quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Ceará x São Paulo - Transmissão ao vivo (26/08/2015, Copa do Brasil)


Nesta quarta-feira, dia 26 de agosto, às 19:30, horário de Brasília, no Castelão, em Fortaleza, Ceará e São Paulo se enfrentam na partida de volta das oitavas-de-final da Copa do Brasil de 2015. O jogo será transmitido ao vivo para todo o Brasil pelos canais de TV por assinatura ESPN Brasil e Sportv, e para o exterior pelo canal PFC Internacional. No Sportv e no PFC Internacional, a narração será de Luiz Carlos Júnior, com os comentários de Maurício Noriega.

****

Aposte ao vivo no Campeonato Brasileiro, Série A ou Série B.
Cadastro grátis, no 1º depósito você ganha um bônus de 120%.
Depósito por cartão, boleto ou transferência bancária, depósito mínimo R$ 20,00 no boleto.
Clique abaixo e faça seu cadastro:

****

Na partida de ida do confronto, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, o Ceará venceu por 2 a 1. Assim, para se classificar às quartas-de-final da Copa do Brasil, o São Paulo precisará vencer por dois ou mais gols de diferença, ou por um gol de diferença marcando pelo menos três gols (3 a 2, 4 a 3, etc). Caso o São Paulo vença por exatamente 2 a 1, a classificação será definida em disputa de pênaltis. Qualquer outro placar classificará o Ceará.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.