sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Cartola FC - Dicas da 28ª rodada - 2014


Amigos e amigas, seguem abaixo as minhas dicas e sugestões para a vigésima-oitava rodada do Cartola FC no Brasileirão 2014. Os jogos acontecerão no sábado 11 e no domingo 12, e portanto o mercado permanecerá aberto até as 16:30 do sábado 11. Na rodada anterior, o PC Football Club foi mal, totalizando somente 23,78 pontos com a escalação sugerida aqui.
Para esta rodada #28, escolhi o esquema tático 3-4-3. Para defender a meta, vou novamente escolher o goleiro Paulo Victor (Flamengo, C$ 7,38), que está em boa forma e será exigido pelo poderoso ataque do virtual campeão Cruzeiro.

Na defesa, sugiro o trio Anderson Martins (Corinthians, C$ 11,35), Jackson (Goiás, C$ 10,96) e Cleberson (Atlético Paranaense, C$ 10,64).

No meio-campo, vamos com Petros (Corinthians, C$ 20,55), Darío Conca (Fluminense, C$ 18,59), Dátolo (Atlético Mineiro, C$ 11,36) e Giovanni Augusto (Figueirense, C$ 5,21).

Para o trio de ataque, escalo Fred (Fluminense, C$ 21,16), Eduardo da Silva (Flamengo, C$ 11,91) e Marcelo Moreno (Cruzeiro, C$ 16,40). O treinador será Mano Menezes (Corinthians, C$ 15,79).

O time sugerido acima custa ao todo C$ 161,30, com a seguinte distribuição por clubes: Corinthians (3), Fluminense (2), Flamengo (2), Cruzeiro (1), Atlético Mineiro (1), Atlético Paranaense (1), Goiás (1) e Figueirense (1).

Seguem também algumas dicas de jogadores baratos, além dos já citados acima: os laterais Mayke (Cruzeiro, C$ 7,90) e Patric (Sport Recife, C$ 10,89), os zagueiros Pedro Geromel (Grêmio, C$ 10,21) e Paulão (Internacional, C$ 11,22), e os atacantes Erik (Goiás, C$ 8,58) e Carlos (Atlético Mineiro, C$ 3,21).

E vocês, caros leitores? Como serão escalados os seus times, e quais jogadores vocês sugerem para esta 28ª rodada do Cartola FC 2014? Os comentários de todos são bem-vindos, lembrando sempre: respeito em primeiro lugar! Grafem os nomes dos clubes da maneira correta, e respeitem os torcedores de todos.

Boa sorte, pessoal!

PCFilho

PS: a Liga Jornalheiros está bombando no Cartola FC! Já são 727 times na competição! Parabéns ao OS CHAPADAO FC, que retomou a liderança geral da liga! Clique aqui para participar!

111 comentários:

  1. Respeito sua decisão de colocar o Paulo Victor no gol por ser um jogo contra o líder e ele poder mitar...mas qual a coerência de colocar o Moreno no ataque contra o mesmo Paulo Victor? Prefiro colocar no gol o Cássio ou o Renan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sabia que alguém questionaria isso. Hehehe.

      Bom, só respondo que não é impossível que goleiro e atacante adversários pontuem bem no mesmo jogo. ;)

      Excluir
    2. kkkkk, não é impossível, mas é bem difícil kk

      Excluir
    3. Nem é tão difícil, Alan Kardec. Acontece com alguma freqüência...

      O goleiro pode pontuar bem sofrendo gols. Se pegar um pênalti ou fizer umas defesas difíceis, já garante uma pontuação razoável.

