segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Fluminense disputará Campeonato Paulista de 2015


Amigos, a Federação Paulista de Futebol (FPF) fez o convite e o Fluminense aceitou: o Tricolor disputará o Campeonato Paulista de 2015.

A ideia surgiu durante o Campeonato Brasileiro de 2014, à medida que o Fluminense ia massacrando todos os times de São Paulo. Em 8 jogos, foram 7 vitórias do Fluminense e 1 empate. Houve até três goleadas: 5 a 2 sobre o São Paulo, 3 a 0 sobre o Palmeiras e 5 a 2 sobre o Corinthians.

De acordo com um dirigente da FPF, a ideia é aumentar o nível técnico do Paulistão: "com a presença do Fluminense, os outros times serão obrigados a melhorar seus elencos, e quem ganha é o torcedor paulista".

Dirigentes do Ituano celebraram a nova "aquisição" da Federação: "finalmente teremos um adversário de peso no Paulistão", declararam os campeões de 2014.

Ainda não está definido se o Fluminense mandará seus jogos do Paulistão no Maracanã ou em algum estádio em São Paulo. No desprestigiado Campeonato Carioca, o Tricolor deverá escalar um time de jovens.

PCFilho

5 comentários:

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.