segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Bernardinho convoca zagueiro Wallace para a Seleção de vôlei

Foto: Ricardo Marques Ribeiro.


Nesta segunda-feira 7, o técnico Bernardinho apresentou uma surpresa na lista de convocados para a Seleção Brasileira masculina de vôlei: a presença do zagueiro Wallace, do Flamengo, na lista.

"Fiquei impressionado com a técnica apresentada pelo atleta: mesmo atrapalhado pelo defensor do Fluminense, ele deu o passe, com um braço só, com absoluta precisão para o companheiro", declarou o treinador campeão olímpico de 2004.

Wallace, que sempre sonhou em disputar os Jogos Olímpicos, vê no vôlei sua grande chance, já que no futebol está difícil.

Já a Presidente da República Dilma Rousseff ofereceu a Wallace o cargo de porta-voz de seu governo, após ficar impressionada com a desenvoltura do atleta para mentir, na entrevista em que ele disse não se lembrar de ter tocado a bola com a mão.

PCFilho

3 comentários:

  1. Só o Flu e roubado todos os jogos e ninguém fãs nada que vergonha

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.