cartola FC 2014. Como dois jogos foram antecipados do domingo 7 para o sábado 6, o mercado permanece aberto até as 14:30 do sábado 6. Aproveito para agradecer a todos vocês, de coração, pelo prestígio ao blog durante todo o Campeonato, a cada rodada. Espero que continuem prestigiando o Jornalheiros. :)

Na rodada anterior, com o time sugerido aqui, o PC Football Club totalizou 59,19 pontos. Ao longo do Campeonato, até a 37ª rodada, os times sugeridos aqui somaram 1885,44 pontos, média de 50,96 pontos por rodada.

Para esta derradeira rodada #38, vamos com o esquema tático 3-4-3. No gol, vamos com Rogério Ceni (São Paulo, C$ 18,65) Marcelo Grohe (Grêmio, C$ 21,38). Para a defesa, sugiro o trio Ernando (Internacional, C$ 6,04), Felipe (Corinthians, C$ 3,62) e Lúcio (Palmeiras, C$ 13,32).

No meio-campo, vamos com o quarteto Petros (Corinthians, C$ 19,36), Wesley (Palmeiras, C$ 11,38), Aránguiz (Internacional, C$ 15,38) e, claro, Nossa Majestade o Rei Darío Leonardo Conca Primeiro e Único (Fluminense, C$ 20,27).

O ataque será composto pelo trio matador Paolo Guerrero (Corinthians, C$ 13,36), Henrique (Palmeiras, C$ 8,69) e Fred (Fluminense, C$ 24,43). O técnico será Dorival Júnior (Palmeiras, C$ 8,25).

Esse time, claro, terá substituições, caso alguns dos atletas não sejam relacionados para os jogos. O time sugerido acima custa ao todo C$ 165,48, e tem a seguinte distribuição por clubes: Palmeiras (4), Corinthians (3), Fluminense (2), Internacional (2) e Grêmio (1).

Os seguintes jogadores estão suspensos para a última rodada do Brasileirão 2014: Allione (Palmeiras), Alvaro Pereira (São Paulo), Amaral (Goiás), Bruno César (Palmeiras), Canteros (Flamengo), Carlinhos (Fluminense), Cléber Santana (Criciúma), D'Alessandro (Internacional), Dinei (Vitória), Escudero (Vitória), Fabrício (Internacional), Fahel (Bahia), Gil (Corinthians), Gilberto (Internacional), Hernani (Atlético Paranaense), Jackson (Goiás), João Vítor (Criciúma), Júnior César (Botafogo), Marlon (Fluminense), Mazola (Figueirense), Paulo Henrique Ganso (São Paulo), Pedro Geromel (Grêmio), Samuel (Goiás), Thiago Mendes (Goiás), William Cordeiro (Figueirense) e Zé Roberto (Grêmio). Quanta gente de férias antecipadas, hein? Esses jogadores de futebol...

(Perguntar não ofende: será que dessa vez o Flamengo escalará o suspenso Canteros? Risos.)

Boa sorte a todos, Feliz Natal, e até 2015! (lembrando outra vez, estão todos mais do que convidados a ler e comentar os outros posts do blog)

PCFilho

PS: a Liga Jornalheiros encerra a temporada com 900 participantes!! Obrigado a todos, e parabéns ao OS CHAPADAO FC, nosso grande campeão, somando, desde sua entrada até a 37ª rodada, 1886,54 pontos!

108 comentários:

  1. PC, viu a pontuação daquele babaca do Luiz Wessler na rodada #37? Fez 29,92 pontos. HAHAHAHAHA! Duvido que apareça pra comentar aqui.

    PS: feliz aniversário, e parabéns pelo blog, PC! Aqui é o melhor lugar pra discutir Cartola FC na internet hoje em dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, valeu, obrigado!

      Sobre o babaca, é isso aí: ele só aparece pra comentar aqui quando pontua bem. Quando vai mal, some do mundo, parece até que queimou o modem. rsrs.

      Esse comportamento é coisa de gente sem caráter. Será que ele consegue explicar como conseguiu fazer metade dos pontos que eu fiz? rsrs.

      Excluir
  2. Oww escalei o Rafael Moura, que jogou bem contra o Palmeiras, mas não pontou, sabe pq PC??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi que ele zerou. Às vezes acontece, o cara joga uma barbaridade, mas zera ou até negativa no Cartola FC.

