sábado, 4 de julho de 2009

Resultado do sorteio da camisa

Amigos,

Chegou a hora de anunciar o resultado do sorteio da camisa da Moda Retrô, nosso patrocinador. Antes de tudo, vou aproveitar o post para fazer um agradecimento especial aos nossos leitores mais fiéis, que comentam quase todos os textos: Ramón e Marcos Chaves (Goten). Santa paciência a de vocês dois...

No total, 197 textos valeram para a nossa promoção. Ramón comentou em todos os 197 posts, e Goten contribuiu com 191 comentários. No total, tivemos 978 comentários no período. Outros leitores que nos prestigiaram bastante foram: Renato (84 comentários), Minoru (37), Bel (28), Euripedes (25), Zito (22), Fabiano (21), Geraldo (19), Gaijin (14), Rodrigo (14), Alan (13), João Pinho (12) e Massami (10).

Relembrando as regras:
- cada leitor só poderá ganhar 1 ponto por post do blog.
-o comentário só contará ponto se for postado até 3 dias após a data da postagem original.
- PC e RAFS não farão parte do sorteio.

Metodologia do sorteio: mandei o computador escolher um número real aleatório entre 0 e 1. Multiplicando o valor escolhido pelo total de comentários (978), e arredondando, obtivemos um número inteiro entre 1 e 978.

O número sorteado foi 0,8147. Assim, o comentário sorteado foi o número 797 na minha planilha. Logo, o grande vencedor é o Ramón, com seu comentário no texto Adriano. O sortudo é tricolor, e poderá escolher um produto do Fluminense na Moda Retrô.

Obrigado a todos pela atenção! Aguardem nossa próxima promoção, e continuem comentando nossos textos!

PC

Um comentário:

  1. Mantendo a tradição de comentar em todos os textos, aqui estou eu comentando mais um.
    Gostei desse método de sorteio, bem interessante.

    Goten, a camisa é sua!

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.