Foto: Photocamera. |
Nesta terça-feira 16, mais um atleta se despediu do Fluminense: Rodrigo Oliveira de Bittencourt, o Diguinho.
- Hoje chega ao fim de um ciclo muito vencedor e importante na minha vida profissional. Agradeço demais ao Fluminense pela história que pude construir e pelo esforço do clube em me manter. Serei eternamente grato pelos aprendizados e convívio com os presidentes do clube e da patrocinadora, os dirigentes, os treinadores, os companheiros e todos os funcionários do clube. Sem dúvidas, bate um sentimento de tristeza por deixar um lugar que me fez tão bem por tanto tempo. Tenho certeza que marquei meu nome na história do clube. Mas chegou o momento de buscar novos rumos, sempre em busca das vitórias - afirmou o volante gaúcho.
Tendo chegado a Laranjeiras no início de 2009, Diguinho era o jogador do elenco do Fluminense há mais tempo no clube. O volante gaúcho disputou ao todo 223 partidas com a camisa tricolor, 194 como titular. Conquistou dois Campeonatos Brasileiros (2010 e 2012) e um Campeonato Carioca (2012), e foi vice-campeão da Copa Sul-Americana de 2009, tendo inclusive marcado um gol na decisão contra a LDU Quito.
Diguinho tem 31 anos de idade, e ainda não sabe em que clube jogará a partir de 2015.
PCFilho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras para postar comentários:
I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.
II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.
III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.
IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.
V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.
VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.
Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.