domingo, 12 de julho de 2009

Os profetas tricolores #2


Amigos, boa tarde! Estou a caminho do Engenhão, mas antes deixarei registrados aqui os palpites dos profetas tricolores! Será que dessa vez alguém abocanha o cobiçado prêmio de uma mariola e uma jujuba?

Converso com o Renê, e vejo que ele está pessimista. Reclama das escalações de Wellington Monteiro, Edcarlos, Mariano e Fabinho, chia contra a retranca, e aposta em Santo André 1 a 0. Não quero nem imaginar um resultado tão desastroso...

O Duda também não gosta da suposta retranca, e aposta que o placar não se mexe no Engenhão: 0 a 0. Tomara que ele esteja errado!

O Hermanno, o João Pinho e o grande Renato também apostam no 1 a 0, mas a favor do Tricolor. Uma boa galera arrisca Fluminense 2 a 1: Mario Lauro, Vinicius, Laura, Ramón, Jefferson, Igor, Pedro Henrique e July. Se esse placar acontecer, terei que comprar a confeitaria inteira... :-)

O Eduardo, o Alexandre, o Felipe Vieira, o Bernardo e o Fellipe Pires cravam 2 a 0. Já o santo 3 a 1 é o palpite do André Ruiz, do Joaquim e do Bacelar. A Cecilia aposta em fortes emoções: 3 a 2 para o pó-de-arroz.

O Gilberto está bem otimista: 3 a 0. Ele ainda garante que os três gols serão de Alan, o príncipe pó-de-arroz, com três assistências de Darío Conca.

Mas os mais otimistas somos eu e o JP. Ele aposta em 5 a 1, e eu arrisco 5 a 0. Seu palpite não apareceu no post? Deixe-o nos comentários!

Vamos pra cima deles, Fluzão!

PC

4 comentários:

  1. Triste de se ver!!!

    Palpite do próximo?
    Internacional 3 x 0 Fluminense

    ResponderExcluir
  2. técnicamente nao errei,o gol foi de um pseudo jogador do Fluminense

    minha bola de cristal estava com mau contato na hora,e eu nao consegui ver que o gol foi contra.

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.