quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Fluminense x Vitória - Transmissão ao vivo (27/08/2015, Final do Brasileirão Sub-20)


Nesta quinta-feira, dia 27 de agosto, às 16:30, horário de Brasília, no Maracanã, no Rio de Janeiro, Fluminense e Vitória se enfrentam no primeiro jogo da decisão do Campeonato Brasileiro Sub-20. A partida terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelo canal de TV por assinatura Sportv, com a narração de Antero Neto e os comentários de André Loffredo, e também pelo canal ESPN Brasil.

Os torcedores do Rio de Janeiro poderão assistir ao jogo no estádio, levando um quilo de alimento não-perecível para doação a instituições de caridade. A entrada se dará pelo acesso da rampa da UERJ, com os portões abertos a partir de 15:00.

****

Aposte ao vivo no Campeonato Brasileiro, Série A ou Série B.
Cadastro grátis, no 1º depósito você ganha um bônus de 120%.
Depósito por cartão, boleto ou transferência bancária, depósito mínimo R$ 20,00 no boleto.
Clique abaixo e faça seu cadastro:

****

O Fluminense tem a melhor campanha do Brasileirão Sub-20, com 9 vitórias e 1 empate em 10 jogos disputados até aqui. Esta é a primeira edição da competição com organização da Confederação Brasileira de Futebol.

PCFilho

2 comentários:

  1. Boa sorte PC,

    Esses garotos são muito bons de bola e daqui do Rio de Janeiro, seu Clube é o único que tem revelado bastante jogadores bons de bola. Parabéns e que vocês tragam essa taça para o Rio!!!

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.