domingo, 23 de agosto de 2015

Flamengo x São Paulo - Transmissão ao vivo (23/08/2015, Campeonato Brasileiro)


Neste domingo, dia 23 de agosto, às 16:00 de Brasília, no Maracanã, no Rio de Janeiro, Flamengo e São Paulo se enfrentam pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2015. A partida será transmitida ao vivo pela TV Globo para Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Santa Catarina (somente Florianópolis e Joinville), Paraná, Minas Gerais (somente Juiz de Fora), Espírito Santo, Goiás, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Maranhão, Pará (exceto Santarém), Amazonas, Rondônia, Acre, Roraima e Amapá, com a narração de Cléber Machado e os comentários de Caio Ribeiro e Arnaldo Cezar Coelho; pela TV Bandeirantes para todo o Brasil exceto Rio de Janeiro e Piauí; e pelos canais Premiere, Premiere HD e PFC Internacional, com a narração de Jader Rocha e os comentários de Roger Flores.

Para a região metropolitana do Rio de Janeiro, haverá transmissão ao vivo pelas rádios Globo, Tupi, Transamérica e Bradesco Esportes. Na internet, será possível acompanhar o jogo pela webrádio São Paulo Digital.

****

Aposte ao vivo nesse jogo, futebol nacional e internacional.
Cadastro grátis, no 1º depósito você ganha um bônus de 120%.
Depósito por cartão, boleto ou transferência bancária, depósito mínimo R$ 20,00.
Clique abaixo e faça seu cadastro:

****

Ao longo da história, Flamengo e São Paulo já se enfrentaram mais de 120 vezes. O retrospecto histórico do confronto e a lista com todos os resultados podem ser conferidos no post História - Flamengo x São Paulo.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.