quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Ricardo Berna responde

Ainda no campo, após sua exibição antológica no Beira-Rio, Ricardo Berna atende aos jornalistas. Vem uma pergunta sobre os supostos esforços do Fluminense para contratar um goleiro para a próxima temporada. A resposta de Berna completa sua atuação nota dez:


PC

9 comentários:

  1. É, foi uma atuação dentro e fora de campo para entrar na história do goleiro e do clube.

    ResponderExcluir
  2. Sensacional resposta!!!!

    Se ganharmos esse caneco, Berna é ídolo!!!

    O recalque da imprensinha framenga querendo desestabilizar o Flu já tá ficando chato...

    ResponderExcluir
  3. O recalque de Rica Perrone não tem limites:

    "Quando você dirige um clube campeão mundial, espera-se dele um futebol bonito de se ver. Quando você pega um time que busca um grande título há muitos anos, importa apenas o resultado. Um prato cheio pra um técnico que importa-se apenas com o resultado. A cobrança no Flu é por 1×0 e mais nada. No SPFC e no Palmeiras não era assim. E se o Flu faturar 2 titulos, também não será. A oportunidade do “emergencial” ajuda no estilo de jogo."

    O São Paulo só jogou futebol bonito em 2 anos de sua história, 92 e 93.
    Portanto, esse papinho não cola.

    "Quando você pega um time que busca um grande título há muitos anos, importa apenas o resultado."

    Quando foi a última grande conquista do Palmeiras? Hein?

    Pra ser campeão mundial há que se conquistar um campeonato mundial de verdade. Esses torneiozinhos de fim de ano não valem um tostão furado.

    Campeões mundiais só Palmeiras, Fluminense e Corinthians.

    ResponderExcluir
  4. E continua insistindo nesse papinho débil mental de que o Flu não tá jogando bonito. Quero ver que time joga bonito com 4 ou 5 desfalques por partida.

    Em outro trecho reclama que Muricy não improvisa no Flu. Não improvisa pq tem laterais de verdade, coisa que nunca teve no São Paulo.

    ResponderExcluir
  5. O campeonato é equilibrado, o Fluminense ontem enfrentou uma pedreira que estava com o time titular em campo e se comportou muito bem, um bom jogo.

    O Fluminense não joga feio, não joga para trás, o Flu agride o adversário, sabe marcar, sai em velocidade. Não é um futebol de posse de bola, o time não tem estas caracteristicas, nunca teve (os últimos elencos).

    --

    Quanto ao Berna, grande resposta, gigante resposta. Melhor defesa dele no jogo.

    ResponderExcluir
  6. Eu vi essa pergunta idiota do repórter. Achei brilhante a resposta do Berna! Depois, os caras ouvem o Felipão mandá-los à merda e não sabem pq. Não quero justificar o Felipão, mas eu no lugar dele teria uma reação parecida. Se Deus quiser, vão ter que engolir! Pelas barbas do Profeta!!!!

    ResponderExcluir
  7. Há tempos digo que a "imprensa" não se faz representar, se esconde atrás do chavão "democracia" e faz marrom e faz por fazer dinheiro a qualquer custo. Não existe definição quanto à tênue linha que separa o benefício da notícia das conseqüências desastrosas que ela possa vir a causar. A resposta é sempre a mesma, a "liberdade de expressão, que o STF decida danos morais e materiais"... Como se houvesse justiça neste país, como se algum dinheiro pague um sério dano moral. Muricy não mudou, mudou a linha da entrevista, pois por mais séria que seja esta constatação ela é agravada pelo provincianismo bairrista da imprensa paulista, que quer a todo custo impor jogadores à seleção, impor moda, impor regras e não respeita o homem nem sua integridade. Dizem que o Felipão é mal educado. E eles? Quem vai (quem pode) falar deles, da imprensa paulista? Enquanto o Corinthians era líder a constatação era o título, agora (faz um bom tempo) a constatação é "quando eles reassumirão o 1º posto", como se as Laranjeiras fossem um simples quintal sem valor. Ahh, o Conca já foi contratado pelo Palmeiras, disse um parente de um diretor porco. É assim, arrogância pura. Que Deus favoreça os justos. Que Nossa senhora esteja conosco, ela que sempre me atendeu em preces pelo FFC.
    Enquanto idiotas gremistas e colorados, cruzeirenses e atleticanos, mulambos e vascúinos rezam pela derrocada do rival, os paulistas engordam (fazendo a alegria dos patrocinadores) a lista da 1ª divisão. Assim, neste ritmo, em 10 anos serão 20 times paulistas na 1ª divisão. Força Flu, força RIO. Torço para que o Botafogo passe o Curíntians na tabela.
    ST

    ResponderExcluir
  8. Ótima resposta do Berna.Ele é um bom goleiro está há mais de 4 anos no Fluminense e ganhou uma ótima oportunidade na reta final do campeonato,tenho certeza de que vai ajudar o Flu em mais jogos.

    Abraços!

    fluminensetricolorguerreiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Existem jornalistas sérios fazendo meia culpa em alguns exageros da imprensa, vi isso nos que fazem parte da ESPN, muito digno.

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.