sábado, 4 de fevereiro de 2017

Ficha Técnica: Tombense 0 x 3 Atlético Mineiro

Foto: Twitter do Clube Atlético Mineiro.


04/02/2017 - Tombense 0 x 3 Atlético Mineiro - Soares de Azevedo (Muriaé)
Motivo: Campeonato Mineiro 2017.
Público: 5.041 presentes (4.454 pagantes).
Renda: não-divulgada.
Árbitro: Rônei Cândido Alves (MG).
Auxiliares: Celso Luiz da Silva (MG) e Leandro Salvador Silva (MG).
Tombense: Darley; Gedeílson, Wellington, Matheus Lopes e Ronan (André Krobel); Natan, Jonathan, Pedro Castro (Lucas Mineiro) e João Paulo; Daniel Amorim e Alex Gonçalves (Matheus Henrique). Técnico: Raul Cabral.
Atlético Mineiro: Giovanni; Marcos Rocha, Felipe Santana, Gabriel e Fabio Santos; Rafael Carioca, Yago (Ralph), Danilo Barcelos (Carlos Eduardo) e Cazares; Fred (Romulo Otero) e Lucas Pratto. Técnico: Roger Machado.
Gols: Danilo Barcelos, aos 3 minutos do primeiro tempo (0-1); Danilo Barcelos, aos 44 do primeiro tempo (0-2); Romulo Otero, aos 14 do segundo tempo (0-3).
Cartões amarelos: Jonathan (Tombense); Fred e Rafael Carioca (Atlético Mineiro).

****

O jogo teve um herói improvável: em meio a tantas estrelas no time do Atlético Mineiro, o estreante Danilo Barcelos arrebentou, marcando os dois primeiros gols e dando a assistência para o terceiro, mesmo jogando improvisado no meio-campo (originalmente, ele é lateral). Curiosamente, Danilo foi carrasco do Atlético Mineiro na decisão do Campeonato Mineiro do ano passado, vestindo a camisa do América: marcou três gols nas duas partidas que garantiram o título para o Coelho.

****

O Atlético Mineiro volta a campo na quinta-feira 9, às 19:15, para enfrentar o Joinville, no Independência, pela fase de grupos da Copa da Primeira Liga.

PCFilho

2 comentários:

  1. Havia uma expectativa para quebra do recorde de público do Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé/MG. Mas o recorde não foi batido.

    No dia 06/04/2016, 6.740 pagantes assistiram ao jogo Tombense 0 x 3 Fluminense, no Estádio Soares de Azevedo, válida pela Copa do Brasil. A estimativa é que houve mais de 7.000 presentes naquela noite.

    Como aponta a ficha técnica, neste sábado houve somente 5.041 presentes e 4.454 pagantes no jogo. Assim o recorde permanece com o jogo Tombense 0 x 3 Fluminense.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante esse fato, que ilustra bem a força da torcida do Fluminense no interior de Minas Gerais. Levou mais público até que o Atlético Mineiro, que é do próprio estado. E isso com o jogo às 21:45 de dia de semana!

      Excluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.