      Excluir
    4. Realmente... Mas fica uma coisa Meia estranha kk

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá PC última rodada fui muito mal. Da uma avaliada ai aceito sugestões porém as sugestões que deram e eu tirei do meu time foi quem mitou na rodada rsrs mais ta valendo.
    bahia
    GOL
    Marcelo LombaC$ 5.68vender jogador
    cruzeiro
    LAT
    MaykeC$ 7.90vender jogador
    sport
    LAT
    PatricC$ 10.89vender jogador
    sao-paulo
    ZAG
    Paulo MirandaC$ 4.59vender jogador
    vitoria
    ZAG
    KaduC$ 6.99vender jogador
    corinthians
    MEI
    PetrosC$ 20.55vender jogador
    gremio
    MEI
    Fellipe BastosC$ 8.37vender jogador
    santos
    MEI
    Lucas LimaC$ 6.13vender jogador
    santos
    ATA
    GeuvânioC$ 12.71vender jogador
    gremio
    ATA
    BarcosC$ 17.76vender jogador
    fluminense
    ATA
    FredC$ 21.16vender jogador
    atletico-pr
    TEC
    Claudinei OliveiraC$ 2.23vender jogador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Srpiccolicartolafc,

      Acho que só os torcedores da Chapecoense se deram bem na última rodada. Hehehehe. Seu time a princípio está bom, sim.

      Excluir
    2. Ta joia PC . É verdade o Chapecoense mitou lkkkk

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. PC oque voce acha, do Carlos Pro ataque, e do Fabio Santos na lateral? podem se dar bem ?

    ResponderExcluir
  6. Carlos Dias,

    O Carlos eu acho uma ótima opção. Custa pouco e tem boa média, por isso está nas minhas dicas baratas.

    O Fábio Santos eu não sei.

    ResponderExcluir
  7. Vou de fabio santos e Marcos Rocha nas Laterias,Foram bem mais vou arriscar, Timão pega o botafogo em crise , o atlético joga em casa...

    ResponderExcluir
  8. Sim, o Corinthians me parece uma boa aposta nessa rodada. O jogo será na Arena da Amazônia, campo neutro. E com a crise que o Botafogo está vivendo, não acho que o Corinthians terá dificuldade para vencer.

    ResponderExcluir
  9. Eu falei que o Dida não era uma boa kkkkk ele só fez -10 kkk

    Fiz 62! (:

    Meu time base da rodada vai com:

    Gol- Thiago Volpi

    Lat: Fábio Santos e Patric

    Zag: Pedro geromel e Edu Dracena

    Mei: Renato Augusto, Lucas Lima e Alison

    Ata: Barcos, Marcelo Moreno e Geuvânio

    Tec: Ederson Moreira


    Obs: O time ainda pode ocorrer algumas alterações.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia.
    Teve um cara aqui do trabalho que fez, 90,16 pontos.

    Ele apostou em 4 do Grêmio, onde o Tiago fez 19,70, e em 5 do Santos, onde o Cicinho fez 17,60.

    A próxima rodada, está difícil, mas acho que o mais provável seria apostar no Santos e o Corinthians mesmo jogando fora de casa.

    ResponderExcluir
  11. PC...com todo respeito,VC não entende nada de futebol...e nem de cartola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz Wessler,

      Já que você é o sabe-tudo, posta aí o seu time e vamos ver quem pontua melhor. Aceita o desafio?

      Excluir
    2. Aceito sim...amanhã escalo meu time aqui...com certeza farei mais pontos que VC...ai quero ver na segunda o que você vai falar...

      Excluir
    3. Luiz Wessler,

      Estou ansioso para ver sua escalação. Agora, tem que postar antes do início da rodada, hein? Não vou aceitar depois.

      PS: estou deixando os seus comentários, mas modere o tom, por favor. Já reparou que você é o único sendo desrespeitoso aqui?

      Excluir
    4. GOL- Renan(Goiás)
      LAT-Patric(Sport)
      LAT-Esquerdinha(Goiás)
      ZAG-Anderson Martins(Corinthians)
      ZAG-Jackson(Goiás)
      MEI-D'alessandro(Inter)
      MEI-Dátolo(Atlético-MG)
      MEI-Petros(Corinthians)
      ATA-Érik(Goiás)
      ATA-Marcelo(Atlético-PR)
      ATA-Marcelo Moreno(Cruzeiro)
      TÉC-Ricardo Drubsk.




      Vou ganha a aposta de vc ...

