terça-feira, 23 de setembro de 2014

Fluminense é o clube mais prejudicado pela arbitragem no Brasileirão, segundo o Correio Braziliense

Fonte: Correio Braziliense.

O Correio Braziliense, tradicional jornal do Distrito Federal, realizou um levantamento dos erros graves de arbitragem nos 230 jogos do Campeonato Brasileiro até aqui. E apenas confirmou o que este blog denuncia desde sempre: o Fluminense é o clube mais prejudicado pela arbitragem no Brasileirão 2014.

Foram encontrados 53 erros graves, de acordo com o critério utilizado (gols irregulares validados, gols regulares invalidados e erros em pênaltis). Segundo o jornal candango, o Fluminense teve um prejuízo de 4 pontos devido aos erros dos árbitros e bandeirinhas, e deveria somar 40 pontos, ao invés dos 36 que possui hoje. Na tabela corrigida, o Tricolor estaria na quarta colocação (na tabela real, ocupa o sétimo lugar).

De acordo com o levantamento do Correio Braziliense, o clube mais beneficiado até agora foi o Flamengo, acumulando 4 pontos a mais do que deveria (segundo levantamento realizado por este blog, o Flamengo teve 5 pontos de benefício).

PCFilho

4 comentários:

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.