sábado, 29 de agosto de 2015

Mogi Mirim x Bahia - Transmissão ao vivo (29/08/2015, Série B)


Neste sábado, dia 29 de agosto, às 21:00, horário de Brasília, no Estádio Romildão, em Mogi Mirim, Mogi Mirim e Bahia se enfrentam pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2015. O jogo terá transmissão ao vivo pelo canal pay-per-view Premiere para os assinantes de todo o Brasil, com a narração de Osvaldo Luís e os comentários de Renato Leal.

As ondas do rádio também levam a emoção do jogo aos torcedores dos dois clubes. Para a região de Mogi Mirim, em São Paulo, o duelo entre Mogi Mirim e Bahia será transmitido ao vivo pela rádio Transamérica. Na região de Salvador, capital da Bahia, haverá transmissão ao vivo pelas rádios Itapoan FM, CBN e Sociedade AM.

****

Aposte ao vivo no Campeonato Brasileiro, Série A ou Série B.
Cadastro grátis, no 1º depósito você ganha um bônus de 150%.
Depósito por cartão, boleto ou transferência bancária, depósito mínimo R$ 20,00 no boleto.
Clique abaixo e faça seu cadastro:

****

Faltando apenas este jogo para o encerramento da 21ª rodada da Série B, o Bahia está em 7º lugar, com 34 pontos ganhos em 20 jogos (campanha de 9 vitórias, 7 empates e 4 derrotas). Se vencer, o Bahia terminará a rodada na segunda colocação, atrás apenas do líder Vitória.

O Mogi Mirim está na 20ª e última posição, com 17 pontos ganhos em 20 partidas (campanha de 3 vitórias, 8 empates e 9 derrotas). Se vencer, o Mogi Mirim terminará a rodada em 18º lugar.

PCFilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.