      O Cartola FC é uma tentativa de modelar a realidade que acontece em um jogo de futebol, mas nem sempre a tentativa dá certo...

      Excluir
  3. Meu caro amigo PC, estou aqui para lhe dah os parabens pelo blog. Me ajudou em muita coisa pros meus times. O cartola FC sempre deixa saudades quando termina , que venha o proximo ano com mais craques e jogadores matadores ! Ate agora toh com 2,034 pontos ! Foi uma pena nao te participado desde o comeco da sua liga ! Mais proximo vou acompanhar desde o comeco pra disputar a lideranca.
    O blog eh bastante interessante e ajuda muito , parabens pelo blog e pelo seu aniversario tambem.
    Vlw !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gusttavo,

      Obrigado pelos elogios ao blog. Fico feliz por ter ajudado de alguma forma. E espero continuar ajudando no ano que vem. :)

      Excluir
  4. Agora vamos ao que interessa , porque o cartola ainda nao acabou e eu quero quem sabe poder passar dos 100 pontos essa rodada , coisa que ainda nao conseguir esse ano :-(

    Meu time base pra essa ultima rodada do brasileirao : vou no 4-3-3 !

    Gol : marcelo grohe !
    Lat : carlinhos ( coxa ) e fabio santos !
    Zag : lucas claro e Rhodolfo
    Mei : petros , renato augusto e alex ( coxa ) !
    Ata : barcos , guerrero e joel !

    Tec : Felipao !

    Toh apostando apenas em jogadores do gremio , corinthians e coritiba ! Nao sei se eh uma boua coisa fazer isso.

    Me diz ae o que vc axa !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Grêmio ainda briga com o Fluminense por um pequeno objetivo: a vaga direta nas oitavas-de-final da Copa do Brasil 2015. Então, motivação em tese o clube gaúcho terá.

      O Corinthians também ainda tem o objetivo de conquistar a vaga direta na primeira fase da Copa Libertadores (assombrado pelo Fantasma do Tolima, rsrs).

      Desses três, só o Coritiba é que já está de férias de verdade, e aí eu tenho um pouco de receio.

      Excluir
    2. Entao vou fazer as seguintes alteracoes :

      Sai : lucas claro / entra : rever
      Sai : carlinhos / entra : P botelho
      Sai : joel / entra : Fred

      O galo joga com um mistao , nem o goleiro victor vai ser titular , vai ser minha aposta da rodada. E Fred acredito que faca um golzinho porque o cruzeiro tambem vai com o time todo reserva !

      Excluir
  5. Vou de Atlético Mineiro ( mesmo estando de "férias" ) e O Corinthians ! O que acha é uma boa ?
    Obs : Parabéns PC não só pelo aniversario, mas sim pelo blog, me ajudou bastante ! Ah e Parabéns também para seu Flu com a vitoria sobre o meu Timão kkkkkkkk enfim Parabéns PC e até 2015

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, João Vitor.

      Sobre apostar no Atlético Mineiro de férias, acho arriscado, mas pode dar certo... Na penúltima o Galo perdeu pro Coxa em casa... Será que a ressaca da Copa do Brasil vai acabar? rsrs

      Excluir
  6. Ainda bem que eu nao tirei o Nixon na rodada passada em Pc vc tinha dito que era uma ma aposta uffa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igor, não falei nada específico com relação ao Nixon, mas sim ao Flamengo como um todo. De qualquer forma, errei mesmo, porque o Flamengo jogou sério e bem. Desconfio até que tenha rolado uma "mala branca" do Palmeiras. hehehehe!

      Excluir
    2. Kkkkkkkkk Dei uma zuada no meu time essa rodada coloquei quade todos os jogadores do corinthians e do inter

      Excluir
    3. Nos Cofres: R$- 16,56
      Patrimônio: R$- 155,55

      Gol: Cassio
      Laterais: Wellington Silva e Fagner.
      Zagueiros: Felipe e Ernando.
      Meias:OS DOIS ALEX e Renato Augusto.
      Atacantes: Fred, Guerreiro e Rafael Moura.
      Técnico: Mano Menezes.
      Oque acha Pc ?

      Excluir
    4. Igor, Corinthians e Inter são boas apostas para essa rodada.

      Eu só arrumaria um espaço pro Conca, que vai bagunçar os campeões na festa do título. rsrs.

