domingo, 19 de fevereiro de 2017

Ficha Técnica: Vasco 1 x 0 Portuguesa RJ



18/02/2017 - Vasco 1 x 0 Portuguesa RJ - São Januário (Rio de Janeiro)
Motivo: Campeonato Carioca 2017, Taça Guanabara, 5ª rodada.
Público: 6.485 presentes (5.543 pagantes).
Renda: R$ 137.125,00.
Árbitro: Maurício Machado Coelho Júnior (RJ).
Auxiliares: Gabriel Conti Viana (RJ) e Thiago Gomes Magalhães (RJ).
Vasco: Martín Silva; Gilberto, Luan, Rodrigo e Henrique (Muriqui); Jean, Bruno Gallo (Damián Escudero), Guilherme Costa (Wagner) e Nenê; Kelvin e Thalles. Técnico: Cristóvão Borges.
Portuguesa RJ: Luciano; Pessanha, Marcão, Rodrigo e Jacozinho (Maicon Assis); Marcinho Pitbull, Muniz (Peterson), Romarinho, Fabinho e Matías Sosa (William Amendoim); Edu. Técnico: Nelson Rodrigues.
Gol: Thalles, aos 17 do 2º tempo.
Cartões amarelos: Jean (Vasco); Jacozinho, Muniz e Peterson (Portuguesa RJ).

****

Houve um tumulto na arquibancada de São Januário, durante o intervalo. Um jovem sem camisa de clube foi agredido por torcedores do Vasco, após escrever mensagens provocativas em redes sociais, dizendo que mostraria uma tatuagem do Flamengo durante o jogo. O Grupamento Especial de Policiamento em Estádios precisou intervir para acabar com o entrevero.

****

Com o resultado, o Vasco conseguiu se classificar para a semifinal da Taça Guanabara, como segundo lugar do grupo. Ao final da partida, a torcida do Vasco provocou o Flamengo, adversário na semifinal: "Ô, urubu, pode esperar, a sua hora vai chegar!". O jogo acontecerá no sábado 25. 

****

O goleiro uruguaio Martín Silva, ídolo da torcida vascaína, foi homenageado antes do início do jogo em São Januário, por completar 150 partidas com a camisa do Vasco.

****

Na preliminar, sob sol inclemente, os times sub-20 se enfrentaram, com vitória da equipe da Portuguesa da Ilha do Governador, por 2 a 1.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.