terça-feira, 8 de setembro de 2015

A roubada do fim de semana



Amigos, vejam como o jornalista Alexandre Garcia, apresentador do Jornal Nacional nesta segunda-feira, 7 de setembro, na TV Globo, noticiou a rodada do fim de semana no Brasileirão:


Tendo em vista o que aconteceu no Fla-Flu, ficou bastante apropriado...

PCFilho

6 comentários:

  1. Engraçado que o flamengo foi prejudicado em vários jogos mas quando é beneficiado vira celeuma, esquema, roubo. Haja parcialidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Pos Graduação",

      Independentemente dos erros das outras rodadas, você há de convir que o que aconteceu no Fla-Flu foi absurdo.

      Foi o maior erro de arbitragem deste Campeonato Brasileiro, e talvez de toda a história do futebol brasileiro...

      Excluir
    2. Pode ser, provando a ruindade dos arbitros.
      Mas torçam pro Fluminense ganhar ou então perder sem erros de arbitragem, pois dessa forma o Enderson continua. So lembrando o erro foi aos 10 e o Flu não mistrou nenhum um tipo de reação. Foi sem dúvida o melhor fla-flu, do flamengo que ja vi, olha que vi vários. Um tranquilidade só. Algo de poder do reino do Ronaldinho, além dos roubos de arbitragem, não aprenderam com o erro do Flamengo agora terão de aguentar esse ex jogador no roll tricolor.

      Excluir
    3. Pra mim, um erro como esse não prova a ruindade dos árbitros. Prova, sim, a MÁ INTENÇÃO deles com o Fluminense. Eu vi o toque de mão de maneira clara, lá do último degrau da arquibancada. Não consigo acreditar que nem o árbitro nem o bandeirinha viram. Um lance tão claro, tão evidente, não pode ter sido por simples ruindade dos árbitros.

      Quanto ao Flu não mostrar nenhum tipo de reação, não é verdade. Os fatos são: o jogo estava 0 a 0 quando o Flamengo ganhou um gol de presente da arbitragem, e isto mudou a história do jogo. E o Flu mostrou reação, sim. Se o outro pênalti também tivesse sido marcado, se Wallace tivesse sido expulso... o Flu, mesmo jogando mal, mesmo tendo sofrido o crime do gol de mão, poderia ter empatado ou vencido...

      Excluir
  2. Respostas
    1. Sim. Não há como amenizar o que está acontecendo: é ROUBADA mesmo.

      Excluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.