quarta-feira, 15 de julho de 2009

Os profetas tricolores #3

Mais uma vez, fui conversar com amigos tricolores, para saber a expectativa deles para o jogo contra o Internacional, em Porto Alegre. Será o primeiro jogo do interino Vinícius Eutrópio no comando técnico, após a demissão de Carlos Alberto Parreira. O Fluminense deve ir a campo com Ricardo Berna; Mariano, Cássio, Luiz Alberto e João Paulo; Wellington Monteiro, Diguinho, Ruy e Conca; Fred e Leandro Amaral. A entrada de Cássio se deve à suspensão de Edcarlos (tomou o terceiro cartão amarelo contra o Santo André). Já Fred volta de suspensão, no lugar de Alan. E Mariano retorna ao time, na vaga de Carlos Eduardo, com Ruy jogando no meio-campo.

O Rafael Reis e o Vitor Chaves estão bem otimistas: apostam em 3 a 1 para o Fluminense. Mas otimista mesmo é o Guilherme Mölter: 5 a 1. O Bruno Pimentel e o Hugo arriscam 3 a 2. Para o Renato, o João Pinho, o André Ruiz e o Bruninho d'Almeida, dá 2 a 1 para o pó-de-arroz. O Igor Carpanese e o Lismar Santos prevêem Tricolor 1 a 0. Já a bola de cristal do Heitor Andrade prevê empate em 1 a 1 (mesmo resultado escolhido pela Pam). Para o Pedro Henrique, dá 0 a 0 (otimista!).

O Internacional do técnico Tite provavelmente começará escalado com Lauro; Danilo, Índio, Sorondo e Marcelo Cordeiro; Glaydson, Guiñazú, Magrão e Andrezinho; Taison (Alecsandro) e Nilmar.

E não são poucos os que apostam suas fichas no Colorado. O Carlos Alberto Ferreira acha que o time da casa atropela: 4 a 0. O Ramón palpita 3 a 0. O Duda Palmeira e o Vitor Marchesi arriscam 3 a 1. Já a July aposta em 2 a 1. O Hermanno e o Renê ficam com o 2 a 0.

O jogo será apitado por Evandro Rogério Roman (FIFA/PR). Os auxiliares serão Carlos Augusto Nogueira Júnior e Roberto Braatz, ambos também do Paraná.

O Daniel Ruffo e a Janaina Staciarini nem quiseram arriscar. Realmente, os últimos jogos do Fluminense foram assustadores. Antes que eu me esqueça, minha aposta é Inter 1 a 0. Tomara que eu esteja errado...

PC

10 comentários:

  1. E se o meu palpite kamicase se confirmar tenho que dar uma camisa do Flu p'ra uma amiga! =D

    VAMOS NENSE!!!!

    ResponderExcluir
  2. É amigo, eu gostei das mudanças do Eutrópico de Capricórnio. Ruy pode ajudar Conca na criação no meio e apoiar junto com Mariano pela ponta direita.

    ResponderExcluir
  3. Eutrópio parece nome de substância de doping.

    "O jogador está suspenso, pois foram encontrados traços de eutrópio no seu sangue."

    ResponderExcluir
  4. Guilherme Mölter, tô torcendo pro seu palpite dar certo!!!
    A gente tem um histórico bom lá no RS contra o Inter!!!

    Com goleadas, inclusive!!!

    PC, faz uma enquete aí, do pessoal, pra saber quem é sócio!

    ResponderExcluir
  5. URLs curtas para esse post:
    http://siga.st/1l1k
    http://bit.ly/3oyttY

    ResponderExcluir
  6. éé,ta dificil,diguinho muito animal

    ResponderExcluir
  7. Fluminense 4x1 Goiás

    não,não estou brincando,muito menos bebado ou drogado

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.