quarta-feira, 8 de julho de 2009

Os profetas tricolores #1


Hoje inauguro uma seção bem humorada aqui no Jornalheiros. "Os profetas tricolores" tentarão adivinhar os resultados das partidas do Fluminense. Os disputadíssimos prêmios - uma mariola e uma jujuba - serão entregues sempre no jogo seguinte do Fluminense em casa. É só me procurar no estádio!

Um dos primeiros a me dizer sua profecia foi o Pedro Henrique. A bola de cristal do amigo indica vitória do Corinthians por 2 a 1. Preocupante, afinal ele costuma acertar... A Thayná concorda com ele.

A July e a Letícia também não estão confiantes na vitória. Segundo as amigas, o jogo terminará empatado em 1 a 1. "O Parreira não joga pela vitória", reclamam elas. Particularmente, também não gosto dos tantos empates que o Fluminense vêm obtendo... Alô pé-de-uva, joga pra vencer!

Agora vamos aos otimistas. Eu, por exemplo, acho que venceremos por 1 a 0. E estou muito bem acompanhado no palpite: a Laura, a Naiane, o Marchesi, o Pedro Gilio e o Eduardo concordam comigo.

Nossa vitória por 2 a 1 também anda bem popular: a Pam, o Molter, o Carlos, o Deco, o Felipe e o Filipe apostaram nesse placar. Já o JP profetiza o triunfo por 3 a 2.

O leitor achou a galera bem otimista? Calma, que o verdadeiro otimismo começa aqui. O João, o Vinicius e a Luiza apostam no santo 3 a 1 para o Tricolor. Já o Daniel e o Guilherme apostam num tranqüilo 2 a 0. E o que dizer do palpite do Alex? Dá vontade de rir: 3 a 0 para o Fluminense!

Quem acessar antes ainda do jogo, pode postar seu palpite aí nos comentários!

Para os próximos jogos, haverá mais organização. Já aguardo desde agora os palpites para Fluminense x Santo André, no domingo. Há três jeitos de enviar a sua profecia: por e-mail, pelo Twitter, ou aqui nos comentários do blog.

Saudações Tricolores, e vamos pra cima, Fluzão!!!

PC

4 comentários:

  1. eu mandei meu palpite pelo Twitter mas acho que mandei tarde demais... =D eu aposto no 2 a 1 pro nosso Fluzão!!!

    beijos PC!

    ResponderExcluir
  2. Intervalo, e todo mundo já errou. 3 a 0 Corinthians...

    REAGE, FLUMINENSE!!!

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.