      Excluir
  7. Meu time : CR Brasfoot
    Esquema tático : 4-3-3

    TIME BASE :

    GOL=WEVERTON (CAP)
    LAT=FÁGNER (COR)
    LAT=FABIO SANTOS (COR)
    ZAG=LUCCAS CLARO (COXA)
    ZAG=KADU (VIT)
    MEI=RENATO AUGUSTO (COR)
    MEI=ALEX (COXA)
    MEI=KAKÁ (SP)
    ATA=CLÉO (CAP)
    ATA=GUERRERO (COR)
    ATA=JOEL (COXA)
    TÉC=NEY FRANCO (VIT)

    PREÇO DO TIME : C$123,33
    NOS COFRES : C$36,19

    OQUE ACHAM DO TIME ? TROCO ALGUÉM ?

    GRATO !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se fosse eu trocava o fabio santos com o esquedinha, o cleo pelo erik.

      Excluir
  8. Fui mal, muito mal :( fiz apenas 32.66 pontos, vamo que vamo pra tentar passar dos 80 pelo menos nessa ultima rodada kk

    ResponderExcluir
  9. Em meu primeira ano jogando cartola ate que fui bem até porque acompanhei as dicas do PC por isso dou meus parabéns ao PC pelo bom blog e tbm pelo seu aniversário

    ResponderExcluir
  10. PC qual foi sua maior pontuação até hj no cartola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guilherme,

      A minha maior pontuação no Cartola FC foi numa rodada do Brasileirão de 2011, em que o Santos venceu o Atlético Paranaense por 4 a 1, com 4 gols do Neymar. Só o Neymar fez 37,2 pontos, se minha memória não falha. O nosso Fluminense venceu o Ceará por 2 a 1, com 2 gols do Rafael Sobis, que eu também tinha escalado. E o meu outro atacante foi o André Lima, que jogava no Grêmio e também fez 2, contra o Flamengo.

      Em suma, naquela rodada deu tudo certo, hehehe. Não lembro a pontuação exata, mas totalizei um pouco mais que 160 pontos.

      Excluir
  11. Oi PC. Em primeiro de tudo, parabéns pelo blog e pelo aniversário.
    Vc acha uma boa escolha apostar no Corinthians nessa rodada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Lucas.

      Eu acho uma boa apostar no Corinthians, porque o time precisa da vitória pra tentar a vaga direta na primeira fase da Copa Libertadores. Na última vez em que o Corinthians teve que jogar a fase preliminar, as coisas não deram muito certo contra o Deportes Tolima...

      Excluir
  12. Ola, queria parabenizar pelo blog e queria saber tambem se Esquerdinha é uma boa aposta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquerdinha geralmente é uma boa opção para a lateral. Tem uma das melhores médias de pontos do Campeonato...

      Excluir
  13. Faaaaaala mano PC rs,primeiramente MEUS PARABENS cara. saude e tudo de bom pra vc, e em segundo lugar, desejo um OTIMO NATAL E UM 2015 com muitas realizaçoes pra todos os AMIGOS E AMIGAS desse MEGA BLOGGER ae. mais pra frente eu monto meu time ja q meu churrasco 0800 ja ta garantido kkkkkk, vou chapar e fazer um brinde a toda essa galera ae rsrs pelas grandes dicas. vlw PC E AMIGOS UM FORTE ABRAÇO a todos vcs.

    ResponderExcluir
  14. Fala cartoleiros, ta chegando ao fim do brasileirão... Sentirei saudades rsrs. E aí PC, não sei se vou conseguir entrar, caso eu não acesse o blog até dia sete, já desejo meus parabéns aí, felicidades !

    Vamos lá, vou de 3-4-3:

    Gol: Vanderlei;
    Zaga: Kadu, Rever e Pedro Henrique do Goiás;
    Meio: Marcinho, Alex (coxa), Renato Augusto e Renato (Palmeiras);
    Ataque: Guerrero, Erick e Dudu;
    No comando, Mano Menezes.

    Queria apostar em maus jogadores, mas, a princípio, vou nesses aí.

    Sugestões e críticas, só falar.
    E aí PC ?

    Abracao e boa sorte pra todos !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *mais jogadores e não maus jogadores.

      Excluir
    2. Coloca o CLEO do ATL PR rsrsrs, ele vai afundar de vez o PALMEIRAS.

      Excluir
    3. Pensei nisso mesmo, devo colocar ...

      Excluir
    4. Cat Ric,

      Obrigado!!

      Eu aposto mais em Corinthians, Internacional e Palmeiras para essa rodada, mas acho que seu time está bom, sim.

