quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Túnel do tempo do Brasileirão - 20ª rodada

Fonte: Futpedia.

Na 20ª rodada do Brasileirão 2014, o Fluminense empatou em 1 a 1 com o Figueirense em Florianópolis, e chegou aos 32 pontos na tabela de classificação. O Tricolor está na 6ª posição.

A esta altura do Campeonato, em 2010, o Fluminense liderava a classificação, com 41 pontos ganhos. Na 20ª rodada, o resultado foi uma vitória por 3 a 1 sobre o Ceará, no Engenhão. O Tricolor terminaria campeão brasileiro pela terceira vez em sua história.

A esta altura do Campeonato, em 2011, o Fluminense estava em 8º lugar, com 28 pontos ganhos. Na 20ª rodada, o resultado foi uma vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, no Morumbi. O Tricolor faria um excelente returno, e terminaria o Campeonato na 3ª colocação.

A esta altura do Campeonato, em 2012, o Fluminense era o vice-líder, com 43 pontos ganhos, 1 a menos que o Atlético Mineiro. Na 20ª rodada, o resultado foi um empate em 1 a 1 com o Corinthians, no Engenhão. O Tricolor ultrapassaria o Atlético Mineiro nas rodadas seguintes, e terminaria campeão brasileiro pela quarta vez em sua história.

A esta altura do Campeonato, em 2013, o Fluminense estava em 16º lugar, somando apenas 23 pontos. Na 20ª rodada, o resultado foi um empate em 1 a 1 com o Atlético Paranaense, no Durival Britto. O Tricolor ocuparia a 15ª colocação na classificação final do Campeonato.

PCFilho

Um comentário:

  1. Torcer para o Fluminense equivale a andar de montanha russa. Rsrs. É uma gangorra de altos e baixos ano após ano...

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.