O primeiro Fluminense está destinado a repetir as glórias acumuladas em Álvaro Chaves: se jogasse todas as rodadas, seria o campeão obrigatório desse ano. O segundo Fluminense é um coitadinho, que não ofereceria resistência nem nas amadoras peladas do Aterro.
Nesta quarta-feira, contra o Figueirense, no Engenhão, jogou o primeiro Fluminense. O Fluminense que luta, com garra e ímpeto máximos. O Fluminense que honra o grená de seu manto. O Fluminense que vence.
Com um gol de Edinho e dois de Rafael Moura, o Fluminense vencedor confirmou sua vocação para o triunfo. O Figueirense capitulou, pois nada podia fazer, diante deste Fluminense irresistível.
Domingo, teremos o clássico contra o Vasco, novamente no Engenhão. Resta torcer para que entre em campo o Fluminense que luta até a última gota de suor. Neste caso, a vitória tricolor será a divina consequência.
PC
Ficha Técnica: Fluminense 3 x 0 Figueirense
Motivo: Campeonato Brasileiro de 2011
Local: Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 17/08/2011 - 19h30 (em Brasília)
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL)
Assistentes: Erich Bandeira (Fifa-PE) e Pedro J. Santos de Araújo (AL)
Renda/Público: R$ 81.690,00 / 5.765 ( 3.832 pagantes )
Cartões Amarelos: Elias (FIG) e Fernando Bob (FLU)
Gols: Edinho, 3'/2ºT (1-0) e Rafael Moura, 4'/2ºT (2-0) e 22'/2ºT (3-0)
FLU: Diego Cavalieri; Mariano (Wallace 39'/2ºT), Gum, Márcio Rosário e Carlinhos; Edinho, Valencia, Lanzini e Marquinho (Martinuccio, 30'/2ºT); Rafael Sobis (Fernando Bob, 23'/2ºT) e Rafael Moura. Técnico: Abel Braga
FIG: Wilson; Bruno, João Paulo (Roger Carvalho, 26'/2ºT), Edson Silva e Juninho; Ygor, Túlio (Leandro Chaves, 19'/2ºT), Maicon e Elias; Somália (Héber, 20'/2ºT) e Júlio César. Técnico: Jorginho.
Obs.: Com uma grande atuação de Rafael Moura, que substitui Fred, de novo contundido, o Flu ainda teve estréia destacada do argentino Manuel Lanzini, de 18 anos, vindo do River Plate, onde era apelidado de "La Joia", que somada às presenças de seu compatriota Martinuccio e do colombiano Valencia, reuniram três estrangeiros no time tricolor a partir dos 30' do segundo tempo.
Vamos ter que jogar dobrado par ganhar o bom time do vasco. Ta parecendo que embalaremos. Eu acredito!
ResponderExcluirPC, boa vitória e na hora certa,
ResponderExcluirfica a expectativa dos problemas internos não interferirem dentro de campo, confesso que não aceredito nisso, esses problemas vão atrapalhar o tricolor.
BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com
Fluminense será bi-campeão brasileiro com 26 vitórias 0 empates 12 derrotas.
ResponderExcluirO engraçado é que o estes dois Flus tem o mesmos jogadores, não é questão de escalação. Bizarro.
ResponderExcluirOutra coisa, vamos ganhar esta porra.
Grande jogo do Manuel Lanzini!
ResponderExcluirQue diferença! Que leveza! Como o time joga melhor sem unimedidosos!