      Excluir
  15. Boa noite

    PC Parabéns pelo seu Blog. Estou satisfeito apesar de ter começado a acompanhar entorno de 10 rodadas atrás.quero deixar um recado para todos os participantes do Blog um feliz natal e um ano novo de felicidades.
    quero deixar uma dica CRUZEIRO VAI ESTA COM TIME COMPLETO pois será a entrega do troféu e medalhas jogo de faixas.rsrsrss fica a dica.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wellington, eu olhei no cartola e o time do cruzeiro que tah confirmado eh o time reserva do cruzeiro , ate o.goleiro fabio nao tah confirmado.
      Outro time eh o Galo , nenhum titular vai jogar contra o botafogo. Isso eh o que o cartola esta mostrando !

      Excluir
    2. Gusttavo , assistir a entrevista do Marcelo técnico do cruzeiro ele falou que o time do cruzeiro estara somente após o jogo de domingo irar dar a sonhada férias para o grupo.e avisou que estará com força máxima para domingo.

      Abraços

      Excluir
  16. Ta ae meu time pra ultima rodada ->
    Gol - Cassio
    Lat - Michel Bastos
    Lat - Esquerdinha
    Zag - Lucio
    Zag - Rever
    Mei - Dodo
    Mei - Alex ( coxa )
    Mei - Conca
    Ata - Guerreiro
    Ata - Barcos ou Henrique ?
    Ata - Fred
    Tec - Mano Meneses
    Da pra passar dos 70 ? Kk

    ResponderExcluir
  17. Fui mal pracas na Ultima rodada mas pretendo fechar bonito com uma pontuaçao bacana...parabens a todos cartoleiros, esse ano entre no segundo turno aqui mas ano que vem tamo junto de ponta a ponta no campeonato...Parabens ai PC...tudo de bom...depois posto meu timeco...kkkk

    ResponderExcluir
  18. Galera trago um pequeno comunicado:

    Os seguintes jogos foram adiantados para o sabado dia 6 , e ocorrera as 16:30 horario de brasilia !

    Corinthians x Criciuma !
    Figueirense x Internacional !

    Nao sei realmente qual o motivo , mais a minha duvida eh , o mercado agora ficara aberto soh ate o sabado ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que o horário de fechamento do mercado será antecipado...

      Excluir
    2. Confirmado: todos os jogos da rodada contarão, e o fechamento do mercado foi antecipado para as 14:30 do sábado 6.

      Excluir
    3. Blz PC, a galera tem que ficar esperta e prestar atencao nisso. Porque ainda podem pensar que o mercado fecha domingo !

      Excluir
  19. Gol; Renan

    Lat; Alex silva e Esquerdinha

    Zag; Manoel e Anderson Martins

    Meio; Marcinho, Renato Augusto e Alex (coxa)

    Ata; Erik, Joel e Guerreiro

    Tec; Mano

    ResponderExcluir
  20. Fiquei com a média de 59,72 e até aqui somei 1911,04.

    Já estou sentindo saudades do cartola :((( kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kardec , voce q e o cara q smp passa dos 60 pontos, quais os melhores atacantes pra essa ultima rodada ?

      Excluir
    2. Kkkk!
      Guerrero, erik, Luis Fabiano, Henrique, Fred, Marcelo Moreno, Joel, Edno (mas acho muito arriscado) e neilton seria uma boa aposta tbm.

      Excluir
    3. Algum do Santos também pode ser uma boa, Vitória vai ter que ir pra cima com tudo e vai deixar brechas.

      Excluir
    4. Vlw kkk acho q vou de fred, guerreiro e apostar no edno

      Excluir
    5. Kardec,

      Com 1911,04 pontos totais, sua média é de 51,65 pontos, não 59,72...

      Excluir
  21. Parabéns pelo blog, PC! E parabens também pelo seu aniversário. Suas dicas e as dicas da galera tem me ajudado muito. Um ótimo ano novo a todos e até o começo do campeonato no ano que vem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Alexandre. Fico feliz que o blog tenha sido útil para você. :-)

      Excluir
  22. PC, será q os jogadores do Bahia seriam uma boa nessa rio rodada... Tipo o galhardo e o Bruno paulista? O q vc acha?
    Abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que perguntou pro PC mas vou da minha opinião. Eu creio que só o galhardo é uma boa porque ele vem pontuando bem até sem o SG e ele também está jogando no meio.
      Mas ainda assim, acho que tem melhores opções

      Excluir
    2. Vlw, Kardec pela dica.
      Vou postar meu time jaja...
      Ai, s der, da uma dica ai pra mim s devo trocar alguem.

