Foto: Mailson Santana/FFC. |
sábado, 17 de abril de 2021
Fluminense alcança 7 clássicos de invencibilidade
4 comentários:
Regras para postar comentários:
I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.
II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.
III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.
IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.
V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.
VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.
Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.
Edificante, esse é o Fluminense que conheci quando comecei a acompanhar futebol!
ResponderExcluirQue venham mais e mais vitórias contra os rivais regionais! :)
ExcluirO atual goleiro titular, Marcos Felipe, ainda está invicto em clássicos:
ResponderExcluir– Contra o Botafogo: 2 jogos, 2 vitórias (0 gol sofrido);
– Contra o Flamengo: 2 jogos, 2 vitórias (1 gol sofrido);
– Contra o Vasco: 3 jogos, 1 vitória e 2 empates (3 gols sofridos).
NOSSO TIME MAL ESCALADO COM AQUELE VIÉS DEFENSIVISTA DO ROGER A CRER EM UM YAGO A AO MENOS FONETICAMENTE DEIXAR O PRÓPRIO SHAKESPEARE A PENSAR RETIRÁ - LO JÁ NO PRIMEIRO ATO DA CENA DO MOURO DE VENEZA EM NADA CONTEMPORÂNEA DO ESTRATEGISTA DUQUE DE WELINGTON A IRRITAR - SE E A ENVERGONHAR - SE, APÓS, DERROTAR O BONAPARTE E A SER SUBMETIDO A PENSAR NO ROGER QUANDO ACREDITA NO WELLINGTON E ASSIM ACREDITAR EM QUALQUER COISA. SEM UM MEIA LÉPIDO A PONTA DIREITA FICARA NOSSO MAIOR ESPAÇO DE AÇÃO E TODAVIA O CALEGARI AFOITO, PRESSIONARA O ÓTIMO KAYKY A SOFRER PENAL, QUE, O V.A.R. HOUVESSE E TERIA APONTADO A MARCA DE CAL E POR CERTO NOS ENCHERIA DE UMA EXPECTATIVA A NESSE TEMPO INICIAL HAVER CONSISTIDO SÓ N'UMA ATUAÇÃO MEDÍOCRE. A CONFERIR O TEMPO FINAL E AO ROGER SOB OS OLHARES PERPLEXOS DO MILITAR ARISTOCRATA A ESPERANÇA DE MUDANÇA NA TÁTICA, JÁ!..E NADA FEITO, PORQUANTO, TEIMOSO E RENITENTE O NOSSO VALOROSO ROGER MANTIVERA TUDO COMO DANTES E SOMENTE O GRAVATINHA AO VERIFICAR O TORMENTO INTERFERIRIA A MOSTRAR - NOS, QUE, A TÁTICA É A BOLA PARADA E O TALENTO DO CRUZAMENTO DO NENÊ NA ANTECIPAÇÃO D'UM NINO ÁGIL ENTRE OS BEQUES NO GOL ISOLADO E QUE A PARTIR DAÍ NADA ACRESCENTARIA MESMO COM AS MUDANÇAS EXECUTADAS E, MUITO AO CONTRÁRIO, PIXOTADAS COMO ESSA DO EGIDIO E A NUNCA FALHAR E EM DESNECESSÁRIA AÇÃO PROMOVER UMA FALTA À FEIÇÃO FÔSSE UM CRAQUE DO PASSADO AÍ AGONIA TRICOLOR, ADEMAIS, ATORMENTADO NO ARREMESSO JÁ QUASE AO FINAL A TOCAR E A DESVIAR EM NINO NÃO O SUFICIENTE A PENETRAR AS REDES D'UM FLUMINENSE E DIZ - ME O GRAVATINHA A NOS FAZER REFÉNS DA VIA DOLOROSA E ESTIMULÁ - LO, PORTANTO, POTENCIALIZÁ - LO EM PROGRESSÃO GEOMÉTRICA NAS INTERVENÇÕES SEM DÚVIDA INADIÁVEIS NESSA LIBERTADORES A PROMETER FORTÍSSIMAS EMOÇÕES A CORAÇÕES VULNERÁVEIS. ACAUTELEMO - NOS E PREPAREMO - NOS AOS ATORDOANTES MINUTOS MAIS A NOSSA FRENTE..
ResponderExcluir