      Excluir
    5. Engraçado esse Luiz Wessler. Criticou minhas dicas mas usou SEIS jogadores que eu indiquei. Hahahaha um palhaço que quer aparecer.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  12. Você está dando as piores dicas do mundo...si o Giovane Augusto marca um gol...acaba com o Cleberson...si o Moreno faz um gol...dificilmente Paulo Victor vai bem...isso é o basico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz Wessler,

      Outra coisa: dedique-se mais aos estudos da Língua Portuguesa, tá? "Se" é com E, e "básico" tem acento. Isso é o básico. ;)

      Excluir
    2. E VC tem que acompanhar mais o futebol brasileiro...porque esse time que VC montou nem o meu irmão de 8 anos monta.
      Por isso os seus 23 pontos da última rodada...Não sabe nada...kkkk

      Excluir
  13. Fala cartoleiros, fala PC, tudo na paz aí ? Então, vou com o seguinte time no esquema 4-3-3:

    Gol: Dida;

    Laterais: Egídio e Esquerdinha (aposta);

    Zaga: Jackson e Geromel

    Meio: Petros, Arouca e Rithely (aposta);

    Ataque: Moreno, Eduardo da Silva e Malcom ( mais um oposta )

    Técnico: Mano Menezes

    Pelo que viram, estou com 3 apostas no time, vamos ver o que acontece.

    Sugestões sempre bem-vindas. E aí PC, mudo alguém ?
    Abracao em todos e boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dida foi expulso man e Egídio talvez não jogue. Fica de olho aí porque pode entrar o Ceará no lugar dele

      Excluir
    2. Troquei o Egídio pelo Cicinho, to vendo qual goleiro vou por, vlw Kardec

      Excluir
    3. Algumas alterações: Paulo Victor no lugar do Dida, barcos no lugar do moreno e Cicinho no lugar do Egídio ... Vamos que vamos

      Excluir
  14. Outra coisa PC, logo o Goulart, o 28 do cruzeiro, que vc colocou, algo contra o Fla ? Kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cat Ric, não foi nada pessoal, não. O Goulart foi só o primeiro camisa 28 que encontrei no Google Images. Rsrsrs.

      Excluir
  15. Boa tarde pessoal.PC e tricolor, ta ai por q ele colocou MORENO. e pra fazer gol no PAULO VITOR kkkkkkkk.ta fazendo loucura tira esse goleiro ou troca esse atacante ae rapaz,acho q a maioria foi mal na rodada passada rs fiz so 32 pontos q desastre. agora vou começar a colocar jogadores q nao tem nada haver, a essa altura do campeonato tem q e arriscar mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cláudio Rodrigues,

      Paulo Victor vai pegar 3 pênaltis e Marcelo Moreno vai fazer 3 gols. Hehehe!

      Excluir
    2. PC, concordo na defesa dos 3 pênaltis, mas não com os gols do moreno, aí tu destrói meu flamengo né kkkkkk

      Excluir
  16. GOL
    Vladimir

    LAT
    Fábio Santos

    LAT
    Esquerdinha

    ZAG
    Pedro Geromel

    ZAG
    Paulão

    MEI
    Petros

    MEI
    Alex

    MEI
    D'Alessandro

    ATA
    Barcos

    ATA
    Alexandre Pato


    ATA
    Marcelo Moreno

    TEC
    Abel Braga

    Oque Acha PC ? sou o 55° do nacional em :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mailon,

      Se você é o 55º melhor cartoleiro do Brasil, quem sou eu pra questionar seu time? rsrsrs, Mas já que vc pediu...

      No Internacional x Fluminense, acho que o Flu vai ganhar, mas como sou tricolor não leve minha opinião tão a sério.

      O que humildemente sugiro é a substituição do Alexandre Pato, eu tenho certa implicância com o atacante do São Paulo. hehe.

      Obrigado por seu comentário, e boa sorte!

      Excluir
  17. Ate q vc nao foi mal hein ALAN KARDEC,fica estranha sim mais o campeonato esta se aproximando do fim parceiro.tem e q arriscar mas com atençao.nao e qualquer jogador nao, e os razoaveis kkkkk tipo:RAMON do goias,GIOVANI AUGUSTO do figueira e por ai vai vlw lek tu foi mal hein.coloquei o PATO e me lasquei do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
  18. Léo zagueiro do cruzeiro voltará para o banco nessa rodada néh ?

