quarta-feira, 2 de novembro de 2011

33ª rodada do Brasileirão 2011 - Retrospectos

Amigos, o Campeonato Brasileiro entra em sua reta final com confrontos recheados de história, em sua trigésima-terceira rodada.

Internacional e Fluminense se enfrentam no Beira-Rio, em Porto Alegre. O confronto entre tricolores e colorados já aconteceu 63 vezes. O Fluminense venceu 22 batalhas, houve 19 empates, e o Internacional ganhou 22 jogos. No total, o Fluminense marcou 80 gols, contra 78 do Internacional. Confiram aqui a lista com todas as partidas entre Fluminense e Internacional na história.

No Engenhão, o Botafogo recebe o Figueirense. Houve até hoje 23 jogos entre os dois clubes. O Botafogo venceu apenas 5 partidas, aconteceram 7 empates, e o Figueirense triunfou 11 vezes. Cada clube assinalou 31 gols na soma de todos os jogos. Confiram aqui a lista com todos os jogos entre Botafogo e Figueirense na história.

Cruzeiro e Flamengo se encaram no domingo, também no Engenhão. A Raposa e o Urubu já se enfrentaram em 74 partidas, com 29 vitórias cruzeirenses, 21 empates e 24 triunfos rubro-negros. Ao todo, foram assinalados 199 gols, 101 da equipe mineira contra 98 do time carioca. Confiram aqui a lista com todos os jogos entre Cruzeiro e Flamengo ao longo da história.

Na Vila Belmiro, haverá a partida entre Santos e Vasco. O retrospecto do confronto inclui 109 jogos até hoje: foram 36 vitórias do Santos, 33 empates e 40 triunfos do Vasco. Ao todo, houve 178 gols do Santos e 177 tentos do Vasco. Confiram aqui a lista com todas as partidas entre Vasco e Santos ao longo da história.

PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.