terça-feira, 6 de julho de 2010

Prováveis Escalações - Holanda x Uruguai


Local: Estádio Green Point, Cidade do Cabo.

Holanda (4-3-3): Stekelenburg; Boulahrouz, Heitinga, Mathijsen e Van Bronckhorst; Van Bommel, De Zeeuw e Sneijder; Robben, Van Persie e Kuyt. Técnico: Bert van Marwijk.

Uruguai (4-4-2): Muslera; Maxi Pereira, Godín, Victorino e Martin Cáceres; Pérez, Arévalo Rios, Walter Gargano e Álvaro Pereira; Cavani e Diego Forlán. Técnico: Oscar Tabárez.

Árbitro: Ravshan Irmatov (Uzbequistão).

Auxiliares: Rafael Ilyasov (Uzbequistão) e Bakhadyr Kochkarov (Quirguistão).

A maior esperança holandesa vem do talento da dupla Sneijder e Robben. Já os uruguaios contam com a habilidade e a visão de jogo do atacante Diego Forlán.

As melhores campanhas da Holanda em Copas do Mundo foram os vice-campeonatos em 1974 e 1978. As melhores campanhas uruguaias foram os títulos em 1930 e 1950.

O confronto Uruguai x Holanda possui 4 jogos na história, com 3 vitórias da Celeste Olímpica e 1 triunfo da Laranja Mecânica (clique aqui para conferir a lista completa de partidas).

PC

2 comentários:

  1. loco abreu vai reviver a mística da celeste. são todos vencedores, independente do resultado. vou torcer pro uruguai pq tem botafogo na parada. vamos lá, loco abreu!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Sneijder!!!

    Mais uma final!!

    Go, Holland!

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.