    ResponderExcluir
  19. Meu time vai assim, grande parte permaneceram mesmo não indo bem na rodada passada.

    GOL
    Vladimir

    ZAG
    Léo

    ZAG
    Edu Dracena

    ZAG
    Pedro Geromel

    MEI
    D'Alessandro

    MEI
    Alisson

    MEI
    Fellipe Bastos

    MEI
    Lucas Lima

    ATA
    Marcelo Moreno

    ATA
    Barcos

    ATA
    Geuvânio

    TEC
    Marcelo Oliveira

    Acho que o Léo volta para o banco, estou correto?
    Peguei a dica do Kardec de escalar o Alisson, bom jogador. Mas não ta confirmado ainda se vai ser titular :( ... Tbm estou com dúvidas se deixo o Geuvânio ou troco pelo Carlos.

    PC e demais cartoleiros me ajudem PF *-*

    ResponderExcluir
  20. Sobre só os torcedores do Chapecoense se derem bem eu na Ultima rodada fiz 90.16 pontos e não coloquei nenhum jogador do Chapecoense..ou seja fui bem contrário da seleção que postou aqui e me dei bem..sobre colocar um atacante contra o goleiro adversários é possível pontuar sim mas não mictar pq se vc torce pra esse atacante fazer gol e ele faz o seu goleiro já está desfalcado em boas pontuações ;)

    Meu time na ultima rodada:
    http://cartolafc.globo.com/#!/time/murilo-stein-fc

    Abs

    ResponderExcluir
  21. boa tarde pessoal.
    Sou novo na liga de vcs!!
    Minha aposta para a rodada é em jogadores do Goiás. Estou deixando muitos medalhões de fora para escalar jogadores do Goiás.
    O time goiano tem retrospecto muito bom como mandante. Além do que o adversário será o Coritiba que briga na parte de baixo da tabela.

    ResponderExcluir
  22. Concordo contigo Fabio! Não sei se vou ter todo esse peito mas pelo menos 2 da minha seleção é goiana!

    ResponderExcluir
  23. Outros palpites...
    Apesar do jogo aparentemente fácil para o Corinthians na rodada , eu escalaria jogador do Corinthians somente no setor defensivo visto que jogadores do Corinthians oscilam muito no meio campo e ataque. Aí é risco...
    Apesar de visitante, acho que o Fluminense vencerá o confronto contra o abalado Internacional. Sendo assim, eu devo escalar jogador do Flu no meio campo e ataque.
    Do Cruzeiro, somente o Moreno acho que valeria a pena na rodada, pela média de pontos.
    E repito....foco no Goiás!!
    abraço!!

    http://cartolafc.globo.com/#!/time/tricolaco-hexa

    ResponderExcluir
  24. Bela pontuação na última rodada hein Murilo...excelente!! kkkk
    abraço!

    ResponderExcluir
  25. Boa Fábio mandou bem nos coments da rodada!

    Agora sobre meu timeco tenho que pontuar bem de vez em quando afinal to na liga com uns amigos que vale 50$ por rodada então de vez em quando tenho que ganhar kkkkk

    Abs!

    ResponderExcluir
  26. A liga que participo com amigos e pessoal da família, vale 10 reais de cada participante para o vencedor do mês.
    Ganhei 1 único mês até agora...tá bem equilibrada a disputa lá...kkkk
    E no final do campeonato, valerá uma camisa oficial do time que torce para o campeão.
    E os 2 últimos colocados deverão bancar um churras para a galera. kkkk

    ResponderExcluir
  27. Assim vale a pena jogar,aqui esta eu e meu cunhado apostando quem perder no somatorio total, no final do campeonato pagar 1cx de cerveja + churrasco pra comemorar o natal com amigos kkkkk. a disputa aqui ta cirrada EU estou C/ 1300PTS ELE C/1268PTS ta uma disputa boa.

    ResponderExcluir
  28. Olha meu time ae LOMBA/DRACENA/ANDERSON MARTINS/ESQUERDINHA/PATRIC/GANSO/VALDIVIA/ALEX(inter)/BARCOS/MARCELO/GUILHERMEsera q vai rs.