      Excluir
    3. Baiano sofredor,

      Acredito que o Bahia tem chances de vencer na rodada, sim. Então acho que os jogadores do clube são boas apostas.

      Excluir
  23. O Edno do vitoria e uma boa aposta pra essa rodada ?

    ResponderExcluir
  24. "Presidente do CAP não tem dúvidas de que irá comemorar um possível tropeço do próprio time diante do Palmeiras que pode rebaixar o Vitória" "Atlético PR abriu mão de 10℅ dos ingressos" ja sabemos q time vai se livrar do rebaixamento, e é uma boa pro cartola ne...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, depois dessa fica difícil não apostar no Palmeiras.

      Mas por que o presidente do Paranaense odeia tanto o Vitória?

      Excluir
    2. O vitória não pagou a mala branca ao atletico hehe

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Por causa de problemas de pagamento nas negociações de Dinei e leo.

      Excluir
    5. Obrigado pelo esclarecimento...

      Excluir
  25. Comenta aí galera! Devo trocar alguém?

    Gol-Renan
    Lat-galhardo e Pedro Botelho
    Zag-Felipe e Lucio
    Mei-Conca, Willians e Renato(PAL)
    Ata-henrique, Fred e guerreiro
    Tec-mano

    Vlw galera...

    ResponderExcluir
  26. Respostas
    1. sempre será ele que vai bagunçar a zaga do cruzeiro e estragar a festa do titulo

      Excluir
    2. O Cruzeiro colocou água no nosso chopp em 2012. Agora é nossa vez. hahahaha.

      Excluir
    3. Mas ainda tenho duvidas entre FRED ou CONCA!

      Excluir
  27. Cruzeiro vai ou nao com o time titular pra esse jogo ?

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Gol - Renan
    ZAG - Rhodolfo, Lúcio e Anderson Martins
    MEI - Petros, Alex (coritiba), Wesley e Valdivia
    ata - guerrero, Henrique e Barcos
    Tec - Mano Menezes

    Tá boom o time? opiniões sempre bem vindas...

    ResponderExcluir
  30. Esta rodada vai ser a rodada q os palmeirenses pediram a Deus!
    Um estadio repleto só de palmeirense, jogando contra um time todo reserva do cap q beleza! Mas vo dexa claro nao sou palmeirense!
    Vamos ao time para está rodada 38 do cartola fc! Vou apostar apenas em dois times Corinthians pelo simples fato de q precisa vencer pra evitar uma pré-libertadores e concequentimente um grupo da morte. E no parmera q vai te o jogo q pediu a Deus vai joga contra um time cujo presidente nao se da com o vitória! Tanto nao si da com o vitória q vai sem torcida de time reserve e só ta faltando paga seus jogadires para perderem!
    Portanto meu time vai a campo desta forma?

    Gol: F.Prass(goleiro q tem q toma cuidado com o q fla em suas entrevistas)
    Lat: F.Santos e V.Luis
    Zag: Felipe e Lucio(q ja ta na hr de aposenta digasse de passagem)
    Meio: R.Augusto, Elias e Valdívia
    Ata: Guerrero Henrique e Diogo
    Tec: Mano!
    Deem opiniões pfv!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se bobiar vai perder pro time reserva do ATL PR, kkkkk ,PALMEIRAS e muuuuito ruin.tomara q CAIA, to torcendo muito pra isso. ODEIO time paulista.

      Excluir
    2. Eu não escalei o Fernando Prass, porque estou com a impressão que esse jogo é daquele tipo que o goleiro só vai aparecer em caso de desgraça..rs.

      Excluir
  31. Meu time pra ultima rodada, sentirei saudade dessa galera shoow de bola ae.vamos la: CENI / LUCAS CLARO / ANDERSON MARTINS / AYRTON / WELLINGTON SILVA / ALEX / ALEX / CONCA / CLEO / BARCOS / PAOLO GUERREIRO / TEC MANO. analisen ae galera,obrigado e fiquem todos com DEUS e ate ano q vem.

