domingo, 23 de agosto de 2015

Ceará x Paraná - Transmissão ao vivo (23/08/2015, Série B)


Neste domingo, dia 23 de agosto, às 16:00 de Brasília, no Castelão, em Fortaleza, Ceará e Paraná se enfrentam pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2015. O jogo terá transmissão ao vivo pelo canal pay-per-view Premiere, com a narração de Kaio Cezar e os comentários de Paulo César Norões.

Para a região de Fortaleza, capital do Ceará, a partida será transmitida ao vivo pelas rádios Assunção AM, Verdinha AM, O Povo CBN e Cidade AM.

****

Aposte ao vivo nesse jogo, futebol nacional e internacional.
Cadastro grátis, no 1º depósito você ganha um bônus de 120%.
Depósito por cartão, boleto ou transferência bancária, depósito mínimo R$ 20,00.
Clique abaixo e faça seu cadastro:

****

O Ceará terminou o primeiro turno da Série B na 20ª e última posição na tabela de classificação, com apenas 14 pontos ganhos em 19 partidas disputadas (campanha de 3 vitórias, 5 empates e 11 derrotas). Já o Paraná somou 23 pontos nas 19 rodadas até aqui (campanha de 6 vitórias, 5 empates e 8 derrotas). No duelo do primeiro turno, o Paraná venceu o Ceará por 1 a 0, no Durival Britto, em Curitiba.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.