quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Planejamento tricolor para 2010

Esta não é a função primordial do blog, mas tendo em vista a quantidade enorme de boatos infundados que a imprensa vem espalhando, descreverei aqui em detalhes as informações concretas sobre o planejamento do Fluminense para 2010.

TÉCNICO
Conforme antecipado aqui, Cuca é o treinador do Fluminense Football Club para 2010.

PATROCÍNIO
A Unimed Rio renova o compromisso até o final de 2010. O patrocinador passará a arcar com os direitos de imagem de todo o elenco.

PRÉ-TEMPORADA
Será realizada em Vitória, no Espírito Santo, entre 4 e 15 de janeiro.

MANUTENÇÃO DO "TIME DE GUERREIROS"
A equipe titular que terminou 2009 será toda mantida: Rafael, Gum, Dalton, Digão (Cássio), Mariano, Diogo, Diguinho, Darío Conca, Dieguinho (Marquinho), Maicon (Alan) e Fred. Outros jogadores, principalmente os oriundos das divisões de base, também continuarão no elenco.

LOCAL DE TREINAMENTO
O Fluminense iniciará 2010 treinando na sede do clube em Laranjeiras. O gramado está sendo reformado nesse período de férias.

CT
O clube pretende se aproveitar dos eventos próximos (Copa do Mundo de 2014 e Olimpíadas de 2016), para conseguir alguma parceria que viabilize a construção do sonhado Centro de Treinamentos.

COMPETIÇÕES DE 2010
Assim como em 2009, nenhum campeonato será priorizado. O Fluminense entrará com força total para vencer o Campeonato Carioca, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

REFORÇOS
Nenhum reforço está confirmado. O Fluminense está correndo atrás de poucos nomes (quatro a seis), para completar o elenco. Júlio César, lateral-esquerdo do Goiás, encabeça a lista. Outros nomes que possivelmente estão negociando são Nei (lateral-direito do Atlético/PR), Battaglia (volante do Boca Juniors/ARG) e Diego Souza (meia do Palmeiras). O elenco não terá mais que 30 jogadores.

PC

Um comentário:

  1. Espero que essa história do CT seja verdade...já ouvi isso tantas vezes que não levo mais a sério.

    ResponderExcluir

Regras para postar comentários:

I. Os comentários devem se ater ao assunto do post, preferencialmente. Pense duas vezes antes de publicar um comentário fora do contexto.

II. Os comentários devem ser relevantes, isto é, devem acrescentar informação útil ao post ou ao debate em questão.

III. Os comentários devem ser sempre respeitosos. É terminantemente proibido debochar, ofender, insultar e/ou caluniar quaisquer pessoas e instituições.

IV. Os nomes dos clubes devem ser escritos sempre da maneira correta. Não serão tolerados apelidos pejorativos para as instituições, sejam quais forem.

V. Não é permitido pedir ou publicar números de telefone/Whatsapp, e-mails, redes sociais, etc.

VI. Respeitem a nossa bela Língua Portuguesa, e evitem escrever em CAIXA ALTA.

Os comentários que não respeitem as regras acima poderão ser excluídos ou não, a critério dos moderadores do blog.