Após a divulgação dos times de coração dos candidatos à Presidência da República, feita pelo ótimo blog
Pombo Sem Asa, uma verdadeira reviravolta está acontecendo na corrida eleitoral: a próxima pesquisa do
Ifogo Ibope revelará uma incrível disparada dos candidatos
Levy Fidelix e
Eduardo Jorge, ambos torcedores do Botafogo. Não está descartado nem mesmo um eventual segundo turno disputado entre os dois botafoguenses.
O mandatário do clube de General Severiano,
Maurício Tiradentes, foi um dos entrevistados pelo instituto, e declarou voto em Eduardo Jorge. Ele lembrou também que a eleição de um Presidente da República botafoguense seria o primeiro título nacional do Botafogo no século XXI.
A atual Presidente da República Dilma Rousseff revelou que torce para Internacional e Atlético Mineiro (e disse que, quando jogam um contra o outro, torce pelo juiz, se ele não for o Joaquim Barbosa).
Marina Silva é palmeirense e Aécio Neves cruzeirense - o que gerou acusações do PT de que os candidatos estariam comprometidos com os interesses de grandes empresas italianas. Rui Pimenta e Mauro Iasi se declararam são-paulinos, Zé Maria santista, Pastor Everaldo vascaíno e Eymael gremista.
Questionada sobre qual seria o seu time de coração, a candidata gaúcha Luciana Genro respondeu que é necessário discutir o problema da legalização da maconha.
Carlos Augusto Montenegro, presidente do Ibope e ex-dirigente do Botafogo, e vice-versa, não foi encontrado pela reportagem para comentar os dados.
PCFilho
Eu ia votar no Eduardo Jorge...
ResponderExcluirEu também.....
ResponderExcluirDesistiram? rsrs!
ResponderExcluirVou votar no tal do nulo...
ResponderExcluirEu acho importante tirar o PT do poder. Já estão há tempo demais lá, e já aparelharam muitas instituições estatais.
ResponderExcluirPortanto, nada de nulo. Vou em um dos adversários do PT no primeiro turno (qualquer um serve). No segundo turno, naturalmente, no adversário da Dilma.