quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Corinthians x Santos - Transmissão ao vivo (26/08/2015, Copa do Brasil)


Nesta quarta-feira, dia 26 de agosto, às 22:00, horário de Brasília, no Itaquerão, em São Paulo, Corinthians e Santos se enfrentam pela partida de volta das oitavas-de-final da Copa do Brasil de 2015.

O clássico terá transmissão ao vivo pela TV Globo para os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Mato Grosso do Sul (exceto Corumbá), Mato Grosso e Ceará, com a narração de Cléber Machado e os comentários de Caio Ribeiro, Walter Casagrande e Paulo César de Oliveira.

A TV Bandeirantes transmite o jogo ao vivo para os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Pernambuco e Ceará.

Os canais de TV por assinatura ESPN Brasil, Fox Sports e Sportv transmitem a partida ao vivo para todo o Brasil. No Sportv, a narração será de Milton Leite, com os comentários de William Machado.

Para a região metropolitana de São Paulo, o clássico terá transmissão ao vivo pelas rádios Jovem Pan AM, Globo, Bandeirantes e Transamérica FM. Na região de Santos, o jogo será transmitido ao vivo pela rádio CBN. Na internet, haverá transmissão ao vivo pela Rádio Santista e pela Rádio Coringão.

****

Aposte ao vivo no Campeonato Brasileiro, Série A ou Série B.
Cadastro grátis, no 1º depósito você ganha um bônus de 120%.
Depósito por cartão, boleto ou transferência bancária, depósito mínimo R$ 20,00 no boleto.
Clique abaixo e faça seu cadastro:

****

Na partida de ida do confronto, na Vila Belmiro, em Santos, o Santos venceu por 2 a 0. Assim, para se classificar às quartas-de-final, o Corinthians precisará vencer no Itaquerão por 3 ou mais gols de diferença. Se o Corinthians vencer por exatamente 2 a 0, a definição da vaga se dará em disputa de pênaltis.

O Santos já conquistou a Copa do Brasil seis vezes (a extinta Taça Brasil em 1961, 1962, 1963, 1964 e 1965, e a atual competição em 2010). O Corinthians já levantou a Copa do Brasil três vezes em sua história (1995, 2002 e 2009).

Ao longo da história, Corinthians e Santos já se enfrentaram 318 vezes, com 126 vitórias do Corinthians, 91 empates e 101 vitórias do Santos, 572 gols do Corinthians e 494 gols do Santos. A lista com todos os resultados da história do clássico pode ser conferida no meu post História - Corinthians x Santos.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.