quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Marcelo Oliveira usa macete e Cruzeiro vira jogo contra o Bahia

Marcelo Oliveira.

Não tem jeito: o Cruzeiro não perde um jogo nesse Campeonato nem por decreto. Nesta quinta-feira 11, o clube mineiro estava sendo derrotado pelo Bahia em casa, mas Marcelo Oliveira encontrou uma solução: ativou o Modo Flamengo no Gameshark e tudo mudou. O árbitro inventou um pênalti, expulsou um zagueiro adversário, e o Zeirão virou para 2 a 1.

Perguntado pela reportagem se vale usar macete para ser campeão brasileiro, o treinador respondeu: "Cada jogo é uma final, e final vale tudo. Pergunta pro Gil".

Com 46 pontos, o Cruzeiro já ultrapassou Dilma Rousseff e Marina Silva, e venceria as eleições ainda no primeiro turno. Como fez com o Campeonato, aliás.

PCFilho

4 comentários:

  1. Caro PC,

    Vc esqueceu de falar no penalty a favor do Bahia já nos acréscimos.

    E aí, vc já aceitou que o Marlon é muito melhor que a praga do Elivélton?

    Se tiver disposição, dê um pulo no blog do Tricolor Verdadeiro e veja se concorda com a análise que fiz do elenco tricolor.

    Abraços e Saudações Tricolores.

    ResponderExcluir
  2. Olá, PC! Realmente a Raposa tá uma vaidade só... Acho que vai ficar por conta do Galo colocar um ponto final nesse embalo. Abraço! ww.euvistoacamisadogalo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Caro Helio,

    Sobre a comparação Elivélton x Marlon, repito, precisamos ir devagar. São dois jovens, que ainda podem nos surpreender, tanto positivamente quanto negativamente.

    Ainda me lembro dos super-elogios ao Elivélton quando este fazia seus primeiros jogos, em 2011 e 2012. Havia torcedores exigindo sua titularidade, pois era "muito melhor" que Gum e Leandro Euzébio. Hoje, é essa perseguição toda ao rapaz.

    Agora, com o Marlon, vai acontecendo a mesma coisa. O menino não tem nem 10 jogos como titular dos profissionais, e já é tido como nosso melhor zagueiro. Será que os elogios persistirão quando ele chegar aos 50 jogos?

    Devagar com o andor que o santo é de barro, em ambos os casos.

    Abraços, Saudações Tricolores!
    PC

    ResponderExcluir
  4. Fabio Fernandes,

    Hehehe, o clássico já é no outro fim de semana. Será que o Galo consegue parar a Raposa?

    PS: se quiser fazer uma parceria, posso colocar o seu site nos "blogs amigos" aqui.

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.