    ResponderExcluir
  29. é Claudio....tá apertada essa vantagem aí hein!
    Mas Cartola é legal por isso...já cheguei até a torcer pro meu time do coração perder..kkkk
    Dias de jogo eu fico com o celular na mão atualizando o aplicativo com os resultados parciais.

    ResponderExcluir
  30. Eu participo de uma liga com prêmio de 600 reais no fim do Campeonato, mas to uns 100 pontos atrás do líder. Vai ser difícil tirar a diferença, rsrs.

    ResponderExcluir
  31. KKKKKKKKK tomara q meu GOLEIRAO pegue os 3 penaltis mesmo to com medo de colocar ele.na rodada 27 tinha colocado ele,mas,antes da janela fechar adivinhem so coloquei o "DIDA".que sorte a minha ne pessoal.

    ResponderExcluir
  32. Boa tardeee... fiz meus 50 pontos de meta na rodada passada.. nessa quero 55 com um time barato mas com boas chances de pontos e cartoletas.. segue a diversão..
    Gol weverton atletico pr
    Zag felipe corint.
    Zag durval sport
    Zag cleberson atletico pr
    Meio valdivia palm.
    Meio dalessandro inter
    Meio datolo atletico mg
    Meio emanuel biancuchi bahia
    Atac nilmar inter
    Atac carlos atletico mg
    Atac neto baiano sport
    Tec claudinei atl. Pr
    E ai? Ta bom?? Talvez tire o neto baiano..

    ResponderExcluir
  33. Poxa PC,600 reais no final do ano e uma otima hein rs .melhore este time ae entao cara,senao vc vai e ficar uns 300 pts atras kkkkkkkkkk.faz uma loucura ae rapaz arrisca,vlw FABIO CAMARGO,eu e ele ficamos so acompanhando tambem rs um zoando o outro e muito legal mesmo.abraços a todos amigos ae mas sempre lembrando o q vale e a diversao.

    ResponderExcluir
  34. Ele e esse Conca e Fred toda rodada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wellington S Costa,

      A culpa não é minha se Conca e Fred estão entre os 5 melhores pontuadores do Campeonato. ;)

      Excluir
  35. Eai PC Eai galera também estou participando de uma liga aqui do trabalho, onde cada um casa 20 reais no final do mês o líder leva tudo.
    Ta difícil aqui de arrumar uma grana mais Ta tranquilo Vale a brincadeira.

    Sem mais delongas o Beira Rio foi muito mal na última rodada somando apenas 34,40 pts e como diz o Mestre Wanderlei Luxemburgo quando a faze num é boa temos q fechar a casinha pra garantir uns pontinhos.
    Vamos com uma escalação bastante conservadora 5-3-2.

    Renan (Goi)

    Mayke (cru)

    Esquerdinha (Goi)

    Pedro geromel (Gre)

    Edu dracena (San)

    Anderson Martins (cor)

    Renato Augusto (cor)
    (Aposta)

    Felipe Bastos (Gre)

    Alex (Inter)

    Barcos ( Gre)

    Geovanio (San)

    Gilson kleina (Bah)

    Eai PC, Eai galera to Aceitando sugestões
    Preciso pontuar bem essa rodada. Pq a última fui motivo de chacota.
    Só não fui mais zoado do que o Inter pq toma 5 do Chapecoense é demais.
    Minimalismo.

    ResponderExcluir
  36. O INTERNACIONAL VAI GANHAR FACIL E VC NAO BOTA NEM O DALE NEM O ALEX MAIS BOTA CONCA E FRED

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Ronaldo,

      O Internacional também ia "ganhar fácil" da Chapecoense?

      Rsrsrsrs, é cada um que aparece...

      Excluir
    2. Outra coisa seja menos torcedor...
      No cartola agente tem que esquecer que torce pra algum time..

      Excluir
  37. conca ate vai agora fred é uma canela

    ResponderExcluir
  38. José Ronaldo,

    Fred é uma canela? Tá brincando, né? Cita aí um centroavante brasileiro atual com tantos gols quanto ele, ídolo de 2 clubes grandes, bicampeão brasileiro, que já tenha sido artilheiro do Brasileirão e de uma competição internacional pela Seleção.

