quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Entrevista de Deco a Rica Perrone

Interessante a entrevista realizada pelo blogueiro Rica Perrone com o ex-craque tricolor Deco. Entre outros assuntos, o camisa 20 fala sobre o patrocínio da Unimed ao Fluminense, responde qual torcida é a melhor entre as de Fluminense e Barcelona, e dá uma nota ao presidente tricolor Peter Siemsen. Confiram:

PCFilho

Um comentário:

  1. Deco é isso aí...simples, direto e objetivo...como o seu maravilhosos futebol...

    Parreira disse que no Brasil tinha milhões iguais a Deco e nunca o convocou pra seleção nem pra testá-lo em amistosos contra seleções babas...

    Penso que foi a única merda que Parreira fez na vida...e mais tarde pediu desculpas por isso...pelo menos foi homem pra reconhecer o erro...

    Ver Deco jogar no Porto e no Barça era mais ou menos como ver Zico nos seus tempos áureos...armava as jogadas e aparecia na área pra concluir, ou fazia lançamentos milimétricos, ou dava passes que deixavam o cara na cara do gol...e ainda fazia seus golzinhos no meio disto tudo:-)

    Eu sou testemunha ocular do "nascimento" de Deco em 1998...quando fez seu primeiro jogo, eu vi logo que tinha aquela pinta de craque que a gente reconhece logo de cara...

    Foi uma pena que o Brasil tenha esnobado um camisa 10 desta categoria...

    Deco mesmo gordo, mesmo com 37 anos e mesmo com uma perna só, arrumava aquele meio-campo do Fluminense de 2014:-)

    No vídeo abaixo, os bastidores da despedida de Deco no Estádio do Dragão em 25 de julho de 2014, no jogo entre o Porto de 2004 e o Barça de 2006, os times onde Deco venceu a Champions League em 2004 e 2006.

    http://videos.sapo.pt/oeBrflmPUidivVZO8IJa

    E aqui abaixo, os gols do jogo que acabou 4 x 4:-)

    https://www.youtube.com/watch?v=C0W-BYDbkRo

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.