terça-feira, 30 de outubro de 2012

Cartola FC - Dicas da 34ª Rodada

Dicas para a 34ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2012 no Cartola FC.

Seguem abaixo as minhas dicas para o Cartola FC na trigésima-quarta rodada do Brasileirão 2012. Será uma jornada complicada, recheada de duelos equilibrados.

No gol, vou com o gremista Marcelo Grohe (o Grêmio joga contra a Ponte Preta em casa), apesar de minha inalienável vontade de escalar a Muralha Diego Cavalieri, melhor goleiro brasileiro em atividade. Mas o Fluminense pega o São Paulo no Morumbi, tem que respeitar...

Para a defesa, novamente três zagueiros: o insubstituível tricolor Gum, a revelação botafoguense Dória (gostaram da minha indicação na rodada 33? 17,10 pontos!!!), e o bom gremista Werley.

No meio-de-campo, mantenho o jovem tricolor Wellington Nem, outra ótima indicação minha da rodada passada, tendo feito 17,40 pontos. E junto com ele escalo o corinthiano Paulinho (melhor volante brasileiro em atividade, é craque até no nome!), o coxa-branca Rafinha (outro que tem jogado muito bem) e o atleticano Bernard (que também teve ótimas atuações esse ano).

O ataque da rodada anterior está mantido: o artilheiro tricolor Fred, o monstro santista Neymar e a revelação botafoguense Bruno Mendes (que também foi bem na última rodada, com 11,00 pontos).

O técnico? Vamos de Tite, já que o Corinthians jogará contra o virtual rebaixado Atlético Goianiense. Aliás, preciso elogiar esse cara, que está se mostrando um excelente treinador, principalmente desde 2011. Os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores estão aí para provar...

Este time custa ao todo C$ 153,71, e tem a seguinte distribuição: Fluminense (3), Grêmio (2), Botafogo (2), Corinthians (2), Coritiba (1), Atlético Mineiro (1) e Santos (1). Apesar dos rumores, reafirmo que a Unimed não patrocina o meu "Escrete Tricolor".

PC

Um comentário:

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.