    PS: o "canela" já tem 10 gols nesse Campeonato, e olha que ficou fora de várias rodadas por causa da Seleção...

    ResponderExcluir
  39. Pc da trela para os sabe tudo nao.
    Ultima fiz 68.13
    Meu time é:
    Goleiro- renan. Goias
    Zagueiros- pulao,anderson m. Inter e corint
    Lateral- natanael.patrick. atl.par e sport
    Meia- da'le,datolo e ritiely. Inter, atl.min e sport.
    Ataque- carlos, marcelo e moreno
    Atl.min; atl.par. e cruz.
    Tecnico- claudinei atl.par.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O time está bom man, não quer dizer que ao porque Perdeu da Chapecoense vai perder todas... Vá pelo clubismo do PC não que você pode se ferrar.
      E inter jogando em casa é outra coisa.

      Excluir
  40. Bom time, Uevergton. Só não escalaria os colorados, depois da surra da Chapecoense.

    ResponderExcluir
  41. To indo com o tine todo do Goiás,na rodada passada 16 cartoleiros foram com o time todo da Chapecoense e fizeram 115 pontos,é arriscado mais vo tentar kkkkk

    ResponderExcluir
  42. Ha ha ha ha...

    Pc pior que é verdade, Fred e Conca sempre pontuam bem...é que não sou muito fã do seu Fluminense..kkkk, mas tudo bem... pra essa rodada também escalei o Fred vamos ver no que vai dar...

    Abraço, Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde. Retiro o que disse lá em cima, mudei.
    Seguem minhas apostas. Vamos ver, comecei a 1 Mês e não tenho muitas cartoletas :(

    GOL
    Tiago (Grêmio)

    LAT
    Esquerdinha (Goias)
    Mayke (Cruzeiro)

    ZAG
    Demerson (Bahia)
    Pedro Geromel (Grêmio)

    MEI
    Amaral (Goias)
    Lucas Lima (Santos)
    Alisson (Cruzeiro)

    ATA
    Marcelo Moreno (Cruzeiro)
    Barcos (Grêmio)
    Erik (Goias)

    TEC
    Ricardo Drubscky (Goias)

    Boa sorte pra vocês :)

    ResponderExcluir
  44. Rumo aos 100 pts kkkkkk,(quem me dera),nessa rodada vamos mitar galera.boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  45. Oi gente meu nome e Renata
    esse e meu time vou d 3-4-3
    Vladimir
    Pedro geromel
    Edson Silva
    ernando
    alisson
    d'alessandro
    Lucas lima
    Felipe bastos
    barcos
    kardec
    geovanio
    Claudinei oliveira
    aceito sugestões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem-vinda, Renata. Bom time, apesar dos jogadores do Internacional, que vai perder pro meu Fluminense, hehehehe.

      Excluir
    2. Bom time Renata! Só o edson Silva e kardec que é meio arriscado pelos desfalques do time.
      Mas está bom.
      Boa sorte

      Excluir
    3. Obrigado gente pelo toque,mas vou arriscar no meu inter q vai botar 3x0no flu e vou trocar kardec pelo moreno e Edson Silva pelo paulão
      boa sorte a todos

      Excluir
    4. Isso aí kkk, inter vai ganhar nem que seja de meio a zero kk

      Excluir
    5. Aí PC, 3x0 pro Inter, será ? Kkkkk boa sorte a todos ! Tamo junto.

      Excluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. GTiago Volpi-
    LEsquerdinha-
    LRenê-
    ZFelipe-
    ZPedro Geromel-
    MAlisson-
    MEmanuel Biancucchi-
    MLucas Lima-
    ACarlos-
    AMalcom-
    ADudu-
    TArgel Fucks
    PC tu é o cara vei analiza meu time ai #28

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  49. Ha ha ha ...Acho que esse Luiz Wesslei vai ter que pagar uma continha para o PC...seus 43 ridiculos pontos nao foram suficiente...fora os 26 que ele fez na ultima rodada tambem...com seu time Sport Club Cresol...kkkk

    A parceiro...ve se vc tenta ter mais humildade ou não fica tumultuando o blog não...por aqui pelo que vc viu é so diversão...não interessa se vc vai fazer mais ou menos pontos que o colega..

