quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Torcedores do Vasco organizam time de fora para sábado no Maracanã


No sábado 5, às 19:30, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, Vasco e Atlético Mineiro se enfrentam pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2015. E os torcedores do Vasco que estarão presentes no estádio já organizam o "time de fora": o esquema da pelada será o famoso "10 ou 2" - o time perdedor dá lugar ao de fora após dez minutos ou depois de sofrer dois gols, o que acontecer primeiro.

O time do Atlético Mineiro já foi avisado sobre a intenção dos adeptos vascaínos, e modificou seus treinamentos da semana, para se adaptar ao "10 ou 2". "A ideia é marcar logo os dois gols, para o time não se cansar muito e ter fôlego para vencer também o time de fora", declarou Levir Culpi, treinador do quadro de Belo Horizonte.

O centroavante Lucas Pratto tem sido cobrado pelos conselheiros e funcionários do Atlético Mineiro: "como pode o cara só ter feito 9 gols no Campeonato? Isso é só um a mais que o Vasco!", esbravejou o responsável pelo quadro de luz do Independência, profissional muito respeitado no clube desde 2013.

Após perder por 6 a 0 para o Internacional, na noite da quarta-feira 2, em Porto Alegre, o time "profissional" do Vasco chegou ao Rio de Janeiro em um voo da Tam - afinal, de Gol os jogadores já estavam cheios.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.