terça-feira, 24 de julho de 2012

12ª rodada do Brasileirão 2012 - Retrospectos



Ao longo da história, Fluminense e Grêmio já se enfrentaram em 62 oportunidades, com 23 vitórias tricolores, 14 empates e 25 triunfos gremistas. Ao todo, o Fluminense assinalou 79 gols, contra 81 do Grêmio. Confiram aqui a lista de jogos.

Ao todo, houve 323 jogos entre Vasco e Botafogo. São 140 vitórias do Vasco, 97 empates, e 86 vitórias do Botafogo. O Vasco assinalou 512 gols, contra 436 do Botafogo. Confiram aqui a lista de jogos.

O Santos Futebol Clube e o Clube Atlético Mineiro fazem um dos duelos mais equilibrados do futebol brasileiro. Em 84 jogos até hoje, houve 31 vitórias do Santos, 22 empates e 31 vitórias do Atlético Mineiro, com 124 gols do Santos e 127 gols do Atlético Mineiro. Confiram aqui a lista de jogos.

Ao longo da história, o Timão e a Raposa já se enfrentaram 68 vezes. Foram 29 vitórias do Corinthians, 17 empates, e 22 triunfos do Cruzeiro. Ao todo, o Corinthians assinalou 92 gols, contra 81 do Cruzeiro. Confiram aqui a lista de jogos.

Até hoje, houve 55 jogos entre Flamengo e Portuguesa, com 24 vitórias cariocas, 17 empates e 14 triunfos paulistas. Ao todo, o Flamengo assinalou 96 gols, contra 83 da Portuguesa. Confiram aqui a lista de jogos.

Completam a décima-segunda rodada os seguintes jogos:
- Figueirense x Internacional;
- Ponte Preta x Sport Recife;
- Náutico x Coritiba;
- Atlético GO x São Paulo;
- Palmeiras x Bahia.

PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.