    Abraço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  50. Acho que não "Cartola inicial" o time que o tal "luiz wessler" postou aqui fez 98,55 pontos contra os 64,85 do PC.....deu um banho em muita gente nessa rodada inclusive eu.

    O time que vc achou no cartola talvez não seja do mesmo "luiz wessler".

    Parabéns pela pontuação "luiz wessler " só pega mais leve nos comentários pq as palavras são frias e de fácil desentendimento.

    Meu timeco pontuou só 60,35 :( iremos melhorar para a próxima rodada rsrs

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu fez 68, fui tirar jackson e cleberson da zaga no ultimo minuto :(

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  51. Aliás, seis não, o tal Luiz Wessler usou SETE jogadores que eu indiquei. Risos.

    Do meu time, ele escalou Anderson Martins, Jackson, Dátolo, Petros e Marcelo Moreno. Das dicas baratas, aproveitou Patric e Erik.

    Achava que eu "não entendia nada de futebol e de Cartola", mas dos seus doze jogadores escolheu SETE que eu indiquei.

    Hipocrisia, estamos de olho. rsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas nao necessariamente ele usou os jogadores no time pq vc indicou, e de qualquer forma, oq ele nao fez foi colocar ataque contra defesa do msm jogo, e era isso q ele estava criticando na sua escalação

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  52. Primeiramente,SAUDAÇOES RUBRO NEGRA KKKKKKKKK,nessa rodada fiz 65pts. ta bom melhor q a passada,tomara q na 29 nos mantenhamos a media ou melhore ainda mais rs.BOA NOITE GALERA, ate a rodada 29.

    ResponderExcluir
  53. Ae luiz wessler,98pts tirou onda.se prepara PC se for verdade, ele vai te pertubar rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  54. Ana,

    O Luiz Wessler não criticou apenas o fato de eu ter escalado atacante e goleiro adversários, não.

    Ele escreveu, com essas exatas palavras:

    "PC...com todo respeito,VC não entende nada de futebol...e nem de cartola."

    e

    Você está dando as piores dicas do mundo.

    Depois, cinicamente, escalou, entre seus 12 jogadores, SETE dicas minhas. Mais da metade do time...

    Claudio, ele pode me perturbar à vontade. Eu já deixei bem claro o cinismo dele. Criticou a minha escalação mas formou metade do time de acordo com as minhas dicas. rsrs. Para ser justo, ele deveria até me transferir metade dos pontos que ganhou na rodada, hehehehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi, nao vou nem me meter mais nisso, e realmente tbm notei cinismo da parte dele.... Enfim, espero as dicas da 29 rodada

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  55. KKKKKKK valeu FERA,vc mandou bem tambem.concordo com vc o blogger e pra nos nos divertimos e nao entrar em GUERRA sem sentido algum.ABRAÇOS a todos amigos ae.

    ResponderExcluir
  56. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  57. Luiz Wessler,

    Tem skype man? Se tiver me add lá é stein.murilo me da umas dicas pra próxima rodada os jogadores que achas que mais pode dar certo

    To investindo 50 reais toda rodada preciso ganhar de uns amigos meus rsrs

    Mas vamos parar essa discussão dos dois sem sentido galera hehehe

    Add lá da uns toques... valeu man

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  58. Fala Luiz! Cara só pra eu não postar meu número tem como vc me enviar um email? Manda qualquer coisa ja vou saber que é vc ai te mando meu número ou ja manda direto o seu pelo email... stein.murilo@gmail.com no aguardo! valeuuu

    ResponderExcluir
  59. Comentários desrespeitosos deletados. Não foi por falta de aviso.

    O sujeito copia metade do meu time e nem tem a humildade de reconhecer. rsrs. Mas como é tão sabe-tudo, deveria criar um blog e começar a dar as dicas dele. Quem sabe um dia ele consegue 3.600.000 visitantes como o Jornalheiros. rsrsrs.

    As dicas da 29ª rodada já estão no ar!

    ResponderExcluir
  60. Parabéns Luiz wessler.. Me dar umas dicas ai mano

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.