quarta-feira, 18 de julho de 2012

10ª rodada do Brasileirão 2012 - Retrospectos

Fonte Nova lotada, Bahia x Fluminense, semifinal do Brasileiro de 1988.

Fluminense x Bahia
Até hoje, houve 53 partidas entre Fluminense e Bahia, com 24 vitórias do Fluminense, 18 empates, e 11 triunfos do Bahia. Ao todo, cariocas assinalaram 72 gols, contra 49 tentos baianos. Confiram aqui a lista com todos os resultados do confronto.

Flamengo x Corinthians
Em 119 jogos até hoje, houve 47 vitórias do Flamengo, 26 empates e 46 triunfos do Corinthians. Foram assinalados 192 gols cariocas, contra 183 tentos paulistas. Vejam aqui a lista com todos os jogos já disputados entre Flamengo e Corinthians.

Santos x Botafogo
Os dois clubes já entraram em campo lado a lado 96 vezes. Foram até hoje 35 vitórias do Santos, 27 empates e 34 triunfos do Botafogo. Ao todo, os santistas assinalaram 165 gols, contra 147 tentos botafoguenses. Confiram aqui a lista com todos os 96 jogos.

São Paulo x Vasco
Em 105 jogos já disputados entre São Paulo e Vasco, houve 39 vitórias do Vasco, 32 empates e 34 vitórias do São Paulo, 156 gols do Vasco e 166 gols do São Paulo. Confiram aqui a lista com todos os 105 jogos.

Atlético MG x Internacional
Atlético Mineiro e Internacional já se enfrentaram 70 vezes, com 20 vitórias do Atlético, 20 empates e 30 triunfos do Internacional. Ao todo, o Galo assinalou 82 gols, contra 94 do Colorado. Vejam aqui a lista com  os resultados de todos os 70 jogos.

Coritiba x Palmeiras
Recentemente, Palmeiras e Coritiba decidiram a Copa do Brasil, com triunfo do Palmeiras. Houve até hoje 49 jogos entre Coritiba e Palmeiras, com 20 vitórias do Palmeiras, 15 empates e 14 vitórias do Coritiba, 76 gols do Palmeiras e 61 gols do Coritiba. Confiram aqui a lista com todos os 49 jogos.

Completam a rodada Grêmio x Sport Recife, Portuguesa x Cruzeiro, Náutico x Ponte Preta e Atlético GO x Figueirense.

PC

2 comentários:

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.