Foto: Twitter do Clube Atlético Mineiro. |
Público: 5.041 presentes (4.454 pagantes).
Renda: não-divulgada.
Árbitro: Rônei Cândido Alves (MG).
Auxiliares: Celso Luiz da Silva (MG) e Leandro Salvador Silva (MG).
O jogo teve um herói improvável: em meio a tantas estrelas no time do Atlético Mineiro, o estreante Danilo Barcelos arrebentou, marcando os dois primeiros gols e dando a assistência para o terceiro, mesmo jogando improvisado no meio-campo (originalmente, ele é lateral). Curiosamente, Danilo foi carrasco do Atlético Mineiro na decisão do Campeonato Mineiro do ano passado, vestindo a camisa do América: marcou três gols nas duas partidas que garantiram o título para o Coelho.
O Atlético Mineiro volta a campo na quinta-feira 9, às 19:15, para enfrentar o Joinville, no Independência, pela fase de grupos da Copa da Primeira Liga.
Havia uma expectativa para quebra do recorde de público do Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé/MG. Mas o recorde não foi batido.
ResponderExcluirNo dia 06/04/2016, 6.740 pagantes assistiram ao jogo Tombense 0 x 3 Fluminense, no Estádio Soares de Azevedo, válida pela Copa do Brasil. A estimativa é que houve mais de 7.000 presentes naquela noite.
Como aponta a ficha técnica, neste sábado houve somente 5.041 presentes e 4.454 pagantes no jogo. Assim o recorde permanece com o jogo Tombense 0 x 3 Fluminense.
Interessante esse fato, que ilustra bem a força da torcida do Fluminense no interior de Minas Gerais. Levou mais público até que o Atlético Mineiro, que é do próprio estado. E isso com o jogo às 21:45 de dia de semana!
Excluir