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

  34. Unidos de Barueri

    GOL
    Cássio
    ZAG
    Felipe
    ZAG
    Alan
    ZAG
    Ernando
    MEI
    Renato Augusto
    MEI
    Alex
    MEI
    Dodô
    MEI
    Renato
    ATA
    Paolo Guerrero
    ATA
    Henrique
    ATA
    Malcom
    TEC
    Charles Fabian

    nos cofres
    C$ 1,45
    patrimônio
    C$ 87,03

    ResponderExcluir
  35. como não tenho mais anda a perder, vou fazer uma experiencia neste final de campeonato, vou de 5-3-2 e PC, parabéns meu amigo, é uma pena eu ter descoberto esse blog no final do cartola/2014. Ano que vem estaremos por aqui novamente. A propósito, se o seu niver foi dia 1º de dezembro, nascemos no mesmo dia meu irmão... grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CarlosES, ano que vem acompanhe a gente desde o início aqui no blog. Será um prazer. :)

      Meu aniversário é no domingo, dia 7. Abraço! :)

      Excluir
  36. gente esse foi meu primeiro ano jogando cartola e estou com uma duvida. para jogar no proximo ano precisa criar uma nova conta e criar o time todo de novo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao, seu time ja fica registrado.comigo foi assim, esse e o segundo ano q participo.mas, po vias das duvidas quando começar o cartola 2015 vc ve se sua conta esta ok vlw.

      Excluir
  37. Pronto, ta ai o time que vai mitar kkk
    Goleiro - Marcelo Grohe
    Laterias - Michel Bastos e Esquerdinha
    Zagueiros - Rhodolfo e Anderson Martins
    Meio campo - Conca , Renato Augusto e Aranguiz
    Atacantes - Fred , Guerreiro e Erik
    Tecnico - Mano Meneses
    Vamo que vamo pra ultima rodada hehe

    ResponderExcluir
  38. Respostas
    1. Obrigado pelo aviso, Alisson. Já o troquei pelo Grohe.

      Excluir
  39. Dorival ou Ney franco?
    Fagner ou esquerdinha?
    Henrique ou Edno?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. MANO / EDNO / ESQUERDINHA, vlw ANA.ja que CENI nao venha jogar me de uma boa dica pro GOL.

      Excluir
    3. Ana, pra essa rodada, dentre essas opções, eu escolheria Dorival, Fagner e Henrique. :)

      Excluir
    4. Sempre q eu peço ajuda, aparece 2 pessoas e cada uma falando uma coisa, fico mais confusa ainda hahaha, mas vlw gente

      Excluir
  40. -Escalação Oficial do Murilo Stein FC

    GOL Marcelo Grohe

    LAT Carlinhos

    LAT Esquerdinha

    ZAG Lúcio

    ZAG Felipe

    MEI Alex(Coxa)

    MEI Renato Augusto

    MEI Ricardo Goulart

    ATA Paolo Guerrero

    ATA Joel

    ATA Erik

    TEC Mano Menezes


    Murilo Stein FC (Preço do Time C$ 143,41)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ultima rodada pontuamos 75pts o suficiente para levar a $$ grana da rodada, espero que com esse misto de jogadores padrão e apostas possamos pontuar bem novamente.

      Meus parabéns PC! Grande abraço!

      Boa sorte a todos e um feliz natal e um excelente ano novo.

      Excluir
    2. Obrigado, Murilo, pelo prestígio de sempre.

      Boa sorte, e um Feliz Natal pra você também. :)

      Excluir
  41. Jornalheiros informa... substituição no PCFC!

    SAI: Rogério Ceni (São Paulo, C$ 18,65)
    ENTRA: Marcelo Grohe (Grêmio, C$ 21,38)

    O time sugerido passa a custar C$ 165,48.

    ResponderExcluir
  42. Galera...Valdívia já aparece como dúvida no cartola. E o barcos não está aparecendo entre os prováveis também. Valdívia não treinou ontem e Barcos será reserva..

    ResponderExcluir
  43. Meu time vai assim:

    Vanderlei
    Esquerdinha
    Victor Luís
    Tiago
    Felipe
    Dodô
    Renato Augusto
    Alex
    Erik
    Guerrero
    Henrique
    Levir

    ResponderExcluir
  44. Fala PC, terminei o campeonato com 1985.50 ... A média um pouquinho acima dos 50 por rodada... Meus parabéns pelo seu blog, ano que vem estarei lá !!! Abracao em todos ai

    ResponderExcluir
  45. PC o time do os chapadao FC foi ultrapassado

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.