sábado, 29 de agosto de 2015

Resultados da Loteca - Concurso 668



Abaixo está o placar ao vivo com os resultados dos 14 jogos do concurso 668 da Loteca, que acontecem neste final de semana (no sábado 29 e no domingo 30 de agosto), válidos pelas Séries A e B do Campeonato Brasileiro de 2015. Mantenha a aba do navegador aberta para receber os alertas sonoros dos gols em tempo real.
   
   
Placar atualizado por Loteca 14 Pontos

****

Aposte ao vivo no Campeonato Brasileiro, Série A ou Série B.
Cadastro grátis, no 1º depósito você ganha um bônus de 150%.
Depósito por cartão, boleto ou transferência bancária, depósito mínimo R$ 20,00 no boleto.
Clique abaixo e faça seu cadastro:

****

Os rateios das premiações para as faixas de 14 e 13 acertos neste concurso 668 da Loteca serão divulgados no final da tarde da segunda-feira 31, no site da Caixa Econômica Federal.

A programação com os 14 jogos do concurso 669 da Loteca será divulgada aqui no blog, em breve, junto com os palpites e a enquete. Os jogos ocorrerão no próximo fim de semana.

Obrigado a todos pelo prestígio ao blog, e boa sorte rumo aos 14!

PCFilho

PS: estou terminando de escrever o e-book "Um método inteligente para apostar na Loteca", detalhando minuciosamente a estratégia que desenvolvi para a Loteca. Interessados, por favor entrem em contato por e-mail: pcfilho@gmail.com, ou na seção dos comentários abaixo. Ainda é possível adquirir o livro com desconto.

Um comentário:

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.