sábado, 25 de fevereiro de 2017

Ficha Técnica: Fluminense 0 x 0 Madureira

Foto: Nelson Perez (Fluminense).

25/02/2017 - Fluminense 0 x 0 Madureira - Los Larios (Duque de Caxias)
Motivo: Campeonato Carioca 2017, Taça Guanabara, semifinal, jogo único.
Público: 2.399 presentes (1.993 pagantes).
Renda: R$ 49.940,00.
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ).
Auxiliares: Michael Correia (RJ) e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (RJ).
Fluminense: Júlio César; Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo Pelé; Douglas, Jefferson Orejuela, Júnior Sornoza e Gustavo Scarpa (Marquinho); Wellington Silva (Richarlison) e Henrique Dourado (Pierre). Técnico: Abel Braga.
Madureira: Rafael Santos; Ruan, Diego Guerra, Jorge Fellipe e Wellington Saci; Leandro Carvalho, Rezende, Luciano Naninho (Jefferson Maranhão) e Douglas Lima (Esquerdinha); Júlio César (Soares) e Souza. Técnico: PC Gusmão.
Cartões amarelos: Renato Chaves, Douglas e Henrique Dourado (Fluminense); Diego Guerra, Jorge Fellipe, Luciano Naninho, Douglas Lima e Souza (Madureira).
Cartão vermelho: Douglas (Fluminense), aos 27 do 2º tempo, pelo 2º cartão amarelo.

****

Com o empate em 0 a 0, o Fluminense classificou-se para a final da Taça Guanabara, porque tinha a vantagem do empate, devido à melhor campanha na fase de grupos da competição.

****

O meia Douglas sofreu sua 2ª expulsão em 61 partidas pelo Fluminense. O lance foi aos 27 minutos do segundo tempo, uma falta para interromper um contra-ataque, punida com o segundo cartão amarelo. A outra expulsão de Douglas foi no dia 20/11/2016, na partida Ponte Preta 1 x 0 Fluminense, no Moisés Lucarelli, em Campinas, pelo Campeonato Brasileiro.

****

Na temporada de 2017, o Fluminense agora tem 9 partidas, com 7 vitórias, 1 empate e 1 derrota, 22 gols-pró e 5 gols-contra. No Campeonato Carioca de 2017, são 6 partidas, com 5 vitórias e 1 empate, 14 gols-pró e nenhum gol-contra.

****

Este foi o 137º jogo entre Fluminense e Madureira na história. Foram até hoje 97 vitórias do Fluminense, 26 empates e 14 vitórias do Madureira. A lista com todos os resultados da história do confronto pode ser conferida no meu post História - Fluminense x Madureira.

****

O Fluminense jogará a decisão da Taça Guanabara contra o Flamengo, no domingo, dia 5 de março. Será o primeiro Fla-Flu depois do polêmico confronto do returno do Brasileirão do ano passado, "o Fla-Flu que o Flamengo ganhou no grito". O vencedor do jogo levantará a Taça Guanabara, ganhando uma vaga na semifinal do Campeonato Carioca. Em caso de empate, haverá definição por pênaltis.

Antes do Fla-Flu, o Tricolor enfrenta o Sinop, do Mato Grosso, na quarta-feira, dia 1º de março, pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo será no Estádio Gigante do Norte, em Sinop. Já o Madureira só voltará a campo no dia 12 de março, para jogar com o Resende, pela primeira rodada da Taça Rio.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.